Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Lagartos a desmontarem a teoria da "estabilidade".

Widowmaker1

Calma garotos... não temos de ser campeões todos os anos.

anselmoslb

Citação de: nunorabbit em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
POr favor andar umas paginas deste topico para trás ... ha um tempo atras era o presidente certo para o Benfica a caminhar no sentido certo... agora não vale nada ..!!!?? Tristeza
Eu lembro-me de ser gozado 11 anos sem ganhar campeonato e de longe a longe uma taça... Acordem caralho temos de apoiar os nossos e não baralhar mais... virem-se contra os verdadeiros corruptos e mafiosos!!! Quando se muda dificilmente se ganha veremos no final do campeonato como tudo ficará e vou ver muitos a engolir sapos!!!

O "presidente certo para o Benfica" é o mesmo que ofereceu 9 campeonatos ao porto?

Ca ganda andorinha  ;D

Semper Fidelis

Citação de: nunorabbit em 03 de Dezembro de 2018, 21:29
Boa noite SLB!! Ai está a nossa distração... continuem a dizer mal do Vieira do Vitória em vez de apoiar... !! Vamo-nos focar nestes fdp destes gatunos que só ganham assim .
Sou sincero se o Vieira fez algo para tentar chegar a informações sobre arbitragens etc... fez ele bem pois os outro o fazem e usam e abusam de influências e ameaças!!!
Apito dourado Pintainho e escutas, alguém tem duvida? PAra os seu adeptos o presidente é e será o maior
independentemente como ganhou tem o apoio dos dragartos  todos ...ouviram todos!!!
E nós somos anjinhos não podemos fazer nada!!! Foi o Vieira que mudou esta merda e o que mais os incomoda é ele estar a frente do Benfica ( sou do norte e sei bem o que pretendem fazer com o Benfica, acreditem). Vamos apoiar quem lá está e unidos fazer com que nos temam!!! Só assim teremos vitórias isto não vai lá às claras limpinho!!

Mas o Vieira está a fazer alguma coisa relativamente aos VAR avariados e arbitragens manhosas???
Realmente, é Deus no Céu e Vieira na Terra...
discurso que vai certamente acabar nas pedras da calçada e no Vale Azevedo
já conhecemos!

eu fui defensor de quem teve um percurso nos últimos anos de conquista de títulos para o clube (estarei à partida sempre do lado de quem traz títulos para o nosso clube!) e até tive aqui momentos em que andei a defender este senhor relativamente a processos judiciais que apesar de considerar não terem fundamento e serem tudo empolado e deturpado mas que agora é coisa que não me interessa minimamente!

Agora o que não perdoo mesmo é a aposta num zero à esquerda como treinador que só ganhou pelo trabalho deixado pelo anterior, não aceito que na época passada se tenha boicotado o penta por ex. apostando-se para GR titular um que agora surpreendentemente nem 2ª opção é! passou de titular a 3º GR??????????? que é isto?

um clube que o presidente diz que está 10 anos à frente mas depois este mesmo personagem diz que o Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão!
Então se não pode ser sempre campeão, campeão, campeão estando 10 anos à frente quando é que vai poder, fdxxx???
Quando estiver 20 anos à frente??? PQP!!!
pela boca morre o peixe!
Um presidente que diz que os benfiquistas não estão preocupados!
Um presidente que em Março põe o clube a pagar toda a dívida bancária exactamente aos mesmos bancos que 2 meses antes, em Janeiro lhe reestruturaram a sua dívida pessoal (apenas 400M...não paga! e há quem diga que é dos mais ricos desta república das bananas...está é cheiinho de dívidas que não consegue pagar e sabe que vai correr mal quando deixar de ter o Benfica como escudo!)

Um presidente que tem um lagarto DSO que deve ser o que abre a porta e propõe lagartos e mais lagartos como o Bernardo (está vivo, falou ontem!) e outros

Um presidente que pôs o canal do clube a servir de propaganda para sua defesa pessoal e não dos interesses do clube!
Canal esse que funciona como uma IURD para a seita de carneiros e ovelhinhas que são a sua base de sustentação para ganhar eleições.

Um presidente que diz que quer os rivais fortes...realmente aqui é coerente! Quer os adversários fortes e está a ajudá-los a assim ficarem!

Um presidente incapaz de lutar contra a volta do Apito Dourado e em que os títulos ganhos foram conseguidos não graças a ele mas APESAR dele!

Até o Sporting! Um clube todo rebentadinho que vai à nossa frente! (e metam na cabeça que agora com este treinador vai conseguir melhores resultados! eu vi logo que era treinador pelo discurso dele logo que entrou! Nunca pensei nesta altura sentir inveja do momento actual do vizinho do lado, o falido Zbordém! Ao ponto que chegou o meu clube!

Um clube que depois tem Hugos Gis e Césares Boaventuras como moços de recados das redes sociais. Esse César então já não engana ninguém! As borboletas devem ter ficado no casulo, caralho! Gente interesseira, paus mandados!

Gente que com o clube na merda vem para as redes sociais gozar com lagartos e falar em denúncias anónimas disto e daquilo.
Acho bem que se aponte o dedo mas nenhum benfiquista neste momento quer saber dessas merdas quando se vê a miséria que vai dentro do próprio clube!

um clube refém de um ditador e dos carneiros que o eternizam no poder!

