Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

[/quote]
Oh marinho és mas é um grandessíssimo filho da puta

gabbana

Citação de: mitro11 em 30 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:17
Alguém me consegue dizer onde posso ver a reação do João Malheiro à CI de ontem? Ele falou num programa qualquer mas não sei qual nem a que horas

Foi na CMTV a hora da conferência, vê no YouTube na lá tá

https://youtu.be/VXzhzCLUc1M
Soares de Oliveira está cheio de olheiras, parece que nem dormiu..

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho atualizou a sua foto de capa.
41 min ·

QUE REI :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

IloveSLB2014

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]

[/quote]

xiribiti

Citação de: gabbana em 30 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: mitro11 em 30 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:17
Alguém me consegue dizer onde posso ver a reação do João Malheiro à CI de ontem? Ele falou num programa qualquer mas não sei qual nem a que horas

Foi na CMTV a hora da conferência, vê no YouTube na lá tá

https://youtu.be/VXzhzCLUc1M
Soares de Oliveira está cheio de olheiras, parece que nem dormiu..

Achas? Daqui não consigo perceber

Avante

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 10:42

vai acabar a festa

O Benfica vai contornar isso como fez com os Ederson, Alfa, Varela etc... e o Mendes vai encher ainda mas os bolsos !

Anti-Corruptos

Até o Bimbo da Costa caga na tua cabeça, aliás como sempre fez:

«Põem-se em bicos de pés porque ganharam meia dúzia de campeonatos»

É um facto, em 15 anos de Vieirismo o Bimbo ganhou 9 campeonatos e o bigodes 6, e já nem falo nas competições europeias para a vergonha não ser maior.

Mas o benfiquista burro não ve isto.

Fenómeno

A ironia de alguém com o nome, Bruno Carvalho, ser, novamente, a solução dos nossos problemas.

Priceless.

Frank James

Podes linkar?

[/quote]O sócio fundador do Sport Vieira e Benfica.

Que puta de figurinhas :2funny: :2funny:

milheirico

Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:06
Só há uma coisa que não percebo: o serbenfiquista é um caso a parte, mas por toda a internet só se vê pessoal a malhar no lfv (finalmente), blogs atras de blogs, o face do clube qualquer merda que meta é só gente a pedir a demissão do orelhas, comentários com centenas de gostos..mas depois na televisão e na rádio toda a gente que é entrvistada nas casas, na rua, TODA a gente é a favor do lfv e ate do Rv..wtf
O problema do Benfica também é geracional, se reparares, muitos dos entrevistados (pelo que tenho acompanhado) têm mais de 60 anos, para estes LFV ainda é visto como o "salvador" do Benfica. Muitos deles nem internet usam e têm vários anos de sócios!

Fenómeno

Essa medida da UEFA é tão estúpida...

Primeiro tiram o tapete aos empresários, e agora estendem a passadeira.

Um exemplo simples: O Wolves tem 9/10 jogadores que são da Gestifute. São emprestados? Não e sim.

xiribiti

Citação de: milheirico em 30 de Novembro de 2018, 16:49
Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:06
Só há uma coisa que não percebo: o serbenfiquista é um caso a parte, mas por toda a internet só se vê pessoal a malhar no lfv (finalmente), blogs atras de blogs, o face do clube qualquer merda que meta é só gente a pedir a demissão do orelhas, comentários com centenas de gostos..mas depois na televisão e na rádio toda a gente que é entrvistada nas casas, na rua, TODA a gente é a favor do lfv e ate do Rv..wtf
O problema do Benfica também é geracional, se reparares, muitos dos entrevistados (pelo que tenho acompanhado) têm mais de 60 anos, para estes LFV ainda é visto como o "salvador" do Benfica. Muitos deles nem internet usam e têm vários anos de sócios!

É a nossa " Brigada do Reumático"

Infelizmente não se vislumbra nenhum movimento dos capitães para fazer um 25 de Abril no clube

zema

Esta decisao pode ate levar o  Benfica ao titulo europeu (se a situacao nao fosse tao triste ate ria deste meu comentario), que a minha opiniao nao muda nada. Isto nao é o porto nem o sporting que vivem em bolhas autocraricas e absolutistas. Por isso sou do Benfica e nao dos outros. O Benfica nao tem dono. Tem razao e nao aceitar que k clube nao se gere de fora para dentro, mas de certeza que nao se gere num absolutismo. Para mim, que tanto como tantos aqui, nao passo uma hora do meu dia sem pensar no Benfica, isto é a gota de agua. CHEGA. Nao me compram com vitorias nem me vendo nas derrotas. Façam o que bem entenderem, sejam campeoes ou descam de divisao, para mim é igual. Porque o Benfica nao acabou...mas esta em stand by ate este pulha deste ladrao sair. Foi paciente para ver o Benfica nos anos 90 a ir pelo ralo e  maNter-me fiel, serei paciente e aguardo pela saida desta merda.

Abraco a todos

Ps.  Esta historia dos emails é assim explicada...o que vem a publico é apenas para manter o orelhas em sentido...para ele nao arrebitar cachimbo...porque o tem preso pelos tomates...se vacilar "jogam a merda no ventilador"...se calhar o concelho que a noite lhe deu ate foi uma chamada telefonica a relembra-lo

Desculpem este texto longo. Mas estou de rastos

vermelhoftw

A verdade e que este mafioso não tem unhas para o Benfica, "veio me uma luz" mas que paneleirice e esta, os jeovas ou que caralho, tem de ser corrido a paulada

Starix

Afinal o Luís Filipe Vieira gere o Benfica consoante a intensidade dos raios ultravioletas da luz solar.

Estamos entregues ao Circo das Bigodaças!

:estrelas: