Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

skydevil

O Vieira se fosse esperto mudava já a organização do Benfica.

Tornava-se o chairman do Benfica, o DSO ficava com a parte financeira e o Rui Costa com a parte desportiva, tendo ambos total autonomia.

Mas não, quer centrar tudo em si e vem por aí abaixo.

arfm14

Citação de: skydevil em 01 de Dezembro de 2018, 14:09

Tornava-se o chairman do Benfica, o DSO ficava com a parte financeira e o Rui Costa com a parte desportiva, tendo ambos total autonomia.

E as comissões, eras tu que as ganhavas?

skydevil

Aliás, até tenho pena pelo Vieira. Porque efectivamente profissionalizou o Benfica e deu-lhe estabilidade, mas, depois, deita tudo a perder com decisões grotescamente amadoras.

skydevil

Citação de: arfm14 em 01 de Dezembro de 2018, 14:10

Pois, mas se ele quiser a comissão e afins, então cai.

magoslb

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Só para terminar de falar sobre isto...porque passei o dia todo a remoer nesta merda e preciso é de descanso desta palhaçada, mas não ficava de bem comigo mesmo sem expor ao limite esta fraude de presidente.
Como é que em plenário, a administração decide depois de várias horas que o treinador está esgotado...administração essa toda principescamente paga para decidir este tipo de matérias fracturantes...e a meio da noite vem o único elemento que supostamente recebe 0 euros do Benfica clube, um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol e que tem apenas a 4ª classe e caga na testa de todos os administradores, mudando a decisão tomada com ponderação e lógica para a exacta oposta?
E como é que este jumento (permitam-me hoje pelo menos tratar as coisas pelo nome apropriado, por favor) ainda diz que faz isto porque ele sim não se deixa levar pela emoção?

Isto já seria suficiente para nos levar ao desespero se fosse um presidente com provas dadas e conhecedor do jogo. Mas não é. É apenas um idiota (e é mesmo um idiota, peço desculpas se feri susceptibilidades) que caiu de pára-quedas no Benfica e que tem 15 anos de histórico de decisões de merda destas, tomadas em cima do joelho, com efeitos nefastos para o Benfica. E vou dizê-las aqui uma a uma, para verem que não estou a cuspir para o ar:

Medida de Merda nº1) Vieira vai negociar o regresso de José Mourinho, ainda como director desportivo do clube. Senta-se com ele, acorda tudo. Até que exige Jesualdo Ferreira como adjunto, por ser homem da casa. Mourinho manda-o foder. Resultado: Porto é campeão da Europa, bicampeão nacional e ganha a Taça UEFA. Benfica acaba por apostar em Jesualdo Ferreira como treinador principal. É eliminado da Taça pelo Gondomar, em casa. E perde tudo.

Medida de Merda nº2: Queima Trapattoni (escolha de José Veiga) na praça pública. Anda a auscultar Álvaro Magalhães para este tomar controlo da equipa. Obriga Veiga a ameaçar demitir-se e a segurar Trapattoni. No final da época não descansa enquanto não empandeira o homem para fora do clube. Resultado: 4 anos a seco.

Medida de Merda nº3: Contratar Fernando Santos. Um falhado no Porto. Um falhado no Sporting. Fica em 3º Lugar. É eliminado da Taça pelo Varzim, da segunda Liga. Perde tudo.

Medida de Merda nº4: Manter Fernando Santos sem condições. É despedido ao fim de uma patética jornada.

Medida de Merda nº5: Ir buscar novamente Camacho, qual D. Sebastião. Camacho sai a meio da época, sem condições. Perde tudo.

Medida de Merda nº6: Apostar em Chalana como interino, durante MESES. Resultado, uma humilhante temporada, 4º lugar. 5-3 em Alvalade. E Chalana com uma depressão em cima, coitado do homem, que durou imenso a curar.

Medida de Merda nº7: Forçar um Jesus no auge da sua carreira a sair para ir buscar um analfabeto táctico. Analfabeto esse que ainda por cá continua, para mal dos nossos pecados.

E depois de todas estas borradas...só porque acertou uma puta vez com Jorge Jesus, já se acha o Rei Midas e que para ter sucesso basta só repetir sempre a mesma fórmula de segurar sempre que o treinador perder. Patético. Chega a dar vergonha alheia. É um mono autêntico.

Adorava ver este post desconstruído pelo guerra, era ai que a espinha partia.

arfm14

Citação de: skydevil em 01 de Dezembro de 2018, 14:11
Citação de: arfm14 em 01 de Dezembro de 2018, 14:10

Pois, mas se ele quiser a comissão e afins, então cai.

As comissões não são para ele diretamente. Ele não é burro.

São para os amigos empresários.

Um dia estou em crer que se vai saber a real ligação Mendes-Veira.

Mzungo

Citação de: skydevil em 01 de Dezembro de 2018, 14:10
Aliás, até tenho pena pelo Vieira. Porque efectivamente profissionalizou o Benfica e deu-lhe estabilidade, mas, depois, deita tudo a perder com decisões grotescamente amadoras.

Vieira tem mérito, mas não fez isso sozinho... Soube escolher as pessoas para o fazer e devemos ficar gratos por isso.

E acredito serem essas mesmas pessoas que encheram o saco e o estão a isolar neste momento - Vieira está a demonstrar não estar no pleno das suas capacidades mentais, provavelmente muito por culpa do que lhe aconteceu em Agosto passado. Isto e outros tiros no pé que deu. Está a ser prejudicial ao Benfica neste momento...

Uma vez que ainda estamos a discutir o momento, aproveito para lançar a deixa: não me importo que esta direcção continue à frente dos destinos do clube, com uma única condição: que Vieira se reforme e se afaste do Benfica!

Nirvana_87

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 14:12
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Só para terminar de falar sobre isto...porque passei o dia todo a remoer nesta merda e preciso é de descanso desta palhaçada, mas não ficava de bem comigo mesmo sem expor ao limite esta fraude de presidente.
Como é que em plenário, a administração decide depois de várias horas que o treinador está esgotado...administração essa toda principescamente paga para decidir este tipo de matérias fracturantes...e a meio da noite vem o único elemento que supostamente recebe 0 euros do Benfica clube, um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol e que tem apenas a 4ª classe e caga na testa de todos os administradores, mudando a decisão tomada com ponderação e lógica para a exacta oposta?
E como é que este jumento (permitam-me hoje pelo menos tratar as coisas pelo nome apropriado, por favor) ainda diz que faz isto porque ele sim não se deixa levar pela emoção?

Isto já seria suficiente para nos levar ao desespero se fosse um presidente com provas dadas e conhecedor do jogo. Mas não é. É apenas um idiota (e é mesmo um idiota, peço desculpas se feri susceptibilidades) que caiu de pára-quedas no Benfica e que tem 15 anos de histórico de decisões de merda destas, tomadas em cima do joelho, com efeitos nefastos para o Benfica. E vou dizê-las aqui uma a uma, para verem que não estou a cuspir para o ar:

Medida de Merda nº1) Vieira vai negociar o regresso de José Mourinho, ainda como director desportivo do clube. Senta-se com ele, acorda tudo. Até que exige Jesualdo Ferreira como adjunto, por ser homem da casa. Mourinho manda-o foder. Resultado: Porto é campeão da Europa, bicampeão nacional e ganha a Taça UEFA. Benfica acaba por apostar em Jesualdo Ferreira como treinador principal. É eliminado da Taça pelo Gondomar, em casa. E perde tudo.

Medida de Merda nº2: Queima Trapattoni (escolha de José Veiga) na praça pública. Anda a auscultar Álvaro Magalhães para este tomar controlo da equipa. Obriga Veiga a ameaçar demitir-se e a segurar Trapattoni. No final da época não descansa enquanto não empandeira o homem para fora do clube. Resultado: 4 anos a seco.

Medida de Merda nº3: Contratar Fernando Santos. Um falhado no Porto. Um falhado no Sporting. Fica em 3º Lugar. É eliminado da Taça pelo Varzim, da segunda Liga. Perde tudo.

Medida de Merda nº4: Manter Fernando Santos sem condições. É despedido ao fim de uma patética jornada.

Medida de Merda nº5: Ir buscar novamente Camacho, qual D. Sebastião. Camacho sai a meio da época, sem condições. Perde tudo.

Medida de Merda nº6: Apostar em Chalana como interino, durante MESES. Resultado, uma humilhante temporada, 4º lugar. 5-3 em Alvalade. E Chalana com uma depressão em cima, coitado do homem, que durou imenso a curar.

Medida de Merda nº7: Forçar um Jesus no auge da sua carreira a sair para ir buscar um analfabeto táctico. Analfabeto esse que ainda por cá continua, para mal dos nossos pecados.

E depois de todas estas borradas...só porque acertou uma puta vez com Jorge Jesus, já se acha o Rei Midas e que para ter sucesso basta só repetir sempre a mesma fórmula de segurar sempre que o treinador perder. Patético. Chega a dar vergonha alheia. É um mono autêntico.

Adorava ver este post desconstruído pelo guerra, era ai que a espinha partia.

Fácil. Só dizia "é mentira" "o senhor não sabe o que diz" :blah:

Avante

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 11:04
Faço um apelo a toda a Comunicação Social:

Vão ao colégio militar e filmem os autocarros.

Perguntem às pessoas antes do jogo, de onde vieram, como vieram e quanto lhes ficou a viagem+bilhete.

Vão ter muitas surpresas e matéria para muitas reportagens.

Esta merda nem na VENEZUELA!

E enviar isto aos opositores e críticos de Vigareira.

Nutmeg

Citação de: Illegalboy em 01 de Dezembro de 2018, 13:11

Mais um papagaio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se o Eusébio cá estivesse punha-se do lado dos benfiquistas.

Napster

Esse Boaventura é só mais um merdas que anda aí. Já o eliminei do meu face que não aguentava ver mais aquela merda de posts. A ele até o perdoo, anda a mamar e não pode morder a mão do dono, agora aqueles imbecis que comentam os posts...parece uma orgia de ignorantes. Vão se mase foder todos

paulomaia1972

diego040675

Ainda agora me vieram as lágrimas aos olhos
Na btv estava a passar uma reportagem de antevisão e estava no estádio da Luz um grupo de seis pessoas que vieram da Bélgica
Podemos não ser o clube mais rico, nem o melhor, mas não há nenhum clube no mundo que tenha a nossa mística, a nossa grandeza
Não fosse isso, e tenho a certeza que depois das ultimas direções que temos tido, já tínhamos fechado as portas
Vieira vai embora do meu Benfica, e que venha um verdadeiro Benfiquista para presidir o maior clube do mundo

Cloughie

Citação de: Illegalboy em 01 de Dezembro de 2018, 13:11

Mais um papagaio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Grande homem.

Empresário independente. Fala, certamente, a verdade.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

HS10

Se o Eusébio cá estivesse seria o primeiro a dar um murro na mesa e a nadar o treinador pro caralho