Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Só espero que um dia venhamos a saber a verdade acerca de tanta "incompetência", porque pelos vistos a "incompetência" subiu em flecha após o Tetra. Também pode ser um "aburguesamento" estilo PdC em 2013, sabe-se lá.

BENFIKA

"O meu regresso a Portugal é inevitável, só não sei se ao Benfica"

Vai-te chular o dinheiro todo...pela segunda vez!!

Fanatic7

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2018, 13:34
Citação de: xiribiti em 03 de Dezembro de 2018, 13:14
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2018, 11:41
Citação de: tinkiwinki em 03 de Dezembro de 2018, 11:30
Citação de: xiribiti em 03 de Dezembro de 2018, 10:56
O Benfica não vai abrir a boca porque o seu dono está cheio de esqueletos no armário e o porto possui a chave do armário, convençam-se disso

Isto.

Tenho quase a certeza que os dragartos têm algo grave sobre o LFV. Também tenho quase 100% de certezas que deve ser algo pessoal e apenas relacionado com ele e/ou com a família. Como o LFV é o bastião máximo de benfiquismo vai-se demitir para que não possa prejudicar o clube devido aos seus assuntos pessoais.

Oh wait...

Andam a revirar gigas e gigas de mails onde até têm necessidade de alterar o contexto das coisas para criarem a narrativa que tanto querem, e depois tinham algo assim de tão grave que pudesse entalar LFV, e iam ficar calados? Para mim não faz sentido nenhum isso.
É muito melhor fazer chantagem, porque assim conseguem que ele vá sabotando o clube em épocas sucessivas ::)

Imagina que desbocavam tudo de uma vez,  o Vieira ia dentro e os Benfiquistas elegiam um presidente benfiquista e sem cadastro, que iria lutar contra eles a sério.

Do ponto de vista dos nossos adversários, não é muito melhor lá ter este, que podem manipular a seu bel prazer????

Ainda no ano passado podíamos ter sido penta, após ganharmos 4 anos seguidos o campeoanto, entre taças da liga e de Portugal. Onde é que isso encaixa nessa teoria? É para disfarçar? Há uns anos lia que a teoria era ganharmos 1 campeonato de 5 em 5 anos para disfarçar a coisa e LFV poder continuar a sua missão de destruir o Benfica....agora "deixaram-nos" ganhar 4 de seguida, estão de mãos largas!...

Isto para mim não passa de incompetência pura. Ou melhor, mais displicência que incompetência porque LFV já deu provas que no fundo, no fundo, não é burro nenhum.

Termos ganho 4 campeonatos seguidos só provam a teoria, não te esqueças que nesses 4 anos o Porto apresentou equipas fraquissimas e fartou-se de dar tiros nos pés que não eram esperados, então nos anos do RV são o expoente máximo da coisa e sempre com o Rv damos sempre grande avanço ao Porto e mesmo assim eles não aproveitam e não achas estranho o ano passado termos jogada tão apáticos contra o Porto num jogo que praticamente nos dava o titulo e perde-se o jogo e o Rv e o LFV comportam-se como meninos bem comportados nem criticam a arbitragem "habilidosa" para não dizer outra coisa e ainda dizem fizemos o melhor que podíamos e para ter a certeza que o Porto era campeão sem duvido perdem de forma vergonhosa em casa contra o Tondela, a maneira como perdermos cheirou mesmo a sabotagem. E a maneira como com o JJ perdemos no Dragão aos 92 minutos num jogo em que o empate servia para resolver o campeonato em casa o JJ destapa a defesa e manda tudo a maluca para a frente e nos sofremos o golo em contra ataque quando devíamos era estar a controlar o jogo com bola e em segurança também não te pareceu sabotagem premeditada?

Strata

Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 14:05
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2018, 13:34
Citação de: xiribiti em 03 de Dezembro de 2018, 13:14
O Benfica não vai abrir a boca porque o seu dono está cheio de esqueletos no armário e o porto possui a chave do armário, convençam-se disso

Isto.

Tenho quase a certeza que os dragartos têm algo grave sobre o LFV. Também tenho quase 100% de certezas que deve ser algo pessoal e apenas relacionado com ele e/ou com a família. Como o LFV é o bastião máximo de benfiquismo vai-se demitir para que não possa prejudicar o clube devido aos seus assuntos pessoais.

Oh wait...

Andam a revirar gigas e gigas de mails onde até têm necessidade de alterar o contexto das coisas para criarem a narrativa que tanto querem, e depois tinham algo assim de tão grave que pudesse entalar LFV, e iam ficar calados? Para mim não faz sentido nenhum isso.
É muito melhor fazer chantagem, porque assim conseguem que ele vá sabotando o clube em épocas sucessivas ::)

Imagina que desbocavam tudo de uma vez,  o Vieira ia dentro e os Benfiquistas elegiam um presidente benfiquista e sem cadastro, que iria lutar contra eles a sério.

Do ponto de vista dos nossos adversários, não é muito melhor lá ter este, que podem manipular a seu bel prazer????

Ainda no ano passado podíamos ter sido penta, após ganharmos 4 anos seguidos o campeoanto, entre taças da liga e de Portugal. Onde é que isso encaixa nessa teoria? É para disfarçar? Há uns anos lia que a teoria era ganharmos 1 campeonato de 5 em 5 anos para disfarçar a coisa e LFV poder continuar a sua missão de destruir o Benfica....agora "deixaram-nos" ganhar 4 de seguida, estão de mãos largas!...

