Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Como resultou segurar o jorje, tb vai resultar com o bombonera

Nao sei, parece um raciocinio valido e logico

HighOnFire

Faz o que quer e nem precisou de comprar o clube. Para estas figurinhas mais valia sermos comprados por um árabe. Ao menos havia dinheiro para investir em jogadores e treinadores.

kid bengala

Vamos todos acreditar que ele ontem estava decidido a despedir o treinador, estava tudo de acordo, já tinha falado com o empresário do Roy, mas depois de madrugada surgiu um feeling, uma luz, que altera tudo.

Pá, a coisa é tão obvia, que o melhor que arranjou para justificar este volte face foi coisas abstractas, baseadas em coisa nenhuma.

Semper Fidelis

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 21:18
Este fórum é um baluarte do benfiquismo.

Tem regras e deve tê-las para que não se transforme numa anarquia sem sentido. Uma espécie de vómito tão característico das redes sociais que se deve evitar.

Hoje é um dia especial e não há regra sem excepção. Se quiserem amarelar, aceito.

Mas hoje, não podendo estar, estou na Luz a reagir e a vociferar contra este insulto ao benfiquismo, está vergonha sem limites.

Temos um presidente que é um filho da puta de um mentiroso, um vigarista da pior espécie.

Um chulo que se anda a governar à custa do dinheiro de todos nós.

É só isto.

acho que ninguém terá coragem de te amarelar

o Benfica e os benfiquistas estão a ser gozados

amarelar quem diz a verdade era mais uma facada no benfiquismo

37PicaMiolos

Sabado e outros jogos com este destreinador  nao ha mais jogos para mim . Vou pinar ! Ouviste Bem ? Vou pinar crl !!!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:11
Alguém deixar de pagar quotas é PATÉTICO!!!!!

É RIDICULO!
LFV NÃO É O BENFICA.

manda infelizmente no Benfica, mas ele não é o Benfica.

Quem deixa de pagar quotas que não seja por motivos financeiros, é burro.

Não, não sou burro...
Tenho pago religiosamente quotas há 25 anos, por 3 pessoas mesmo vivendo a mais de 300 Km , e custou-me cancelar o débito directo, senti um aperto no peito, mas esse é o caminho para ter o Benfica de volta (e voltar a ser sócio).
Ir ao estádio é fazer o jogo do Vieira. Um sinal de normalidade para ele continuar a insanidade dele.
E sim, posso pagar.
E quando voltar pagarei alegremente os anos em falta. E sabes que mais, tenho a receber o emblema dos 25 anos, mas nem faço questão disso, pelo menos das mãos desses indivíduos...

Amigo, tenho red pass. Obviamente sou sócio.

Este ano deixei de ir ao estádio à 3 jogos. Enquanto lá tiver o RV não meto os pés. Se o JJ vier também disse que não renovo e não vou renovar o redpass.

Mas deixar de ser sócio nunca. Isso não é uma medida de protesto, isso é fazer o que LFV quer. Só deixar carneiros como sócios.

Peço, sf para repensares nessa decisão. Isto não se combate com cortar de cartões ou deixar de pagar quotas. Combate se com estádios vazios, votos contra, protestos, etc....

Nós estamos contra o presidente, não contra o Clube. Esse tem 114 anos e somos nós.

LFV um dia sairá e o Clube continua.

Repensa a tua decisão. Foi tomada a quente.

Flavius

21H45 na CMTV com José Calado, André Ventura, Jaime Antunes e Hélder Amaral

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 29 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:11
O Vieira está a ser alvo de chantagem para sabotar o nosso clube!!!

Isto tem que chegar à CS.

já acreditei mais na teoria da sabotagem

ao olhar atentamente para a cara desta personagem durante a conf. imprensa fiquei com a clara ideia que esta ave rara acredita no que diz!

ele quer é ser sempre do contra, quer ser o único que tem razão!
como teve com a manutenção do JJ que diz ele que só ele é que era a favor!
Não eras, aldrabão!
Não reparaste no Homem a tremer, algo se passou.
O RC e o DSO estão totalmente contra, o Varandas e o Moniz igual, foram todos tremendamente pressionados a estar na CI e a não se demitirem, agora uma coisa é certa, se o Benfica não ganha sábado ao Feirense o caldo vai entornar.

Até tenho pena das pressões, coitados sem terem onde cair mortos, totalmente contra o ditador e ficaram porque foram pressionados.

Ninguém cai nessa.
Aliás, se toda a SAD está contra o Vieira, quem é que pressionou toda a gente?? A senhora da limpeza ou o Paulo Gonçalves??

Estão todos feitos, cagam na boca deles e eles continuam. É assim mesmo, amanhã é dia de receber o subsidio de natal, são 60000€.

Vulcan

Foi esta puta que manteve o bombo!

é apanha-la por ai!

Purple Rain

Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 21:20
Ponto positivo do dia: Desta vez enterrou-se em grande.

Quero ver como vai sair desta...

Algemado e directo para os calabouços da PJ.

mMateus

TSF: "Como Vieira viu num sonho que Rui Vitória tinha de continuar."

:estrelas:

Lurgee

Este Tótó Bernardo é deficiente..... Fosa-se...

Não pensam pela própria cabeça? Que nojo de pessoas

OclassicoNº10

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 21:23
Vamos todos acreditar que ele ontem estava decidido a despedir o treinador, estava tudo de acordo, já tinha falado com o empresário do Roy, mas depois de madrugada surgiu um feeling, uma luz, que altera tudo.

Pá, a coisa é tão obvia, que o melhor que arranjou para justificar este volte face foi coisas abstractas, baseadas em coisa nenhuma.
Alguma merda se passa por trás.
Recados aos jogadores de maneira agressiva, aumentando o tom de voz.
Espero que eles façam a caminha.

ARRG

Citação de: 37PicaMiolos em 29 de Novembro de 2018, 21:23
Sabado e outros jogos com este destreinador  nao ha mais jogos para mim . Vou pinar ! Ouviste Bem ? Vou pinar crl !!!
Sorte a tua, a minha não levanta.

redfox1904

Ouvi com toda atenção as declarações e depois as respostas as primeiras duas perguntas. Os lugares comuns todos debitados até à nausea....

Resuktado de tudo isto?
Uma paz podre, na equipa e na relação com o treinador ex-despedido e na administração com esta canalhada que este gajo fez durante a noite que passou no Seixal....

Então decidem um rumo e menos de 12 horas depois, muda 180º de opinião e as primeiras pessoas a saber não são os restantes elementos da administração, mas o director de futebol (ficou espantado, diz o doente). O que pensam os outros adminitradores? na próxima reunião sentirão que vale a pena perder tempo em decisões e em reuniões para depois este ser mudar tudo só porque teve um feeling?

A chantagem emocional quando refere que o professor de ginástica tinha recusado uma proposta de 6M (de dólares ou de euros, não sabia bem)...é suposto o que com isto? ficarmos agradecidos? ou concluirmos, que afinal o professor de ginástica, é ainda mais burro do que eu pensava?

Página negra hoje.....