Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chepo

O circo está montado. Só quero ver o malabarista.

Andris

J_PN

"Nunca ouviram ninguém da estrutura do Sport Lisboa e Benfica a dizer que o Rui Vitória estaria despedido"

"O que aconteceu hoje no Seixal foi uma reunião de rotina, que fazemos todas as semanas no Seixal"

"Rui Vitória é, e continuará a ser, o treinador do projecto. Só não renova se não quiser"

Jar Jay

20simao1

o sporting muda de treinador e ganha 6-1 fora na europa...

nós levamos bailes em casa com o Moreirense, e em Munique o benfica de rv&lfv fica lá atrás a perder :disgust:

Semper Fidelis

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 19:55
tanto áudio e escutas e o caralho que sai cá para fora...

o que eu não dava para que saíssem algumas das conversas deste gajo sobre este e outros temas do género...

Se Calhar por isso é que está a ser manietado e chantageado para o harakiri que anda a fazer nas ultimas épocas

exactamente
Já pensei muito nisso
Deve haver
Não sai porque não interessa!

BC

Estes gajos e não só o Vieira envergonham o nome do Benfica.

Metem nojo.

BENFIKA

Tipico caso do gajo que sabe que a namorada o trai mas nao a deixa porque não consegue arranjar outra que lhe agrade.

joao_bruno

alguem sabe onde da para acompanhar a conferencia de imprensa?

S-Line

Uma epidemia acaba por afetar direta ou indiretamente, logo para mim ver VTV é impossível.
Isso é bom para os "velhinhos".
Lavagem cerebral ao mais puro nível como pude constatar nas casas do Benfica. Começou bem de manhã mas mal souberam que RV ia ficar já estavam a dizer que os culpados disto tudo era a equipa.

A juntar a isto a melhor do gordo que anda nos programas todos a falar no Benfica :

"Apanhámos um Bayern super forte"

Magistral10

5 min para a hora marcada e mais uns minutos porque este gajo não é pontual! Além do mais o camião de areia tem de entrar no estádio para ele conseguir mandar para os olhos dos benfiquistas.
Pqp, corja do pior  ::bater::

Shoky

Petrov_Carmovich

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 19:52

A CMTV avançou agora que o Rui Vitória continua mesmo no Benfica.....

Se calhar nem vai ser às 20:00. É às 20:30 só mesmo para chatear. Mas o conteúdo é o mesmo. Rui Carlos fica. Apoiem. Eu é que mando. Apoiem. Projeto a longo prazo. Apoiem. Opositores são garotões. Apoiem.

Já perceberam a ideia.

sbremoved_33753

Citação de: Biscai@ em 29 de Novembro de 2018, 19:52
Na BTV já está tudo preparado para a lavagem... dizem eles que Vieira vai hoje meter um ponto final em todas as polémicas! ahahahaha.... contado ninguém acredita...

Rescinde com essa merda como boa parte de nós já fizemos.

dfp2

Podemos resumir já a CI "tudo inventado pela comunicação social e com isso mantemos o voto de confiança no RV"