Isto para mim não passa de incompetência pura. Ou melhor, mais displicência que incompetência porque LFV já deu provas que no fundo, no fundo, não é burro nenhum.

Termos ganho 4 campeonatos seguidos só provam a teoria, não te esqueças que nesses 4 anos o Porto apresentou equipas fraquissimas e fartou-se de dar tiros nos pés que não eram esperados, então nos anos do RV são o expoente máximo da coisa e sempre com o Rv damos sempre grande avanço ao Porto e mesmo assim eles não aproveitam e não achas estranho o ano passado termos jogada tão apáticos contra o Porto num jogo que praticamente nos dava o titulo e perde-se o jogo e o Rv e o LFV comportam-se como meninos bem comportados nem criticam a arbitragem "habilidosa" para não dizer outra coisa e ainda dizem fizemos o melhor que podíamos e para ter a certeza que o Porto era campeão sem duvido perdem de forma vergonhosa em casa contra o Tondela, a maneira como perdermos cheirou mesmo a sabotagem. E a maneira como com o JJ perdemos no Dragão aos 92 minutos num jogo em que o empate servia para resolver o campeonato em casa o JJ destapa a defesa e manda tudo a maluca para a frente e nos sofremos o golo em contra ataque quando devíamos era estar a controlar o jogo com bola e em segurança também não te pareceu sabotagem premeditada?

Estás mesmo a falar a sério? Não me leves a mal, mas tem vezes por aqui que me custa fazer essa distinção, ou se estás só na reinação.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2018, 13:52

Ele disse isso qd?

Ainda não largou o deserto e já faz jogos para encostar o presi à parede e sacar guita até ao tutano. O velho Judas que todos conhecemos.

E com a tourada do processo dos terroristas de Alcochete há-de andar embrulhado em sessões de tribunal para deslindar toda a mentira do drogado. Mais um factor de distracção.

magoslb

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Dezembro de 2018, 13:44

Tá perfeito, só acho que devias trocar o cabelo verde do ngl pelo do dso. Dso verde e ngl tricolor é o mais correcto.

Mikaeil

@insoniascarvao
estes populistas são perigosos

Petrucci

Continuo a dizer que está tudo alinhado para o JJ ir para o Porto. Conceição campeão nas calmas, vai para outro lado qualquer e o Pintinho até se lambe.

Pior é que vocês não estão a ver que se o JJ vai para o Porto, torna-se ainda mais complicado para nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2018, 14:32

Continuo a dizer que está tudo alinhado para o JJ ir para o Porto. Conceição campeão nas calmas, vai para outro lado qualquer e o Pintinho até se lambe.

Pior é que vocês não estão a ver que se o JJ vai para o Porto, torna-se ainda mais complicado para nós.

E eu contínuo a dizer que és um sonhador do crl...

Petrucci

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2018, 14:34

E eu contínuo a dizer que és um sonhador do crl...

DEUS TE OIÇA AHAH

_Xebola_

Citação de: xiribiti em 03 de Dezembro de 2018, 13:22
Citação de: AnotherDoom em 03 de Dezembro de 2018, 12:16

Isto.

Oh wait...

Conseguem então perceber porque é que o "Benfica" (Guerra, Luís Bernardo, BTV etc....) perdem mais tempo a tempo a tentar controlar os benfiquistas e as suas opiniões, do que a atacar e a expor o FCP?

Porque é que são muito mais rápidos e eficientes a responder a ataques a Vieira, do que a ataques ao Benfica?

Porque é que sobre arbitragens, VAR, Liga, nem cocegas fazemos?

Porque é que somos tão incompetentes a gerir o futebol sénior?

E pensem noutra coisa... Se tivessem algo sobre o Vieira, deitavam-na cá para fora, o Vieira caia e o Benfica continuava e continuava a ganhar.

Agora, se tivessem (FCP) algo que comprometesse o Presidente do Benfica, e se eles (FCP) estivessem estrangulados financeiramente e tivessem que ganhar vários anos seguidos para equilibrar as contas, qual seria a melhor estratégia?

- Ter o Presidente dos teus rivais controlado?

- Ou acabar com ele e depois o Benfica ter outro Presidente que eles não controlassem?

Quando pensam nestas possibilidades todas, quando pensam nos tiros no pés que andamos a dar... acho que a conclusão dificilmente será outra.

Vá lá que não sou o único "maluquinho" a pensar isto.

Não acham estranho que quando se começou a falar de mails e toupeiras, o Vieira começou a sabotar o penta? É que a sabotagem continuou no início desta época, ao manter o RV? E que a sabotagem conheceu novo episódio na passada quinta feira, quando uma súbita "luz" o fez dar uma reviravolta de 180° no que já estava decidido, correr com o maior impecilho que está a prejudicar a equipa?

Parece-nos assim tão IRREALISTA, que ele esteja a ser chantageado????

Tenho exactamente a mesma opinião. Está claramente preso pelo rabo!

danielpm

Também me disseram isso hoje. (Não sei em que é que a pessoa que o disse se baseou)

Cachatra

Mais um dia de Vieira à frente do Benfica. O dano é cada vez maior.

GGG

Citação de: danielpm em 03 de Dezembro de 2018, 14:43

Também me disseram isso hoje. (Não sei em que é que a pessoa que o disse se baseou)

E qual é a parte que ainda não meteram na cabeça que com vieira é impossível ver o "seu amigo" lá em cima?

o ditador sabendo que os outros lá em cima o querem, nunca o deixará ir!

Mesmo que para isso vá contra tudo e todos quer dentro do clube (o que ainda há uns dias se viu que é muito fácil) como fora do clube.