Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

daviddgc

Depois de uma noite mal dormira, pontos que há para mim a retirar da CI de ontem:

1 - decisão tomada e assumida exclusivamente pelo presidente (à aparente revelia da restante administração);

2 - reafirmação que o vitória é o treinador para o projecto;

3 - projecto esse que assenta não na conquista de títulos mas pura e exclusivamente na exportação do produto made in Seixal;

4 - Comprou uma guerra com os jogadores do plantel ao subentender que nao jogam à Benfica;

5 - Apontou claramente para os jogadores nao formados no clube ao exemplificar que a attitude dos miudos do seixal é a postura seguir;

6 - Acredito piamente que tanto para o présidente como para o treinador o problema actual advem da falta de attitude dos jogadores;

7 - Consegue comparar Jesus e Vitoria e colocar a decisao de manter cada um deles em pé de igualdade;

Conclusoes:

1- Se a decisao de manter o treinador é exclusiva do présidente, e é o homem certo para o projecto, o destino de um fica ligado ao do outro;

2 - Por questoes de principio e hombriedade, se cai um o outro tambem tem que cair;

3 - Ficou claro como agua que para esta corja o importante nao é ganhar titulos mas sim vender um produto;

4 - A venda do produto made in seixal nao se coaduna com o patético projecto "Benfica campeao europeu";

5 - Ira haver, se ate la o vitoria se mantiver, uma sangria énorme no plantel na proxima reabertura de mercado. Arrisco-me a dizer que muitos "dinossauros" do plantel vao ser despachados pelo facto do treinador nao conseguir doma-los;

6 - Comparar Jesus e vitoria é o mesmo que comparar merda com pudim. Um tinha uma equipa que apesar de ter perdido uma final europeia e 3 campeonatos, tinha uma equipa que sabia jogar à bola. O sucesso era éminente. Com Vitoria é e sera sempre a cair.

7 - Os jogadores têm a faca e o queijo na mao. Um par de derrotas e o présidente nao tera como manter o treinador;

8 - Restara entao aos adeptos exigir a demissao da direccao segundo o ponto 1 e 2;

9 - Temos que saber dar um passo atras para poder dar 2 em frente;

24-7SLB

No dia em que Luis Filipe Vieira sair do Benfica vai ser o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista...

Céptico

Profundo nojo.

Aquela conferencia foi uma facada no meu Benfica.

BENFIKA

Nao se deixem enganar pela luz do Vieira, a Luz que lhe deu foi o Jesus não poder vir agora.

E como o seu amigo não está disponível, decidiu prejudicar ainda mais o Benfica! Isto é muito grave!!

Ao contrário do que ele disse, falou e muito com o Judas.

Casual 1904

A luz que devias ter visto era a dos doentes em fase terminal. Éramos todos bem mais felizes, gente como tu faz tanta falta como a fome no mundo.

cristiano_1904

Citação de: 24-7SLB em 30 de Novembro de 2018, 07:19
No dia em que Luis Filipe Vieira sair do Benfica vai ser o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista...
A mim bastava que não fosse ele a tomar as decisões sobre o futebol.

MxPxFx

10 anos à frente sim...

em como manter-se no poder sem merecer...
em como tomar decisões ridículas e nada poder ser dito...
em como arranjar formas de vender jogadores para fazer negociatas...

ele bem avisou, 10 anos à frente!

Ontem o Benfica morreu um pouco e provavelmente terá assinado uma sentença para ser ultrapassado pelo Porto em TUDO!

MxPxFx

praticamente NUNCA desejei derrotas para o meu Benfica... sempre que o fiz foi para ver se havia alguma reacção a coisas que estavam mal, preferir sofrer no momento para ser feliz no futuro....

desejo a este senhor que ontem falou 3 derrotas consecutivas... para ele aperceber-se das luzes que vê...

Mas tal como desejei anos a fio castigo para o bimbo e o porto, desejo também para o LFV.... que vá preso por tráfico de influências, URGENTE! Oferecer cargos no nosso clube para benificar-se a si e aos seus? BANDIDAGEM. Filhadaputice

tiago_alexx

a partir de agora , se  calhar de fazer merda aqui no trabalho vou justificar isso com um: "foi uma luz que me deu"

se o gestor maximo de uma das maiores empresas portuguesas cotadas em bolsa o pode fazer ,nao vejo porque razao eu nao o possa

kalas

BENFIKA

Houvessem Benfiquistas a sério e com dignidade naquela SAD e hoje o Vieira acordava com a Luz da demissão de alguns deles.

magoslb

Citação de: G10 em 30 de Novembro de 2018, 07:17

Há reféns de terroristas que durante clausura ficam com melhores caras que o dso e rc.

Que falta de tudo. Deu um tiro nos pés que arrastou todo o clube. Traiu a decisão dos outros vp, humilhou os jogadores e acabou a mentir aos benfiquistas com a história da tal oferta de 6M(sem sequer saber de que moeda, podiam ser em kissi penny, mas eram 6M). Na improbabilidade da mesma ter alguma ponta de verdade, perde a oportunidade para sair limpo desta história porquê? Só me ocorre que quis em definitivo transmitir aos outros que o clube é dele e ninguém manda acima dele, só assim se explica mudar uma decisão já tomada.

Tivemos mais ao menos 100 anos de um clube com muitos episódios menos bons mas saudavelmente democrático, já não foi mau.

Paulie Gualtieri

bom dia!

vamos todos dar as mãos, parece que hoje não chove!

estas últimas 48 horas foram tão patéticas mas tão patéticas que nas próximas eleições o vieira vai cá levar uma dose que só tem 80% dos votos... para aprender!

MxPxFx

A equipa não joga um peido, treinador desautorizado, jogadores fodidos, dinheiro gasto, vendas provavelmente PREPARADAS....

não é só o treinador que tem culpa... AHHH, então o treinador também tem culpa... depois de levar 5 duns suiços razoáveis, não aprendeu nada e levou este ano 5 dum clube alemão em crise!

Quando formos levar outros 5 na Liga Europa de algum merdas qualquer, vai continuar a ser culpa de outros, não só do treinador... mas este vai sempre ter alguma culpa, certo? Não se evolui, não se aprender com os erros... mas ontem não sei, ele chegou a dizer que também tem culpa nisto ou nem sequer falou disso?

iloy