Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pokrl

Magistral10

So para desanuviar um bocado de todo o discurso, o Vieira diz que dormiu no seixal mas toda a gente o viu a chegar às 8 ou o crl. Como é isto possível?
Aposto que foi dar 2 voltas à rotunda para ver se a reunião não corria mal, uma espécie de superstição.
Onde é que eu já vi isto?  :confused: :estrelas:

JPG

Citação de: andoaleme em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Novembro de 2018, 20:48
Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

Sim, se puseres as contas em dia antes das eleições podes voltar a votar.
Quem subscreveu RP não poderá suspender o pagamento de quotas por uma infinidade de meses até às eleições, creio que só o poderá fazer por 2, 3 meses ou ficará à porta, desconheço precisamente o número de meses porque pago por SDD há imensos anos; bem como não poderá estar presente nas AG.

RP??

SDD??

kid bengala

Totalmente condicionado. A cara dele e a convicção, na primeira intervenção, onde diz que mudou durante a noite, mostra bem o quão obrigado foi a mudar.

Não é pelo Jesus não ter vindo, não é porque acredita que o Rei Vitória é bom, é apenas e só porque há quem tenha provas das suas actividades ilegais e o informou disto e do que ia acontecer, caso o Professor fosse corrido.

Jonny-Venezuela

"O Benfica nao è gerido de fora pra dentre, o Benfica è gerido de adentro"

Tradução:

Opinião de socios e adeptos nao vale um caralho, eu sou dono desta merda toda e quem manda sou eu. Ponto.!

bootscity

Ainda nao acredito que deu um tiro destes nos pés. Ele acredita mesmo que agora cantam uns kumbayas e a equipa começa a carborar.

Finalmente ve-se alguma contestacao contra ele. Ainda há esperança.

butch vig

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Caralho, quem tá contra bate com a porta, não se rebaixa, tão simples como isto. Quem não bate com a porta, está de acordo com isto tudo.

Slipknot_BMC

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
Tal como eu te tentei dizer em certa vez que fui falar contigo via Facebook, cuja mensagem foi vista e não respondida:

Donativos superiores a 200euros, que suponho ser o caso, não são aceites via numerário. Apenas em transferência bancária, cheque nominativo ou débito directo.

Portanto, não vais a Lisboa fazer rigorosamente nada , a não ser bater com o nariz na porta. Tens de fazer a tranferência, enviar comprovativo e aguardar pelo recibo de comprovativo do donativo.

Marta ,vai ser via cheque ;)

Londrino-85

Citação de: ricardoshearer em 29 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
Ao Nuno Gomes não chatagearam eles. Chulos!

O Nuno Gomes era o único com tomates no meio destes parasitas hipócritas todos!

Torgeir Bryn

Já merecíamos uma visita do Prof. Marcelo, para distribuir uns abraços de conforto às vitimas.

CaCo

Ainda não consigo acreditar naquilo que foi dito na CI.

KevinSimoesslb

Citação de: Arbuckle em 29 de Novembro de 2018, 20:58
E se o futebol do Rui Vitória se tiver tornado num bombo, por ordem do Vieira...

Por essa razão não o demite.

Pensem nisto.

Mete mais tabaco

MANOCAS37

Citação de: JoãoD em 29 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 20:53
As redes sociais do Benfica estão a ferro e fogo.

Deu um tiro nos pes, que nao vai conseguir levantar-se mais disto

https://twitter.com/SLBenfica/status/1068233280963706880
As redes sociais representam muito pouco. Basta ver as várias entrevistas da cmtv/tvi24 ao longo do dia nas casas do Benfica para perceber porque ganhar com 80%.
Ir as casas do Benfica.

Pensam que podem falar com todos, que não são escolhidos a dedo os velhotes que são para falar?

Vocês já tentaram ir a uma casa do Benfica e falar mal do Vieira?

mcfmp

Achei o DSO e o RC com alta cara de frete e bem chateados com a decisão do presidente. O resto da direcção também deve estar contra a decisão. É só ele!!!!!! Surreal!!!!!

Roting

A minha namorada que não percebe nada de futebol quando eu lhe contei o que este indivíduo disse :
"parece a República das bananas"

Ainda pensei que fosse ódio a falar mais alto mas pelos vistos não.