Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: MrKafafi em 01 de Dezembro de 2018, 00:00

Fernando Seara visa Vieira sobre Rui Vitória: «Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite»

Fernando Seara mostrou-se muito crítico em relação às últimas decisões de Luís Filipe Vieira nas declarações que fez no programa 'Jogo Limpo' da BTV.

"Conhecer a realidade significa que 80% dos benfiquistas não querem que o Rui Vitória continue e não gostam que Jorge Jesus seja o substituto. Ponto. Não tem nada de extraordinário. Dizer isto, o que é que custa? Custa alguma coisa? Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite e meia. Isto é a realidade e significa uma hesitação estratégica real", vincou, justificando o porquê de não concretizar ainda mais os seus argumentos: "Tenho de me poupar. Eu sei demais mas acima de tudo sou benfiquista. Não recebo lições de benfiquismo de ninguém. O meu pai pagou durante um ano a equipa de andebol do Benfica que agora está aí jovem e ganhadora. Desafio qualquer um a fazer o mesmo, inclusivamente da SAD!"

O reconhecido sócio benfiquista garante que a equipa "não deslumbra nem motiva desde há algumas semanas". "É objetivo e notório, apesar das vitórias em Tondela e frente ao Arouca. É evidente que não gosto de proclamações de treinadores de projetos. Não gosto. O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo", criticou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fernando-seara-visa-vieira-sobre-rui-vitoria-nao-e-preciso-ninguem-acordar-as-7h30-ou-deitar-se-a-meia-noite?ref=HP_Ultimas

subiu na minha consideração...

Slb04Sempre

Citação de: Schuldiner em 01 de Dezembro de 2018, 00:00
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 23:52
Citação de: Camisola_20 em 30 de Novembro de 2018, 23:50
José Eduardo Moniz: «Já vi Vieira a ser mais feliz noutras intervenções»

Repito, o senhor de bigode sentenciou se ontem. Pode demarar uns meses mas ontem sentenciou o seu futuro.

É essa a grande declaração contra o LFV?  ;D

Não sejamos parvos....

CitaçãoJosé Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, diz não ter ficado surpreendido com a decisão de Luís Filipe Vieira de manter Rui Vitória no cargo de treinador.

«É uma decisão que não me surpreende. Só quem não conhece Luís Filipe Vieira acha que ele iria tomar uma decisão em contrário. E Vieira é, de facto, quem manda no futebol no Benfica, é quem tem o pelouro na administração da SAD relativo a essa área, por isso gere o futebol como acha que deve ser gerido», constatou, em declarações à TVI.

«Para mim não é uma surpresa. Não se trata de ser uma boa ou má decisão, trata-se de uma decisão. Está tomada. Funcionamos como um conjunto e é como um conjunto que temos de encarar essa decisão que foi anunciada por Luís Filipe Vieira», sublinhou José Eduardo Moniz.

«Antes de sermos dirigentes somos sócios e adeptos, queremos que haja estabilidade e que o Benfica ganhe e tudo corra bem, mas por vezes as coisas não acontecem assim. Temos de saber ter paciência nuns casos e ser mais voluntariosos e decididos noutros», apontou, juntando: «Esta situação que agora se viveu não é muito diferente daquela vivida há uns anos com Jorge Jesus. Foi mais ou menos uma cópia desse filme.»

É um boneco.

A situação pode ser de alguma forma parecida, mas há uma grande diferença entre JJ e RV, como é óbvio.

É como o "erro" do despedimento do FS, quando o erro na realidade foi contratá-lo.

MrKafafi

O que se passou ontem foi um dia negro na historia do clube, no entanto acho que foi das melhores coisas que pode ter acontecido para que o nosso futuro seja risonho, neste momento Vieira está muito vulnerável e tende a ficar muito mais com o falhanço que foi esta aposta, esta época está perdida e o responsável é só um! 

Phuket

Citação de: golfdreamer em 01 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 23:44
Ainda é cedo para se saber as repercussões desta crise na direção do Benfica. Tudo vai depender dos resultados desportivos.

Imaginem que por milagre o RV dá a volta? O Vieira saia ainda mais reforçado.

Eu estou em crer que já não há solução para o RV, mas nunca se sabe, dependerá acima de tudo dos jogadores, se bem que os sinais hoje demonstrados não fazem crer nada de bom do que aí vem nesse sentido.

Que sinais? dos jogadores?
Sim.
Um treinador vir dizer que vai haver mexidas no plantel em janeiro, é de bradar aos céus! E depois só convoca 18 jogadores, os outros que vejam o jogo em casa!

Isto é muito mau pronuncio!

Josef Vierine

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 23:50
Ainda é cedo para se saber as repercussões desta crise na direção do Benfica. Tudo vai depender dos resultados desportivos.

Eu estou em crer que já não há solução para o RV, mas nunca se sabe, dependerá acima de tudo dos jogadores, se bem que os sinais hoje demonstrados não fazem crer nada de bom do que aí vem nesse sentido.

Basta ganhar uma das Taças internas. O que não é de todo impossível.
Se ele está à espera de uma das Taças está bem f*****!

Outro se vai decidir em função do que acontecer no campeonato!

Eu julgo que o Roy Win vai sair no final da época. Quase de certeza. Mas de sair de lá com zero titoli ou sair de lá com uma das Taças vai uma diferença. É o suficiente para o LFV dizer que a permanência do Roy valeu ao SLB um título. E não nos esqueçamos que o Vieira arranja sempre maneira de ficar por cima em tudo. Ele possui uma máquina bem-oleada que nunca o vai deixar cair.
Amigo, basta aumentar a distância para o primeiro no campeonato que o RV já nem chega a mais nenhuma fase de qualquer taça! Salta logo fora.

