Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: _fv_ em 30 de Novembro de 2018, 05:01
Este personagem foi diretor desportivo do Benfica, um clube grande que se quer competente, para anos mais tarde vir dizer "eu não percebo nada de futebol"!! Há maior oportunista (chupista) que isto?
o homem do Betão aparece mesmo a tempo do euro, coincidências do crl

Tony Soprano

Citação de: Kampz em 30 de Novembro de 2018, 04:37
Peço desculpa pelo longo post, será o meu último em muito tempo. Já não aguento mais isto, sinto-me morto por dentro com o que se tornou o meu Benfica e deixou fazer sentido o tempo de vida que nele invisto quando quem lá está dentro, e a maioria dos que estão cá fora, o assassinam diariamente.

Admito que ainda não decidi a minha política quanto às idas à Luz. Por um lado apetece-me desligar, por outro não gosto que me roubem o dinheiro do RedPass e Pack Champions, nem de pensar que deixo estes criminosos à solta sem mostrar o que acho deles. Acho que vou decidir só no Sábado às 17h30...

Foi um enorme prazer partilhar este espaço convosco por mais de uma década. Entrei aqui adolescente, saio com quase 30. Fiz curso, mestrado, trabalhei num Banco, em Consultoras, casei, fui Pai, tudo sempre com a vossa companhia. Vivi aqui muitas alegrias e muitas tristezas, diverti-me muito, partilhei a minha paixão com loucos como eu.

Obrigado por tudo meus caros, do fundo do coração. Até um dia, quando o Benfica voltar a ser Benfica.

:bandeira1:
Deixa-te de cenas Kampz! Não saias daqui por causa duns filhos da puta que estão a matar o benfiquismo.

Eoburrosoueu

A melhor forma de demonstrarmos que não estamos com o Vieira e o RV é deixar o estádio às moscas, cancelar a BTV e o débito direto de sócio. Apoio as outras iniciativas, mas em termos de impacto só vamos conseguir alguma coisa assim.

piwo

Citação de: Eoburrosoueu em 30 de Novembro de 2018, 05:18
A melhor forma de demonstrarmos que não estamos com o Vieira e o RV é deixar o estádio às moscas, cancelar a BTV e o débito direto de sócio. Apoio as outras iniciativas, mas em termos de impacto só vamos conseguir alguma coisa assim.

Basta ires a pagina do facebook do Aavante e ver quantos benfiquistas apoiam o Vieira.

Fora do forum onde estao pessoas desinformadas sobre o clube continua a ter 80% de apoio.

E nisto que o Benfica se tornou.

vcart31

Ontem assisti a um dos espectáculos mais deprimentes dos meus quase 39 anos de Benfiquista... Ontem parecia que estava a assistir a um discurso de um qualquer ditador de um regime totalitário...
Jamais pensei ver o meu Benfica neste estado, se calhar precisamos de um 25 de Abril no nosso clube...

crowseye

O não aproveitamento de Deco e a sua ida para Porto é também da responsabilidade deste monte de merda.

ZICKLER

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 30 de Novembro de 2018, 04:37
Peço desculpa pelo longo post, será o meu último em muito tempo. Já não aguento mais isto, sinto-me morto por dentro com o que se tornou o meu Benfica e deixou fazer sentido o tempo de vida que nele invisto quando quem lá está dentro, e a maioria dos que estão cá fora, o assassinam diariamente.

Admito que ainda não decidi a minha política quanto às idas à Luz. Por um lado apetece-me desligar, por outro não gosto que me roubem o dinheiro do RedPass e Pack Champions, nem de pensar que deixo estes criminosos à solta sem mostrar o que acho deles. Acho que vou decidir só no Sábado às 17h30...

Foi um enorme prazer partilhar este espaço convosco por mais de uma década. Entrei aqui adolescente, saio com quase 30. Fiz curso, mestrado, trabalhei num Banco, em Consultoras, casei, fui Pai, tudo sempre com a vossa companhia. Vivi aqui muitas alegrias e muitas tristezas, diverti-me muito, partilhei a minha paixão com loucos como eu.

Obrigado por tudo meus caros, do fundo do coração. Até um dia, quando o Benfica voltar a ser Benfica.

:bandeira1:

mais um que se fartou do SLVIEIRA
caem que nem tordos mas o caçador viu a luz...