Tr - 17

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2018, 23:04
Sporting mais candidato que o Benfica. Genial!

E mudaram a meio.. quem diria que era possível..

LFV optou por entregar o ouro aos bandidos pela segunda época consecutiva..

Agora é cumprir calendário e esperar por 2019/2020. De preferência com.um treinador à frente da equipa.

Semper Fidelis

em homenagem ao iluminado mudei o meu avatar para isto:

BENFIKA

Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: Romarvalhal em 03 de Dezembro de 2018, 18:17
Vieira: "Se for provada corrupção no Benfica, demito-me na hora"
30 Outubro 2018

:)

Foi provada?
Dia 13 vai ser o 1º dia do inicio do fim quando a juíza disser que vai tudo a julgamento.

Duvido, só deve ir o PG a julgamento, a SAD não. Aliás todo o trabalho dos advogados foi para isso, evitar que a SAD vá a julgamento.

Semper Fidelis

Citação de: Tr - 17 em 03 de Dezembro de 2018, 23:31

Agora é cumprir calendário e esperar por 2019/2020. De preferência com.um treinador à frente da equipa.

só que desta vez nem em 2º ficamos!
na época passada o iluminado ajudou o FCP
este ano o iluminado que quer os rivais fortes não se vai esquecer do Sporting!

Fanatic7

Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:50
30 Outubro 2018

Foi provada?
Dia 13 vai ser o 1º dia do inicio do fim quando a juíza disser que vai tudo a julgamento.

Porra mas tu tb és toupeira?

Não sou toupeira nem nunca fui, só acho que quem é criminoso tem que pagar pelos crimes que cometeu e esperar que não condenem a instituição que eles representam porque a instituição não tem que sofrer pelas coisas que as pessoas que as governam fazem especialmente quando as fazem por interesses próprios e não pela instituição, apenas isso e por ter uma pequena esperança que eles vão ser condenados.

andymc

Citação de: Tr - 17 em 03 de Dezembro de 2018, 23:31

Mudaram a meio?

O Sporting em meio ano perdeu o acesso à LC, a JL invadiu Alcochete, perderam a Taça para o Aves, tiveram rescisões de jogadores importantes, tiveram um período eleitoral muito complicado, tiveram o Sinisa, tiveram o Peseiro, tiveram o Tiago Fernandes e agora têm o Keizer. E estão falidos.

O Benfica arrisca-se a ficar atrás de uma equipa que passou por isto em 6 meses,

arfm14

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2018, 23:33
30 Outubro 2018

Foi provada?

Duvido, só deve ir o PG a julgamento, a SAD não. Aliás todo o trabalho dos advogados foi para isso, evitar que a SAD vá a julgamento.

E vai fazer disso uma vitória maior que o Tetra.

magoslb

Citação de: nunorabbit em 03 de Dezembro de 2018, 21:29
Boa noite SLB!! Ai está a nossa distração... continuem a dizer mal do Vieira do Vitória em vez de apoiar... !! Vamo-nos focar nestes fdp destes gatunos que só ganham assim .
Sou sincero se o Vieira fez algo para tentar chegar a informações sobre arbitragens etc... fez ele bem pois os outro o fazem e usam e abusam de influências e ameaças!!!
Apito dourado Pintainho e escutas, alguém tem duvida? PAra os seu adeptos o presidente é e será o maior
independentemente como ganhou tem o apoio dos dragartos  todos ...ouviram todos!!!
E nós somos anjinhos não podemos fazer nada!!! Foi o Vieira que mudou esta merda e o que mais os incomoda é ele estar a frente do Benfica ( sou do norte e sei bem o que pretendem fazer com o Benfica, acreditem). Vamos apoiar quem lá está e unidos fazer com que nos temam!!! Só assim teremos vitórias isto não vai lá às claras limpinho!!

Boa noite, Paulo Gonçalves.

Só que para dizer que se enganou no fórum, deve ter pensado que fez login no porcos do dragão. Aqui é o Ser Benfiquista.

Londrino-85

Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:50
30 Outubro 2018

Foi provada?

Porra mas tu tb és toupeira?

Não sou toupeira nem nunca fui, só acho que quem é criminoso tem que pagar pelos crimes que cometeu e esperar que não condenem a instituição que eles representam porque a instituição não tem que sofrer pelas coisas que as pessoas que as governam fazem especialmente quando as fazem por interesses próprios e não pela instituição, apenas isso e por ter uma pequena esperança que eles vão ser condenados.

Estás a falar do país onde o bimbo da bosta nunca foi preso? Ou será aquele país em que o menezes roubou a torto e a direito e nunca lhe aconteceu nada? Oliveira e Costa? Dias Loureiro? Duarte Lima? Cavaco? Sócrates...enfim.

magoslb

Citação de: ManInRed em 03 de Dezembro de 2018, 23:07
Isso dá prémio?

Dá o mesmo prémio que dizer que mudar de treinador abala a estabilidade.

A única coisa certa é que os estarolas do Lumiar mudaram e estão melhores.