Que optimismo.  ;D

Espero bem que tenhas razão. Eu reafirmo o que disse. E mesmo que o Roy Win caia, o Vieira nunca vai cair. É que nem lá perto. Já passámos por uma situação bem pior (de 2005 a 2009), e ele passou incólume. Iria ser agora, ainda com créditos do tetra, e com a posição mais que cimentada do que nunca que iria cair?

Semper_SLB

Vídeo das declarações do seara não há?

JustMe

Fernando Seara visa Vieira sobre Rui Vitória: «Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite»

Fernando Seara mostrou-se muito crítico em relação às últimas decisões de Luís Filipe Vieira nas declarações que fez no programa 'Jogo Limpo' da BTV.

"Conhecer a realidade significa que 80% dos benfiquistas não querem que o Rui Vitória continue e não gostam que Jorge Jesus seja o substituto. Ponto. Não tem nada de extraordinário. Dizer isto, o que é que custa? Custa alguma coisa? Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite e meia. Isto é a realidade e significa uma hesitação estratégica real", vincou, justificando o porquê de não concretizar ainda mais os seus argumentos: "Tenho de me poupar. Eu sei demais mas acima de tudo sou benfiquista. Não recebo lições de benfiquismo de ninguém. O meu pai pagou durante um ano a equipa de andebol do Benfica que agora está aí jovem e ganhadora. Desafio qualquer um a fazer o mesmo, inclusivamente da SAD!"

O reconhecido sócio benfiquista garante que a equipa "não deslumbra nem motiva desde há algumas semanas". "É objetivo e notório, apesar das vitórias em Tondela e frente ao Arouca. É evidente que não gosto de proclamações de treinadores de projetos. Não gosto. O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo", criticou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fernando-seara-visa-vieira-sobre-rui-vitoria-nao-e-preciso-ninguem-acordar-as-7h30-ou-deitar-se-a-meia-noite?ref=HP_Ultimas

Não acredito que tenha dito isso sem que o Guerra o interrompesse umas 357 vezes.

Semper Fidelis

mais depressa imagino que ganho o Euromilhões...

Jar Jay

"O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo"

emoldurar

Slb04Sempre

Citação de: redfox1904 em 01 de Dezembro de 2018, 00:05
Autentico bullying:
"Não me canso de repetir que nesta década e meia de Estádio do Dragão fomos campeões europeus, mundiais, vencemos uma Liga Europa, nove campeonatos nacionais e dá vontade de rir ver outros a porem-se em bicos de pés, porque no mesmo período ganharam meia dúzia de campeonatos, alguns atualmente sob investigação"

Desnecessário se de cada vez que tem de mostra obra tem de ser comparar com os outros...

O vieira ontem veio dar mérito ao porto, hoje o porto dá-lhe um estouro na tromba.

O que me revolta é que o estouro dói é aos benfiquistas.

Schuldiner

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Dezembro de 2018, 00:06

Repito, o senhor de bigode sentenciou se ontem. Pode demarar uns meses mas ontem sentenciou o seu futuro.

Não sejamos parvos....

CitaçãoJosé Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, diz não ter ficado surpreendido com a decisão de Luís Filipe Vieira de manter Rui Vitória no cargo de treinador.

«É uma decisão que não me surpreende. Só quem não conhece Luís Filipe Vieira acha que ele iria tomar uma decisão em contrário. E Vieira é, de facto, quem manda no futebol no Benfica, é quem tem o pelouro na administração da SAD relativo a essa área, por isso gere o futebol como acha que deve ser gerido», constatou, em declarações à TVI.

«Para mim não é uma surpresa. Não se trata de ser uma boa ou má decisão, trata-se de uma decisão. Está tomada. Funcionamos como um conjunto e é como um conjunto que temos de encarar essa decisão que foi anunciada por Luís Filipe Vieira», sublinhou José Eduardo Moniz.

«Antes de sermos dirigentes somos sócios e adeptos, queremos que haja estabilidade e que o Benfica ganhe e tudo corra bem, mas por vezes as coisas não acontecem assim. Temos de saber ter paciência nuns casos e ser mais voluntariosos e decididos noutros», apontou, juntando: «Esta situação que agora se viveu não é muito diferente daquela vivida há uns anos com Jorge Jesus. Foi mais ou menos uma cópia desse filme.»

É um boneco.

A situação pode ser de alguma forma parecida, mas há uma grande diferença entre JJ e RV, como é óbvio.

É como o "erro" do despedimento do FS, quando o erro na realidade foi contratá-lo.

De alguma forma parecida? Zero!

Semper Fidelis

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 00:07
Citação de: golfdreamer em 01 de Dezembro de 2018, 00:02

Que sinais? dos jogadores?
Sim.
Um treinador vir dizer que vai haver mexidas no plantel em janeiro, é de bradar aos céus! E depois só convoca 18 jogadores, os outros que vejam o jogo em casa!

Isto é muito mau pronuncio!

Eu se fosse dos que ficam de fora quando houvesse um lesionado e precisassem de mim fazia-lhe um pirete e um manguito

Mestre30

O Seara tá bravo porque sabe que vem aí o JJ...........e como ele esta literalmente contra isso.......

Nirvana_87

Slb04Sempre

Citação de: Schuldiner em 01 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Dezembro de 2018, 00:06

Não sejamos parvos....

É um boneco.

De alguma forma parecida? Zero!

Parecida em termos de contestação, só isso