Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JustMe

andoaleme

Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: andoaleme em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Novembro de 2018, 20:48
Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

Sim, se puseres as contas em dia antes das eleições podes voltar a votar.
Quem subscreveu RP não poderá suspender o pagamento de quotas por uma infinidade de meses até às eleições, creio que só o poderá fazer por 2, 3 meses ou ficará à porta, desconheço precisamente o número de meses porque pago por SDD há imensos anos; bem como não poderá estar presente nas AG.

RP??

SDD??
Red Pass e Sistema de débito directo. Já está desfeita a duvida? Assim espero!!!!

Semper Fidelis

O campeonato ainda não está perdido!
O serviço ainda não está completo, Rui!

a13263

Citação de: Magistral10 em 29 de Novembro de 2018, 20:58
So para desanuviar um bocado de todo o discurso, o Vieira diz que dormiu no seixal mas toda a gente o viu a chegar às 8 ou o crl. Como é isto possível?
Aposto que foi dar 2 voltas à rotunda para ver se a reunião não corria mal, uma espécie de superstição.
Onde é que eu já vi isto?  :confused: :estrelas:

Eu ouvi o contrário num canal qualquer. Ninguém o tinha visto chegar e estavam a supor que o tinha feito ainda de madrugada.

KSousa

Hoje aprendi que os verdadeiros benfiquistas afinal são os mais velhos a malta mais nova não sabe o que é isso....sao uns ingratos...nao sabem o que o Benfica era...antes do senhor orelhudo não existia  vitórias....bem eu tenho 32 anos onde me encaixo

magoslb

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

E ficaram porquê? Apontaram-lhes uma pistola?

Estava merda agora ficou tudo por minutos por fazer a coisa certa, fosse despedir o bombo ou demitirem-se?

Cambada de merda que só pensam no tacho. Ficam um bocadinho amuados mas no próximo cheque fica tudo esquecido.

Plexas

Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

É um rato, agarrado ao $ que lhe cai na conta todos os meses. Perdi todo o respeito que tinha por ele. Devia ter ficado na Italia.

futeboldelite

Interiorizem isto.

Deixa estar o LFV também está frontalmente contra, mas foi fortemente chantageado pelo RV e pelo JJ.

C15

Interiorizem isto.

Sim sr. Então o Rui Costa podia estar a ganhar 3x. Podendo, deixa-se ameaçar e chantagear, não estou a perceber bem com quê, e apoia esta desgraça para proteger o Benfica.

Faz sentido.

Nutmeg

Alguém que vá ao Panteão ver se o caixão do Rei Eusébio ainda está no mesmo sítio...

Espero que não estejas a sofrer tanto como nós porque não mereces.

FuzioN

Slipknot, tomei a liberdade.

#avatartest

TAAMOER

Este gajo é um mentiroso compulsivo e um sádico da pior espécie.

Inacreditável o que anda a fazer

Sylphs

Quem subscreveu RP não poderá suspender o pagamento de quotas por uma infinidade de meses até às eleições, creio que só o poderá fazer por 2, 3 meses ou ficará à porta, desconheço precisamente o número de meses porque pago por SDD há imensos anos; bem como não poderá estar presente nas AG.

RP??

SDD??

Red Pass
Serviço Débito Direto

BENFIKA

Citação de: mcfmp em 29 de Novembro de 2018, 20:59
Achei o DSO e o RC com alta cara de frete e bem chateados com a decisão do presidente.

Deixa lá isso, amanhã caem na conta 30000€ de salário mais 30000€ de subsidio e já ficam melhores. Só espero que consigam viver com tantas dificuldades, deus os ajude.

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 29 de Novembro de 2018, 20:59

RP??

SDD??
Red Pass e Sistema de débito directo. Já está desfeita a duvida? Assim espero!!!!

falem com o banco
cancelem o débito direto