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 03:59
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:49
O Benfica em dezembro vai a Setúbal, ao Marítimo e recebe o Braga.
Eu prevejo entre 0 e 2 pontos nestes 3 jogos.
Taça da Liga vai ao Aves ser eliminado.
Taça de Portugal...provavelmente cai também.

E tudo por culpa duma luz que deu a este tipo porque estava sem sono.

em breve ele verá a luz...
espero que essa luz seja vista de dentro de uma cela da prisao para fora. 

SLBCARLOS

Citação de: Perth em 30 de Novembro de 2018, 03:48
Citação de: Bola ao Poste em 30 de Novembro de 2018, 03:44
É para jogar à Benfica, e não lento lento lento...

Um gajo que pensa que o problema do Benfica neste momento é a raça dos jogadores é o mesmo gajo que toma todas as decisões unilateralmente relativas ao futebol do clube. Isto quando estamos no ponto de não conseguir passar o meio campo em ataque organizado contra equipas da segunda divisão. Isso. É falta de raça é.
Ora ai esta outra, no meio de tanta merda que disse, ainda conseguiu se juntar ao treinador e culpar os jogadores.

Se este plantel tiver um pingo de honra mandam foder os dois, presidente e treinador.
eu espero mesmo que o façam. 

Semper Fidelis

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2018, 05:55
Citação de: Perth em 30 de Novembro de 2018, 03:48
Citação de: Bola ao Poste em 30 de Novembro de 2018, 03:44
É para jogar à Benfica, e não lento lento lento...

Um gajo que pensa que o problema do Benfica neste momento é a raça dos jogadores é o mesmo gajo que toma todas as decisões unilateralmente relativas ao futebol do clube. Isto quando estamos no ponto de não conseguir passar o meio campo em ataque organizado contra equipas da segunda divisão. Isso. É falta de raça é.
Ora ai esta outra, no meio de tanta merda que disse, ainda conseguiu se juntar ao treinador e culpar os jogadores.

Se este plantel tiver um pingo de honra mandam foder os dois, presidente e treinador.
eu espero mesmo que o façam. 

nem é preciso pedir
qual é o jogador que anda motivado com tamanha merda???

Rudolfo Dias

LFVieira foi para a cama com o Rui Derrotas já despedido.
A meio da noite a mulher levantou-se para ir à casa de banho e acendeu a luz.
--Hum, hum, isto é uma luz que me deu, algo divino me está a querer mandar uma mensagem. O que passou-se?
Já às 7H30 ao pequeno almoço, a empregada brasileira chama pelo seu nome:
--Luz, andá tomá o piqueno aumoço.
--Hum, hum outra luz que me deu. Isto deve ser para o Rui ficar. Quero lá saber do que é que aqueles gajos da administração pensam, quem manda sou eu. Ainda por cima o Rúben, o Gedson e o Félix já têm acordo para saírem que renderá ao todo 90 milhões de euros. Ainda vem algum treinador que os desvaloriza, não, este é que é bom, não ganhamos campeonatos mas quero que se phoda, os milhões estão garantidos.

Semper Fidelis

Citação de: Rudolfo Dias em 30 de Novembro de 2018, 06:02
LFVieira foi para a cama com o Rui Derrotas já despedido.
A meio da noite a mulher levantou-se para ir à casa de banho e acendeu a luz.
--Hum, hum, isto é uma luz que me deu, algo divino me está a querer mandar uma mensagem. O que passou-se?
Já às 7H30 ao pequeno almoço, a empregada brasileira chama pelo seu nome:
--Luz, andá tomá o piqueno aumoço.
--Hum, hum outra luz que me deu. Isto deve ser para o Rui ficar. Quero lá saber do que é que aqueles gajos da administração pensam, quem manda sou eu. Ainda por cima o Rúben, o Gedson e o Félix já têm acordo para saírem que renderá ao todo 90 milhões de euros. Ainda vem algum treinador que os desvaloriza, não, este é que é bom, não ganhamos campeonatos mas quero que se phoda, os milhões estão garantidos.

tanto amor aos milhões?
mas os milhões não são dele...são do Benfica!

P.S: tive uma luz agora: investiguem-se as contas off-shore!

Motörhead

Teve que me levantar, a luz do corredor acendou.

Que gozo do crl.