Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: N1c0 em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 10:28
O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados à custa das "pedras da calçada".

É verdade que foi capaz de tirar o clube da miséria, mas não é menos verdade que tem esbanjado os recursos que amealhou numa política desportiva que estagnou o clube e não criou mais valia desportiva.

Foi importante numa determinada altura da vida do clube, hoje é só um empecilho.

O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados e o nosso é que ele tem razão.

Até um dia....

Céptico

O Rui Costa ainda granja de grande estatuto junto dos adeptos.

Bastava um murro na mesa, e ia ter grande apoio.

Mas aparentemente está confortável em ser mais um capacho. Sem voz e sem poder de decisão.

MFMoedas

Pelo Benfica. Zolpidem para o Presidente.

Que ele tenha sempre noites bem dormidas.

Di_Maria

Edu

Não sei o que me chateia mais, sinceramente. Se o facto do mais alto responsável do meu Clube não perceber nada de futebol e não delegar a quem perceba, se a conversa da "Luz", do feeling que lhe deu, provocando-me um misto de raiva e desilusão.

Não concebo que o Porto dos Maregas e aflito financeiramente e o Sporting pós-Bruno de Carvalho, consigam rivalizar e até nos superar por causa desta irresponsabilidade toda e exclusiva do actual Presidente.

Urge eleições antecipadas.

Pokrl

Podia ter enveredado pela carreira de palhaço, tinha mais jeito para isso do que para presidir clubes.

JoséTorres

RedIt

Vieira deixa recado ao plantel do Benfica: «Não é para jogar lento, lento, lento».

Será que com mais umas derrotas nos próximos jogos vai virar-se contra os jogadores?!!!

N1c0

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: N1c0 em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 10:28
O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados à custa das "pedras da calçada".

É verdade que foi capaz de tirar o clube da miséria, mas não é menos verdade que tem esbanjado os recursos que amealhou numa política desportiva que estagnou o clube e não criou mais valia desportiva.

Foi importante numa determinada altura da vida do clube, hoje é só um empecilho.

O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados e o nosso é que ele tem razão.

Até um dia....

Só quando a geração mais velha morrer toda ou ele for preso.... Mesmo que conseguíssemos uma assembleia de destituição ele não seria destituído. Os 50 votos têm muito peso. Mesmo aqueles que estão a favor da saída de RV não se atrevem a falar mal do grande líder. É o salvador todo poderoso. A lavagem cerebral foi demasiado poderosa.

kramxel²

Citação de: rp em 30 de Novembro de 2018, 10:34
Luis Filipe Vieira esquece-se que quando segurou Jesus tinhamos ido à final da Liga Europa, Final da Taça de Portugal e perdido o campeonato nos descontos com o golo do kevin... E nesse ano jogávamos à bola!

Agora segura Rui Vitória depois de termos a pior campanha da história da Champions League de qualquer clube Português, depois de perdermos a taça da liga para o Moreirense, depois de perdermos a taça de portugal para o Rio ave (a meio da prova) e depois de perdermos o campeonato em casa para o porto... o ano passado! Este ano não houve 1 bom jogo do Benfica, toda a gente rende menos do que seria de esperar, não se vê fio de jogo... nada.

Acho que este segurar de Rui Vitória é o principio do fim do Vieira no clube, este treinador não tem qualquer autoridade na equipa depois de ter sido despedido a nível nacional pela direcção, pelos jornais e pelos adeptos... Desta vez acho que não vai acabar bem, mas assim como Vieira recolheu os louros de ter segurado Jesus, também será sobre ele que cai a factura de uma época que me parece que está a ir pelo cano abaixo, no final como vai salvar a face?

Não vejo essa ligação RV-LFV, no sentido em que as coisas correrem mal para RV, poderia significar uma queda de LFV.

Está a ser mestre em deixar o RV arder, e quando terminar, o alívio pela saída vai ser tão grande, que ninguém se irá lembrar de LFV. LFV vai sair-se com um qualquer "só não erra quem não tenta" e siga para bingo.

Dr.Lecter

Citação de: nightcrowler em 30 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: ImBeck em 30 de Novembro de 2018, 10:04
Sem que tenha notado e para meu espanto só há 2 coisas neste momento que me ligam ao Benfica: o serbenfiquista e 3 amigos entre os quais o red2802.

Dado que foi banido....deixei de ter grandes interesses...

Posso assim expressar de forma mais liberta a raiva que me atormenta!!!

LFV és um grande filho da puta!!! Mentiroso do caralho!!! Vigarista!!
Estou mortinho que sejas preso!!!
Vai-te foder!!

o red2802 foi banido?

Não foi nada banido. Levou um amarelo, quando expirar estará de volta.

_Xebola_

Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 10:37
O Rui Costa ainda granja de grande estatuto junto dos adeptos.

Bastava um murro na mesa, e ia ter grande apoio.

Mas aparentemente está confortável em ser mais um capacho. Sem voz e sem poder de decisão.

É mesmo isto...

Mas prefere continuar a mamar o dele e compactuar com isto tudo, por isso não passa de um chulo...

Ghost.Of.Red

A melhor forma de se combater a ditadura é começar pela Comunicação Social.

Lá é que tem de partir o foco da Revolta. Já que não se pode contar com os vendidos do NN.

merlim

Como te compreendo. Também vi a luz quando me apareceu o vale, mas foi uma luz negra que me fez desde o início, fazer parte dos parvos, para a maioria, que ia para as assembleias tentar dizer que o gajo estava a fazer mal ao BENFICA. Também contigo a luz negra voltou a aparecer, e por isso ando há demasiado anos a fazer o mesmo papel junto meus amigos benfiquistas, que à semelhança dos outros, também acham que quem está errado sou eu. Felizmente vão sendo cada vez menos. Isto só para te dizer que te desejo o mesmo que ao filho de puta do pdc. Só uma ressalva. Os outros apesar de tudo, atacam-nos do lado de fora, agora tu, estás a atacar-nos por dentro. A próxima vez que vires a luz, segue-a.

Pokrl

Citação de: RedIt em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Vieira deixa recado ao plantel do Benfica: «Não é para jogar lento, lento, lento».

Será que com mais umas derrotas nos próximos jogos vai virar-se contra os jogadores?!!!

Ele já deixou no ar, provavelmente o plantel vai levar uma limpeza. Deve fazer parte do plano de sabotagem.