Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

E ainda insultou e hostilizou os adeptos.

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.

Kinkolas

Eu aceitava mais se o Vieira tivesse dito que ontem à noite quando despediu o Rui Carlos já tinha tomado uns copos e não estava sóbrio, daí ter tomado aquela decisão.

Baron_Davis

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

Grizzli

_CD_

O presi estava choné. Intervenção a roçar o burlesco. Espero que tenha sido da falta de sono.

LR1904

De qual lâmpada terá vindo a luz que se acendeu?

eaglespirit

hoje vou deixar de pagar as minhas quotas .
sócio 58084

Guzmán

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:57

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.

"também já tive 22-23 anos"

nikas

slbenfica_croft

os adeptos têm que ir ao estádio para tudo menos para apoiar o treinador.

Slb04Sempre

Citação de: eaglespirit em 29 de Novembro de 2018, 22:57
hoje vou deixar de pagar as minhas quotas .
sócio 58084

E mandas o vieira embora à pedrada?

Nirvana_87

Verdade, mas esteve muito perto de cair. Vieira estava muito agastado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Contado ninguém acredita. Um Presidente que já disse não perceber nada de futebol e, consequentemente, não conseguir avaliar o momento nem a direcção de uma equipa...decide o futuro de um treinador por um feeling, uma iluminação...

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 22:50
«HOJE FICOU TUDO MUITO CLARO: É PARA JOGAR À BENFICA, NÃO LENTO, LENTO, LENTO»

Ai agora é assim? Basta dizer que se faz logo e fica tudo bem? Podia ter dito há mais tempo então.

Isso foi dito pelo tricolor?

preto no branco

e os adeptos têm de apoiar o roy

;D

mojo_j0jo

Também estou á espera de ver se o LFV tem coragem de meter o bufo andar ... O Vieira deve estar possuído com toda a fuga de informação de ontem

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk