Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vitor_F

Citação de: Calcio em 30 de Novembro de 2018, 11:08
Bruno Costa Carvalho
1 min ·
UM MANUAL PARA NÃO ESQUECER

- Instabilidade: um dia uma decisão, no outro a sua oposta

- Espectáculo mediático: ter tornado público, desnecessariamente, algo que deveria ter sido interno

- Críticas aos jogadores: "É para jogar com garra, não lento, lento, lento"

- O paranormal: "Foi uma luz que me deu"

- Uma conferência de imprensa à hora dos telejornais para ter máximo impacto.

Agora a sério, isto não vos faz lembrar alguém?

Bruno, unico gajo que me da algum alento para o nosso futuro. posso estar errado

brankinho_gaspar

Isto é tudo consequência da nova novela da TV Record  que ele anda a ver com o roy.
https://youtu.be/-iAsF4PL1Sk

Shroom

Ler. Aproximar e ler. Ainda por cima escrito no Vieira Diário..... trust no one. Nem Jesus, nem Vieira! Mas não é a deixar de pagar quotas que se vai conseguir mudar o que quer que seja.... é a exigir, pagando-as! Cultura de exigência e não de balidos. O Benfica é dos Sócios!! Rua com estes cabrões!!

Matique21

Que asco. Desejo que perca já a razão amanhã no fim do jogo contra o Feirense. A cair que seja com estrondo. Cheguei ao ponto de desejar as derrotas do Benfica, é surreal!

areal

Tenho um feeling que logo vai me sair o euromilhões....

Naruto

Bruno Costa Carvalho
5 min ·

- Espectáculo mediático: ter tornado público, desnecessariamente, algo que deveria ter sido interno

Vitor_F

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: supersueca em 30 de Novembro de 2018, 10:46
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 10:22
EPAH menos, porra.

Embora até certo ponto perceba as implicações que a demissão do Rui Costa acarretavam, porque estas merdas não são "a direito", concordo com a ideia de que o Rui Costa devia ter corrido riscos e batido com a porta perante uma política desportiva que pode implicar perdas financeiras astronómicas no contexto champions  e desvalorização da marca.

Mas daí a meter o Rui Costa no mesmo saco que os escroques do vieira e do soares de oliveira, que sequer são Benfiquistas, vai uma enorme distância.

O Rui Costa, apesar de tudo, é um de nós.

Em que é que te baseias para afirmar isso? Não é uma provocação minha, é mesmo vontade em saber. Para mim, RC foi um grande jogador, respeitado em Portugal e internacionalmente, mas a verdade é que eu, e tantos outros nos interrogamos o que é que ele anda lá a fazer? Como pode ser conivente com esta situação, se não for uma questão de aproveitamento pessoal?. Não sei se ele alimenta essa esperança, mas RC seria alguém que poderia ser um candidato consensual à presidência do Benfica, mas para isso terá de cortar definitivamente com esta direcção. O acumular de situações deixa de antever um futuro negro para esta direcção, que acabará de sair em desgraça. Esta teria sido uma optima oportunidade de "bater com a porta". Não o fez. Perdeu credibilidade.

De alguns relatos e daquilo que é público, a minha opinião é que o RC quer sol na eira e chuva no nabal.
Quer continuar a ser um Benfiquista proeminente, conservar o estatuto, cultivar a imagem de lenda (que para mim é!) e perpetuá-la.
Quer ter sempre lugar à mesa para ter um olho no burro e outro no cigano e está indeciso entre correr riscos, e aí, saindo, seria automaticamente um presidenciável, sujeito ao lavar de roupa suja, que não deve querer, e ser apelidado de cúmplice, tachista etc., como fizeram ao RGS, ou então ficar e aguentar, encher o saco e tentar ter peso na medida do possível salvaguardando o clube de uma desgraça ainda maior sem ele lá.

Quer o melhor de dois mundos, a meu ver, e isso, como sabemos não há.

Quanto ao tacho. É verdade que ele levou um grande rombo com o divórcio e não só, mas ainda assim uma figura do futebol mundial como ele é, basta pegar no telefone e apresentar intervenientes em negócios para lhe caírem verdadeiras fortunas nos bolsos. Se ele quisesse ser diretor desportivo em Itália, não faltaria quem lhe pagasse o triplo daquilo que aqui ganha.

O problema do RC é, a meu ver, só um: tudo o que aprendeu em termos de gestão e organização foi debaixo da asa do iluminado, e agora tem medo de bater asas e voar porque tem medo de não ter quem lhe ampare a queda.

Ele ontem telefonou ao Ulisses a dizer que tinha batido com a porta, só que depois.......
Ele tem um feitio tramado, é certo, mas vê a forma como ele esbracejou ontem ao entrar de manhã no CFC, apenas porque a cancela não estava escancarada para ele... é revelador do seu estado de espirito na ocasião...
nao consigo culpa o Rui. As decisoes nao passam por ele, e penso que ele nao quer sair do clube do coracao

GoloDeLetra

Vitor_F

Citação de: Matique21 em 30 de Novembro de 2018, 11:10
Que asco. Desejo que perca já a razão amanhã no fim do jogo contra o Feirense. A cair que seja com estrondo. Cheguei ao ponto de desejar as derrotas do Benfica, é surreal!
nunca se dejesa uma derrota do Benfica.
Po caralho pa

obliquevoice

Realmente essa de ter um feeling ou luz durante a noite foi demais...ahahahahaha...terá sido a Sra de Fátima?!...enfim...

Creio que deixou bem claro que o treinador está a prazo, deu em meu ver, mais uma oportunidade por respeito aos títulos conquistados, de resto foi evidente que existe um plano para mudar de rumo muito em breve...se janeiro ou se apenas no final da época, acho que cabe agora aos jogadores definir isso mesmo.

Há momentos em que os clubes passam por situações destas, a verdade é que ninguém ganha sempre, mas também há que precaver o futuro...creio mesmo que chegou a hora!

Oscor78

Inquerito TSF na net.

E basta ouvir o que dizem muitos benfiquistas entrevistados, o RV esta reforcado. Estamos bem.

LFV sai reforcado desta merda e o inutil tambem!!  :tocha:

Agora sim o quinto lugar é nosso!

Bros

Citação de: Naruto em 30 de Novembro de 2018, 11:11
Bruno Costa Carvalho
5 min ·

Faz, o BdC, mas este é pior

MB

Citação de: Naruto em 30 de Novembro de 2018, 11:11
Bruno Costa Carvalho
5 min ·

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça ontem...
Prevejo um futuro próximo bastante triste para todos nós.

RuiLeca

A nível de advogados é que parece que a Luz não funciona, pois parece que aí tem ido buscar dos melhores que há.

Mzungo

Citação de: Calcio em 30 de Novembro de 2018, 11:08
Bruno Costa Carvalho
1 min ·

A resposta está na primeira linha do teu post, basta subsituir Costa por de...

É lixado querer ser candidato a presidente do Benfica e ter Bruno e Carvalho no nome... Coitado, parece de propósito... :estrelas: