Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: mcfmp em 29 de Novembro de 2018, 20:59
Achei o DSO e o RC com alta cara de frete e bem chateados com a decisão do presidente. O resto da direcção também deve estar contra a decisão. É só ele!!!!!! Surreal!!!!!
Estão tão tristes que continuam ali a lamber a pila do Vieira enquanto recebem o deles.

arfm14

O que se passa deve ser isto:

Os corruptos tem informacao critica sobre o Vieira. Podiam por essa informacao ca fora que o Vieira seria logo corrido do Benfica. Manhosos como sao, estao a fazer render o peixe, tem o Vieira preso pelos tomates e sob chantagem. Vao ganhando titulos ate este gajo ser corrido por maus resultados.

O fim e o mesmo, o Vieira sera corrido, mas entretando foram ganhando titulos.

af10

Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: andoaleme em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Novembro de 2018, 20:48
Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

Sim, se puseres as contas em dia antes das eleições podes voltar a votar.
Quem subscreveu RP não poderá suspender o pagamento de quotas por uma infinidade de meses até às eleições, creio que só o poderá fazer por 2, 3 meses ou ficará à porta, desconheço precisamente o número de meses porque pago por SDD há imensos anos; bem como não poderá estar presente nas AG.

RP??

SDD??

Rui Patrício

Super Dragões D'Ouro

diob121

Estou desolado. Completamente triste com o que se passa no nosso clube.

Está a gozar com a nossa cara. Ele não vai aguentar a pressão e vai ter de mandar o RV embora e quando isso acontecer vai ser tarde de mais. Todos sabemos que o RV não vai dar a volta a isto.

Estão a brincar conosco e com a nossa paixão comum. É uma falta de noção gritante.

Pokrl

Este lunático tresloucado é bem capaz de correr com os jogadores, que é o que de melhor temos.

joao12soares

I N C O M P E T E N T E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slipknot_BMC

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
Tal como eu te tentei dizer em certa vez que fui falar contigo via Facebook, cuja mensagem foi vista e não respondida:

Donativos superiores a 200euros, que suponho ser o caso, não são aceites via numerário. Apenas em transferência bancária, cheque nominativo ou débito directo.

Portanto, não vais a Lisboa fazer rigorosamente nada , a não ser bater com o nariz na porta. Tens de fazer a tranferência, enviar comprovativo e aguardar pelo recibo de comprovativo do donativo.

Marta ,vai ser via cheque ;)
'Aconselho a que sigam o meu conselho'.
Não vão lá fazer rigorosamente nada, nem sequer vos dão o recibo na hora, só quando o valor for depositado e efectivamente entrar. Mas vocês é que sabem.

obrigado :) vamos entao ver dessa maneira que disseste

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:05
Todos, repito, TODOS aqueles que estiverem com o Vieira nesta decisão vão ter de cair com ele quando chegar a hora.

Rui Costa, estou a olhar para ti. Tu morreste hoje.

Kratos não digas merda pá. Se ha coisa que o tempo nos ensinou é que rui costa é tudo menos um chulo. Ja houve n ações em que demonstra bem o que faz pelo Benfica.

Eu explico te a situação dele e do Tiago PInto.

Ambos são do melhor que o Benfiquismo tem. Do melhor.
rui costa e o tiago estão completamente contra inumeras decisoes de LFV.

Mas LFV é uma especie de pai para eles e preferem continuar a aconselha lo para o caminho certo do que abandonar o clube e deixa lo ainda mais nos devaneios e semi senildade do LFV.

Exemplo: o elon musk era conselheiro do Trump. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man.

Rui Costa e Tiago Pinto sabem bem que LFV ia sempre ganhar as eleições mesmo que eles saissem. Por isso por amor ao clube, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por um Benfica melhor.

LFV tem de ir dentro, num destes processos Lex ou ter um problema de saude. Só assim é que nos vamos livrar dele.

Estamos fodidos.

Semper Fidelis

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Fico com a sensação que nunca vai apagar esta trapalhada.

O Luis Filipe Vieira, tal como muitos outros, chegou ao ponto de achar que tudo o que faz é bem e que é intocavel.

Hoje sentenciou o seu futuro.

E digo isto 100% convicto que hoje meteu a cabeça a premio.

Vieira e seu toque de Midas
Acredito que assim pense

É pena é ter tantas dívidas que demonstram que onde toca sai merda

Jonny-Venezuela

Assembleia Geral destitutiva

Pode nao sair nada de alì, mas ao menos vamos fazer barulho com isso

redeagle7

capelada

Citação de: Churchill em 29 de Novembro de 2018, 21:00
Meus caros, vocês estão todos de cabeça perdida, mas é precisamente agora que se exige o contrário !

Hoje pode ter sido um grande dia para o nosso Clube. Hoje, espero eu, muita gente terá finalmente percebido o tipo de gente que está à frente do Benfica e quais os interesses que movem essas mesmas pessoas.

Agora cabe-nos ser inteligentes, cabe-nos haver organização e capitalizar aquele que foi o culminar de um dos momentos mais surreais de gestão do Benfica. Cabe ir a falar a todas essas pessoas - familiares, estádio, pavilhão, casas do Benfica - que até há pouco tempo apoiavam este criminoso e relembrá-las que há um clube a salvar das mãos desta gente.

É tempo de recuperarmos o nosso querido clube, e Vieira ofereceu-nos essa oportunidade de mão beijada !

Não acredito. A estupidez não tem limites.

Naruto

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Pois.

Entretanto continuam lá todos de mãos dadas.