Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 20:59
"Já vi lfv ser mais feliz em outras intervenções" LOL um vice a dizer isto

está bonito!

Quem disse isso?

Moniz

Também disse "não estive em reunião nenhuma. Estiveram lfv, dso e Rui Costa. Mais 2 adminsitradores incluindo eu, e nenhum de nós foi durante este periodo solicitado a intervir" eheh

Ui, a corda rebentou. Já era tempo de alguém se manifestar.

Rebentou nada. Esses só gostam é de mamar. Se o LFV continuar a dar mama, nada vai acontecer.

Não se iludam. Mais depressa acredito que um gajo com uma doença terminal dê um tiro ao Vieira e se mate a seguir do que um dos Administradores se amotinar.

Não quer dizer que saia agora, e até pode ser tudo uma estratégia combinada para ele ser o sucessor e guardar a sete chaves alguns segredos, mas ontem foi dada uma machada muito forte na ligação entre membros da estrutura. Vieira isolou-se e vai haver paz podre.

O grande problema é que o Benfica é que perde com isso e só há eleições daqui a quase 2 anos.

Pokrl

Por mim todos os membros da direcção iam com o crl, todos fazem parte disto. Mas não tenho dúvidas de que o clube ficaria bem melhor entregue nas mãos do Moniz do que nas do lunático.

20simao1

está bonito!

Quem disse isso?

Moniz

Também disse "não estive em reunião nenhuma. Estiveram lfv, dso e Rui Costa. Mais 2 adminsitradores incluindo eu, e nenhum de nós foi durante este periodo solicitado a intervir" eheh

E essa frase, nem meti toda. O Moniz disse que soube que estiveram lá o dso e o Rui costa pelos jornais lol

Portuguese Giants

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:19

está bonito!

Quem disse isso?

Moniz

Rebentou nada. Esses só gostam é de mamar. Se o LFV continuar a dar mama, nada vai acontecer.

Não se iludam. Mais depressa acredito que um gajo com uma doença terminal dê um tiro ao Vieira e se mate a seguir do que um dos Administradores se amotinar.

Não quer dizer que saia agora, e até pode ser tudo uma estratégia combinada para ele ser o sucessor e guardar a sete chaves alguns segredos, mas ontem foi dada uma machada muito forte na ligação entre membros da estrutura. Vieira isolou-se e vai haver paz podre.

O grande problema é que o Benfica é que perde com isso e só há eleições daqui a quase 2 anos.

Esta é a altura ideal para apelar ao Benfiquismo dos restantes Administradores da SAD. Se os outros 4 renunciassem, quem é que LFV lá metia? Ninguém!

Ele tinha que sair!

Porquê esperar 2 anos? Apenas porque... os outros gostam de mamar...

jnobre

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Novembro de 2018, 21:29
Luis Filipe Vieira é, neste momento, aquilo que impede o Benfica de fazer em Portugal, aquilo que a Juventus faz em Itália, ou o Bayern faz na Alemanha.

Luis Filipe Vieira é aquilo que impede o Benfica de ser um clube afirmativo na Europa, sem medo de jogar olhos-nos-olhos contra qualquer adversario.

Luis Filipe Vieira é aquilo que impede o Benfica de ser aquilo que outrora foi: grandioso dentro e fora de campo.

Para mim chega. Basta desta mediocridade. Obrigado pelas infraestruturas, mas nao sabes mais. E se nao sabes mais, está na hora de saires.

^E isto!

Semper Fidelis

Citação de: Lorne Malvo em 30 de Novembro de 2018, 21:21
O Moniz percebeu desde cedo que, face à máquina que o Vieira montou, para ser presidente do Benfica tem de estar lá dentro praticamente até chegar à altura de avançar.

Tem sido bastante discreto, quase invisível, mas esta última imbecilidade do Vieira tira do sério o gajo mais calmo do mundo. Esta da limitação de mandatos é muito bem metida e nada inocente.

O Moniz lá sobe um pouco na minha consideração
Espero que seja estratégia sua a manutenção lá no poleiro

LMAB

20simao1

edit falou-se que estiveram mais pessoas na reunião

Fanatic7

Citação de: Pokrl em 30 de Novembro de 2018, 21:26
Por mim todos os membros da direcção iam com o crl, todos fazem parte disto. Mas não tenho dúvidas de que o clube ficaria bem melhor entregue nas mãos do Moniz do que nas do lunático.
A boca guedes realmente não se queixa.

Cachatra

A boca do limite de mandatos foi uma facada no Vieira e das grandes.

BENFIKA

Neste momento não entregava a presidência a nenhum elemento da direção.

Depois da merda ridícula de ontem, quem não se demitiu é porque gosta e concorda, como tal são iguais a ele.

DMSG

Fanatic7

Os estatutos limitam o numero de mandatos possivel?

_Huji_

Benfica-Forever

É pena não te dar uma luz para te pores a andar também.