Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

metam-lhe um bigode e uns abanos e têm o avatar do ano...

krak

Este gajo um fez me aperceber que afinal ainda sofro com o Benfica.
Obrigado pela noite de merda.
Estás a cavar a tua própria sepultura. Só espero que se vá a tempo de impedir que caves também a do clube.

Só já sinto asco...

N1c0

Strata

E depois ainda há aqui malta que acha que LFV decide por causa da pressão do Forçado e de outros na net. Era a renovação de Rúben Dias, era isto, era aquilo. É mesmo de quem não tem a mínima noção das coisas, e isto não é estar a meter em causa as intenções do Forçado e de outros, que acredito que o façam com boas intenções e por acreditarem que é o melhor caminho...mas a realidade muitas vezes é dura. LFV vai decidir por posts da net? Se ele se mexer por pressões externas, será por barulho no estádio, ou falta dele, com as cadeiras vazias, apertões à equipa, treinador, etc, agora posts na net?...

TFFS

Deviam ser proibidos de usar o símbolo do Benfica e usar este. Vendidos, tachistas, nojentos, incompetentes

MOSTO1975

O que vi e ouvi ontem foi do mais surreal que já tinha visto.
Estamos a falar de uma "empresa" com milhões de seguidores, com 230 mil sócios, com uma faturação de 200 milhões de euros, com um orçamento para o futebol profissional de cerca de 70 milhões e cujo presidente toma uma decisão desportivamente importante assente numa "luz" que viu enquanto dormia.
Sou eu que tou maluco, ou está tudo doido?!?!?!

Mikaeil

Citação de: krak em 30 de Novembro de 2018, 13:54
Este gajo um fez me aperceber que afinal ainda sofro com o Benfica.
Obrigado pela noite de merda.
Estás a cavar a tua própria sepultura. Só espero que se vá a tempo de impedir que caves também a do clube.

Só já sinto asco...

Isto!

Cachatra

Ontem mandei uma mensagem para um número que andava aí a circular e que diziam ser do Vieira.
A minha mensagem dizia: "O teu tempo no Benfica está a chegar ao fim. Vais cair graças a esta decisão inenarrável."

A resposta que recebi deu-me a certeza absoluta que o número era mesmo o dele:

"Certeza não és do Benfica."  :rir:

Mikaeil

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:52

metam-lhe um bigode e uns abanos e têm o avatar do ano...

Malta com skills para a coisa, tratem lá do assunto, sff.

'Tá? Obrigado e bom trabalho!

Morgan

Citação de: Cachatra em 30 de Novembro de 2018, 14:02
Ontem mandei uma mensagem para um número que andava aí a circular e que diziam ser do Vieira.
A minha mensagem dizia: "O teu tempo no Benfica está a chegar ao fim. Vais cair graças a esta decisão inenarrável."

Fdx que moral do tricolor... xD Devias ter respondido com um "Ok"

Cachatra

Citação de: Morgan em 30 de Novembro de 2018, 14:03

Respondi que sempre fui sócio do Benfica e SÓ DO BENFICA.

omgjh

Citação de: Morgan em 30 de Novembro de 2018, 14:03

Dá-me o número para mandar também.

diabinho99

Para pessoal no estrangeiro?

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.