Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

Os spins do Rui Costa hoje estão em alta no SerBenfiquista. De manhã era que tinha sido ele a convencer o Vieira da demissão do Rui Vitoria. Agora a tarde é que sofre muito, é para aconselhar o Vieira e até ameaçou a demissão.

Deve estar a começar a sentir o cu apertado e a ver se consegue safar a pele dele desta embrulhada.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 21:06
Acordei a pensar que iamos a tempo de ganhar o campeonato.

Depois do almoço já tinha a certeza que esta época estava perdida.

Neste momento temo pelo futuro a médio e longo prazo do Benfica. Temo o regresso da seca dos anos 90.
ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS impedir tal coisa.

Dizer isto entristece me muito, mas só há uma maneira.

RV sentir se ameaçado (a sério) pelos adeptos do Benfica e demitir se por receio da sua integridade física.

Flavius

Sábado, vamos ter as as colunas do estádio com som gravado a bombar com apoio ao Vieira e Vitória.

Holmesreis

Esta triste e patética conferência de imprensa fez-me lembrar de um célebre episódio da excelente série cómica «Blackadder», a segunda temporada, na época isabelina:

Blackadder viu-se em apuros com a igreja anglicana, depois de contrair um empréstimo de milhares de libras junto do bispo de Bath, um homem depravado, imoral e corrupto que ameaça Blackadder de empalamento com um ferro em brasa, caso não salde a dívida com juros.

Blackadder tenta saldar o empréstimo, chegando mesmo a prostituir o seu criado Baldrick nas docas, obrigando-o a sodomia com marinheiros.

Num golpe de mestre, quando o bispo vem cumprir o castigo, Blackadder droga-o e, com o bispo inconsciente, obriga-o a praticar sexo sado-maso com o seu amigo Lord Percy enquanto um pintor renascentista imortalizou a cena numa tela a óleo que foi usada mais tarde para chantagear o bispo.

Portanto, isto faz-me lembrar Britcom. O Rui Vitória tem uma tela renascentista de LFV e está a gozar o prato.

BENFIKA

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 21:07
Pessoal de comunicação social que anda por aí podem começar a explorar a chantagem que estão a fazer ao LFV.

Isso é mentira, ninguém está a fazer chantagem com o Vieira. Ele fez hoje o que fez com o Judas há uns anos.
Lá lhe deu a luz e decidiu que ele fica portanto decisão tomada.

Esqueçam isso de o porto ter informações comprometedoras, porque se assim fosse nada lhes ia dar mais gozo do que ver o Vieira ir dentro e com isso arrastar o Benfica.

His Infernal Majesty

O Antonio Bernardo está a ser gozado forte e feito por toda a gente naquele estúdio.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ulrich Haberland

"Os Benfiquistas mais jovens acham que o Benfica foi sempre assim, um clube vencedor" by LFV

nuno16577

Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 21:09
Cá para mim recebeu um telefonema lá do norte com a ordem para manter o RV, se não quer que certos cambalachos cheguem à PJ e ao MP
Já me acreditei menos nisso.

jonas_pistolas

Temos de fazer alguma coisa contra este ladrão, isto não pode continuar!

Baron_Davis

Por acaso "Lights & Feelings" dava um bom nome para uma agencia de eventos powered by Benfica

Agarra que é tua topo giggio

Camisola_20

"O Rui Vitória depois de saber que ia ficar, recusou uma proposta de ganhar seis milhões de euros ou dólares, por ano. O Rui não seria um empecilho para o Benfica"

Vai te foder. Aprende pelo menos a ser mentiroso ja que nem isso sabes ser.

JPE

Ricardo Teixeira

Estabilidade, malta, estabilidade.

Apanhei agora um drogado na rua. O gajo estava a pedir-me ajuda. Quer largar as drogas.
Mas já o meti no sítio.
"Mas estás parvo?! Queres alterar a tua vida, agora!? Tu precisas é de estabilidade! Toma lá um saquinho..."

Nutmeg

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Tirem-me deste filme caralho!!!
Lamento-te informar, mas ao que parece a rodagem está estipulada terminar lá para 2035 e posso dizer que o final é brilhante (spoiler)

Conquista da Champions League na temporada 2034/2035.

Mikaeil

@olhaoquete2igo

"Luís Filipe Vieira esteve brilhante"

VTV  :estrelas: