Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Também foi engraçado quando Vieira fala de uma proposta para RV para ganhar 6 milhões de "dólares" e depois corrige para euros... ora onde é que se paga em dólares?.....

ClaudioCaniggia

Teve um feeling durante a noite que o levou a recuar e não despedir o destreinador que meteu o Benfica a jogar pior do que o pior Benfica dos anos 90.  :crazy2:  :estrelas:

Deve ter sido o bimbo do bosta que lhe enviou o feeling.

Só uma destituição pode salvar-nos deste sabotador sócio do porco.

Slipknot_BMC

Portanto a estrutura que se diz 10 anos a frente baseiem-se em Feeling e Luzes

LOL

Pk e que nao me fizeram socio do Cova da Piedade ao menos nao sofria com esta merda

Pokrl

CORRER COM OS JOGADORES FAZ PARTE DO PLANO DE SABOTAGEM

Londrino-85

Citação de: Naruto em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Pois.

Entretanto continuam lá todos de mãos dadas.

O dinheirinho é tão bom...fdp! Ng tem princípios.

Red2802

Neste momento o Benfica é dirigido por Pinto da Costa e sus muchachos.

O crime continua a compensar neste país de merda.

Temos um presidente atado até aos colhões.

Temos que o tirar dali rapidamente. É um desígnio da nação benfiquista.

O resto é conversa.

Dixi

:) :amigo:

Podemos perder alguns jogos mas os bons princípios e a dignidade mantêm-se.

ricardofslp

Citação de: Purple Rain em 29 de Novembro de 2018, 20:43
Citação de: ricardofslp em 29 de Novembro de 2018, 20:41
Que é esta merda? Vem para a conferência dizer que estava despedido mas dei-lhe uma luz e já não está....
Fodasse...
É assim que gere o nosso clube? Então Rua daqui para fora

É assim que se gere de DENTRO para fora.
De dentro da prisão, muito em breve. Carregueira ou Linhó com ele, pá.

Foi dentro do sonho. Parece o inception alguém entrou dentro do sonho do Vieira para fazer merda

af10

Ainda bem que não me dei ao trabalho de não ver este cabrão a falar. Ainda me dava um avc.

Conseguiu com que eu cagasse para o jogo da Taça, que fechasse o stream depois do 2o golo do Bayern e que nem me importasse com o que ia mentir hoje.

Parabéns bigodes, estás a matar o benfiquismo

Guzmán

Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.

Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
Concordo com isso...

Quanto ao resto, ameaças e chantagens já acho treta fantasiosa.

Tão fantasioso quanto o que ontem partilharam comigo e eu partilhei aqui com todos, confirmou-se totalmente, apesar de dizerem que a pessoa que me transmite algumas coisas não sabe nada. Assim como sempre disse que o Jesus não vem, e não vem mesmo.

Se o Rui Costa saísse do Benfica neste momento era o descalabro total, o Benfica ficava totalmente entregue aos bichos.
O Rui, hoje depois do almoço, saiu a pensar não regressar, esteve com o Varandas e concluíram que não podiam sair. Desabafou isto com um amigo dele, patrão e amigo de um grande amigo meu.

O Vieira juntamente com o DSO está numa estratégia de contra tudo e todos para fazer sair pelo próprio pé todos aqueles que lhe fazem sombra e ousam emitir opinião.

O Lourenço Pereira Coelho, se o Rui saísse sairia também.

O Benfica está na lama, no lodo, e quem se sabe mover na lama, o porco, é rei. É a estratégia.

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: andoaleme em 29 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: andoaleme em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Novembro de 2018, 20:48
Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

Sim, se puseres as contas em dia antes das eleições podes voltar a votar.
Quem subscreveu RP não poderá suspender o pagamento de quotas por uma infinidade de meses até às eleições, creio que só o poderá fazer por 2, 3 meses ou ficará à porta, desconheço precisamente o número de meses porque pago por SDD há imensos anos; bem como não poderá estar presente nas AG.

RP??

SDD??
Red Pass e Sistema de débito directo. Já está desfeita a duvida? Assim espero!!!!

falem com o banco
cancelem o débito direto
Não é necessário falar com o banco para se suspender o SDD, poderás fazê-lo através de homebanking.

2doMats

Isto foi a admissão da direcção inteira que são apenas tachos decorativos.

iKatz

Citação de: Dixi em 29 de Novembro de 2018, 21:04
:) :amigo:

Podemos perder alguns jogos mas os bons princípios e a dignidade mantêm-se.
E SE FOSSES GOZAR COM O CARALHO? NAO TENS VERGONHA?????????

ARRG

Só há uma explicação, encostaram o Vieira ás cordas.

BENFIKA

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:05
Todos, repito, TODOS aqueles que estiverem com o Vieira nesta decisão vão ter de cair com ele quando chegar a hora.

Rui Costa, estou a olhar para ti. Tu morreste hoje.

Kratos não digas merda pá. Se ha coisa que o tempo nos ensinou é que rui costa é tudo menos um chulo. Ja houve n ações em que demonstra bem o que faz pelo Benfica.

Eu explico te a situação dele e do Tiago PInto.

Ambos são do melhor que o Benfiquismo tem. Do melhor.
rui costa e o tiago estão completamente contra inumeras decisoes de LFV.

Mas LFV é uma especie de pai para eles e preferem continuar a aconselha lo para o caminho certo do que abandonar o clube e deixa lo ainda mais nos devaneios e semi senildade do LFV.

Exemplo: o elon musk era conselheiro do Trump. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man.

Rui Costa e Tiago Pinto sabem bem que LFV ia sempre ganhar as eleições mesmo que eles saissem. Por isso por amor ao clube, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por um Benfica melhor.

LFV tem de ir dentro, num destes processos Lex ou ter um problema de saude. Só assim é que nos vamos livrar dele.

Estamos fodidos.

TODOS interesseiros, todos!!!!

A partir de hoje não perdoo a nenhum e quando o Vieira cair espero que caiam todos. E não é cair com dignidade, espero que caiam com força e se enterrem bem!!!