Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cob92

Vais vir falar aos Benfiquistas com ar de serio tipo 'sou eu que mando' ou entao com sorriso de 'eu percebo e voces nao' mas sabes uma coisa ? O teu rodeio esta cheio de pessoas que so estao do teu lado porque tu è que tens o poder mais nada.

Começando pelas tuas maquinas de propaganda pagas para falar bem de tudo que tens vindo a fazer tipo Pedro 'ratazao' Guerra ate os teus homens da estrutura tipo DSO ect pessoas que se outro Vieira chegar com mais vontade, ideias e dinheiro tu cais logo e nunca mais ninguem querera saber de ti Luis.
Mas acho que outro Vieira nao volte tao cedo a Presidencia do Benfica, todos sabem que 2020 vai ser opportunidade de ouro para te foder e vais te foder mesmo.

Esbutenado

Hoje assinaste o teu fim no Benfica. Julgas-te num pedestal, pensas que o Benfica é mais uma das tuas empresas, mas tudo tem um fim. Os Benfiquistas, mesmos aqueles que te têm apoiado, não te vão permitir tanto insulto aos valores do nosso clube. O teu fim está próximo. Vais cair, e vais cair com estrondo. Tu e esse imbecil incompetente que escolheste para treinador.

Josh

Este gajo faz questão de humilhar os Benfiquistas. Chegou ao ponto de ser sádico.

Agonia profunda. Ele vai acabar muito mal, é certo. Resta saber quando, como e se o Benfica vai sofrer danos ainda mais  irreparáveis.

Petrucci

Como é que há velhos tão burros que ainda caem na conversa deste gajo????

Se eu dissesse o que este gajo merecia, nunca mais me deixavam entrar no fórum.

Loopkin

A provocar à entrada e à saída. Sem vergonha nenhuma na cara.

desinstala

Espero bem que às 20h dês o filho da puta do murro na mesa e não venhas com merdas. Estás-te a pôr a jeito.

Mika21PA

Sempre se confirma o Moniz fazer declarações à TVI?

B.Verissimo

Citação de: desinstala em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Espero bem que às 20h dês o filho da puta do murro na mesa e não venhas com merdas. Estás-te a pôr a jeito.

Apesar de estarmos em época natalícia já deixei de acreditar no pai natal há muito tempo.

OclassicoNº10

Há hora que ele falar, estou a caminho de casa.

Estou indeciso entre ficar aqui no trabalho e arrancar depois se for mesmo às 20:00 ou simplesmente fazer-me à estrada.

Pqp!

Esbutenado

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 18:28
Todos vimos o que aconteceu ao BdC quando achou ninguém o tirava do Sporting. Meio ano depois e Vieira tenta fazer o mesmo.

Vai cair com estrondo.

Não cai.

O Bruno era um aprendiz... O Vieira tem TODAS as casas do Benfica e membros da NoName na mão.

Se alguma casa do Benfica vota contra o Vieira, fecha.

Aliás, todas as Casas do Benfica são meios de propaganda vieirista.

Boa sorte,

O problema não é só o betão votar por si só, o surrealismo de ter que escrever isto lol.

Os papalvos que frequentam essas casas todos os dias, também votam todos Vieira. Vieira deu-lhes aquelas casas, é melhor do que qualquer café que frequentavam, passam ali o dia todo a confraternizar com os seus.

Vieira quando foi inaugurar essas casas, sorriu para eles, como aquela moçoila jeitosa que num verão há três décadas sorriu para eles e ainda hoje acham que aquela mulher queria sexo. É um feitiço, um resgate emocional que não se quebra. Epá lembras-te do Vieira? Deu-me um palmada nas costas e riu-se de uma piada de merda que eu disse, que presidente fantástico, tão boa pessoa.

Depois ainda deverá haver aqueles nessas casas que, pagam o cartão do sócio a outros que não podem, para votarem Vieira.

A única maneira de o Vieira cair em eleições é se uma grande maioria de personalidades com peso mediático e político decidir que ele tem de cair.

Nem todas as casas são assim. A casa onde vou ver alguns dos nossos jogos é claramente anti vieira, pelo menos a esmagadora maioria da malta que lá vê os jogos.

areal

Citação de: Loopkin em 29 de Novembro de 2018, 19:05

A provocar à entrada e à saída. Sem vergonha nenhuma na cara.

Feliz da vida,.....Até ue estava com dois milhoes garantidos............

Shoky

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 19:09

Estou indeciso entre ficar aqui no trabalho e arrancar depois se for mesmo às 20:00 ou simplesmente fazer-me à estrada.

Pqp!

Só um sádico perde tempo a ouvir este ser vivo falar.
Todas as baboseiras que ele for ler já foram aqui escritas. É um básico.

nuno16577

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 19:09

Pqp!

Só um sádico perde tempo a ouvir este ser vivo falar.
Todas as baboseiras que ele for ler já foram aqui escritas. É um básico.
É estupido, mas sou imensamente supersticioso no que toca ao Benfica. As conversas de ligar streams, ou não para não dar golo do adversário eu cumpro à risca.
Acontece que oiço sempre as declarações do Luis em minha casa e ate agora foi sempre anunciar o rui como homem do projecto.
O meu sub consciente diz para ficar no trabalho, para o desfecho ser diferente.

LOLOLOLOL eu sei que é estupido.
Enfim.

Petrov_Carmovich

No espírito de ingenuidade e ignorância: Essa situação dos votos eletrónicos pode ser manipulada a bel-prazer pelo pessoal da famigerada estrutura vieirista?