Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Fortunate Son

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Kratos tens a caixa cheia. Se houver mais malta a participar nesta iniciativa agilizaria o processo se houvesse mais pessoas a quem pudéssemos mandar PM relativo a este assunto.

xiribiti

Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:06
Só há uma coisa que não percebo: o serbenfiquista é um caso a parte, mas por toda a internet só se vê pessoal a malhar no lfv (finalmente), blogs atras de blogs, o face do clube qualquer merda que meta é só gente a pedir a demissão do orelhas, comentários com centenas de gostos..mas depois na televisão e na rádio toda a gente que é entrvistada nas casas, na rua, TODA a gente é a favor do lfv e ate do Rv..wtf

Porque são escolhidos a dedo e as opiniões filtradas. Chama-se manipulação da informação

cristiano_1904

Já não somos o clube do povo, o clube da família benfiquista nem dos gajos que sentiam orgulho só de vestir a camisola com o símbolo ao peito.

Virou um clube de snobs, tachistas, que têm visões durante a noite, que não têm exigência, que recriminam os verdadeiros benfiquistas.

"Ditadura é um discurso constante te ensinando que seus sentimentos, seus pensamentos, e desejos não têm a menor importância, e que você é um ninguém e deve viver comandado por outras pessoas que desejam e pensam por você."

Mikaeil

Toda a gente a cagar em cima dele.

Tem o que merece!

CPA

Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:06
Só há uma coisa que não percebo: o serbenfiquista é um caso a parte, mas por toda a internet só se vê pessoal a malhar no lfv (finalmente), blogs atras de blogs, o face do clube qualquer merda que meta é só gente a pedir a demissão do orelhas, comentários com centenas de gostos..mas depois na televisão e na rádio toda a gente que é entrvistada nas casas, na rua, TODA a gente é a favor do lfv e ate do Rv..wtf
Há um gap geracional considerável.

A malta que liga para o fórum da TSF não é a mesma que invade o facebook do Benfica com insultos ao Vieira. O tema é que os primeiros têm muitos mais votos que os segundos.

gaucho

Já todos nós Benfiquistas passamos por momentos difíceis ao longo da nossa história. Mas ontem aquele golpe de estado, tornando o SLB numa ditadura, para mim, é do pior que já vi. 

Jar Jay

Ès um Bruno De Carvalho.
Gozamos com ele e agora é a vez dos Lagartos gozarem contigo.

Slipknot_BMC

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2018, 16:07
Foda-se lembrei-me de uma merda que até me deixou parvo comigo mesmo, depois tento confirmar isto com documentos.

Quando o Fernando Martins foi buscar o Eriksson teve imensos anti corpos no clube.

Mesmo assim o Eriksson veio.

ONZE membros da direcção demitiram-se.

Hoje com o clube cheio de anti corpos contra a permanência do RV toda a gente compactua a situação actual e tentam vender esta ideia de união PODRE.

Assim se vê quem dirige o SLB.
LER ISTO

Ao longo das mais de 300 páginas da sua biografia, Eriksson recorda vários episódios da sua carreira, como a chegada ao Benfica, em 1982, como aposta do então presidente Fernando Martins: "A opção do presidente por um sueco de 34 anos para treinador não fora muito bem vista pela direção. Durante uma longa reunião, aquilo a que os portugueses chamam assembleia, muitos dos dirigentes mostraram‑se contra a minha contratação. Finalmente, Fernando Martins fingiu um problema cardíaco e foi retirado de ambulância. Aparentemente, houve 18 dirigentes que se demitiram em desacordo".

timduncan

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.
Não posso assinar nada porque sou sócio correspondente. Mas força com isto! Que haja assembleia que aí já posso usar os meus 20 votos. Vamos salvar o Benfica!

RedIt

Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2018, 16:07
Foda-se lembrei-me de uma merda que até me deixou parvo comigo mesmo, depois tento confirmar isto com documentos.

Quando o Fernando Martins foi buscar o Eriksson teve imensos anti corpos no clube.

Mesmo assim o Eriksson veio.

ONZE membros da direcção demitiram-se.

Hoje com o clube cheio de anti corpos contra a permanência do RV toda a gente compactua a situação actual e tentam vender esta ideia de união PODRE.

Assim se vê quem dirige o SLB.

Anos 80 ainda era tempo de vacas magras.
Hoje estar no futebol é muito mais atraente.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Napster

Alguém me consegue dizer onde posso ver a reação do João Malheiro à CI de ontem? Ele falou num programa qualquer mas não sei qual nem a que horas

mitro11

Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:17
Alguém me consegue dizer onde posso ver a reação do João Malheiro à CI de ontem? Ele falou num programa qualquer mas não sei qual nem a que horas

Foi na CMTV a hora da conferência, vê no YouTube na lá tá

https://youtu.be/VXzhzCLUc1M