Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:49
O Benfica em dezembro vai a Setúbal, ao Marítimo e recebe o Braga.
Eu prevejo entre 0 e 2 pontos nestes 3 jogos.
Taça da Liga vai ao Aves ser eliminado.
Taça de Portugal...provavelmente cai também.

E tudo por culpa duma luz que deu a este tipo porque estava sem sono.

Mais que as Taças, preocupa-me mais se não entrarmos na Champions e o Sporting entrar.  Nesse caso, ou damos uma sapatada para o ano como em 09/10 com o investimento e o Jesus, ou continuam os tempos dos anos anteriores a esses, como já acontece agora.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:51
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:50
o facto de ter acertado com a continuidade do Jorge Cavalo, na mente doente dele, deu-lhe crédito para 5 anos com decisões de merda.
Depois, o tetra-campeonato deu-lhe ego para em toda a sua carreira presidencial fazer estrume. E crédito dentro dos benfiquistas dos 50 votos das casas do Benfica SAD

Um tetracampeonato que ele fez de tudo...DE TUDO para não ganhar.
Por ele tinhamos ganho só o primeiro campeonato e estava feito.

Pior presidente de sempre, foda-se.

fomos campeões não graças ao Orelhas mas APESAR dele!

Bola ao Poste

Pah se foi uma luz que lhe deu se calhar teve um descolamento de retina. O que até faz sentido, só um ceguinho é que continuaria com Rui Vitória.

TFFS

Citação de: Império-Português em 30 de Novembro de 2018, 03:51
Simples

Ou ganham todos os jogos ou RV e LFV devem sair do Benfica IMEDIATAMENTE

E dar  contratos de anos a um treinador mediano ...É de merceeiro mediocre .
"Mediana é o valor que separa a metade maior e a metade menor de uma amostra, uma população ou uma distribuição de probabilidade. Em termos mais simples, mediana pode ser o valor do meio de um conjunto de dados."

Discordo totalmente quando chamam mediano ao RV. É muito pior que isso

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 03:07
pasquins dragartos a gozar o prato

medicore do crlh

Não achei nada de especial. Só o citaram. E até podiam ter pegado na do feeling etc

a situação em si é a piada, é tão má e tão óbvia que nem têm de fazer nada

a piada faz se a si própria

20simao1

A única notícia da conferência foi ele dizer que o RV não quer receber o resto do ordenado se for despedido :confused:
(já nem vou a essa proposta do Al Nasr lool. Mas imaginando que tinha sido agora, ainda pior era)

espero bem que não esteja a mentir outra vez.
Se for despedido, vamos ver...

Império-Português

Sinceramente a comparação que ele faz com JJ ...

Jogávamos um futebol de ataque , empolgante , e vem me este comparar com a pachorrenta
mobilidade de RV

Isto é disparatado.

Uma coisa parece-me obvia , RV se não ganhar o campeonato ou a LE , não fica para a epoca

Entretanto que se preparem alternativas , senão o Benfica vai sofrer ainda mais

MiguelPalma92

A minha irmã pediu-me para amanhã passar na farmácia para lhe comprar comprimidos para as alergias, tinha concordado claro, era o melhor a fazer para ela, no entanto esta noite mudei de ideias, tive o feeling que seria melhor comprar um Cheeseburguer com esse dinheiro, tenho a certeza que ela vai compreender e apoiar

TFFS

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:51
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:50
o facto de ter acertado com a continuidade do Jorge Cavalo, na mente doente dele, deu-lhe crédito para 5 anos com decisões de merda.
Depois, o tetra-campeonato deu-lhe ego para em toda a sua carreira presidencial fazer estrume. E crédito dentro dos benfiquistas dos 50 votos das casas do Benfica SAD

Um tetracampeonato que ele fez de tudo...DE TUDO para não ganhar.
Por ele tinhamos ganho só o primeiro campeonato e estava feito.

Pior presidente de sempre, foda-se.
O ano mais escandaloso foi o do bi, ultimo do Jorge Cavalo. Uma sabotagem total e à vista de todos.

o Ruim Pinho tinha ficado em 7º com essa equipa.

Hoje em dia muitos são jogadores de créditos firmados. Mas com o imundo que temos no banco, esse plantel era considerado muito fraco hoje em dia

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:49
O Benfica em dezembro vai a Setúbal, ao Marítimo e recebe o Braga.
Eu prevejo entre 0 e 2 pontos nestes 3 jogos.
Taça da Liga vai ao Aves ser eliminado.
Taça de Portugal...provavelmente cai também.

E tudo por culpa duma luz que deu a este tipo porque estava sem sono.

em breve ele verá a luz...

MiguelPalma92

No Sabado vamos levar no rabo em casa e ficar afastados do titulo e muito possivelmente da Champions na proxima epoca, mas hey, feelings

Semper Fidelis

TFFS

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 03:56
A única notícia da conferência foi ele dizer que o RV não quer receber o resto do ordenado se for despedido :confused:
(já nem vou a essa proposta do Al Nasr lool. Mas imaginando que tinha sido agora, ainda pior era)

espero bem que não esteja a mentir outra vez.
Se for despedido, vamos ver...
obviamente está a mentir. o "não abdica de um unico centimo" era para o queimar como o vilão da história.

O "não queria dinheiro e rejeitou 6M do cu de Judas" é para o santificar aos olhos dos adeptos do "eles é que o ganham"

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2018, 04:01
No Sabado vamos levar no rabo em casa e ficar afastados do titulo e muito possivelmente da Champions na proxima epoca, mas hey, feelings

e então?
ainda faltará ser eliminados da Taça e da Taça da Liga para o serviço sabotagem 2.0 ser concluído!
"O Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão!"

piwo

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2018, 04:01

Afastados do titulo ja estamos....perder com o Moreirense e com o Belenenses seguido nunca te da hipotese de ser campeao.

Na 2a volta vamos ainda ao dragao e ao alvalixo.