Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2018, 14:17
Citação de: beasp77 em 05 de Dezembro de 2018, 13:14
Este fórum, e esta página em concreto, espelha a realidade do descontentamento generalizado dos Benfiquistas com o LFV ou a realidade apenas dos utilizadores deste fórum?

Este fórum não é uma amostra significativa da realidade lá fora, basta passar pelos cafés nos dias de jogo e ouvir as conversas que por lá se fazem e que vão repetindo frequentemente as palavras Vieira e salvador na mesma frase.

Nem 8 nem 80. Eu já começo a ouvir coisas diferentes...

Kurt Cobain 10

No fim da época tens de ser responsabilizado por esta miseria.

andoaleme

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2018, 22:44
Tem responsabilidade desde o inicio, é o responsável-mor.

Kurt Cobain 10

Citação de: andoaleme em 05 de Dezembro de 2018, 22:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2018, 22:44
Tem responsabilidade desde o inicio, é o responsável-mor.
Sim. Mas teve oportunidade para limpar a borrada , mas insiste nesta mediocridade.

kino

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2018, 19:22

vendas para janeiro para compensar os prejuízos da saída da champions e um mau campeonato.
TAMOS FORTES!

Ha ver que ver o lado positivo, o treinador pode ser uma merda mas isto e um win win para o chulo mendes e para o vieira. Sao milhoes em comissoes no verao e no inverno.
Sao dois campeonatos gsnhos na mesma epoca para o grande presidente vieira

s0ares

#ruavieira

O maior "cancro" dentro do Benfica.

HB

Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2018, 14:44
Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2018, 14:17
Citação de: beasp77 em 05 de Dezembro de 2018, 13:14
Este fórum, e esta página em concreto, espelha a realidade do descontentamento generalizado dos Benfiquistas com o LFV ou a realidade apenas dos utilizadores deste fórum?

Este fórum não é uma amostra significativa da realidade lá fora, basta passar pelos cafés nos dias de jogo e ouvir as conversas que por lá se fazem e que vão repetindo frequentemente as palavras Vieira e salvador na mesma frase.

Ainda ontem no trabalho ouvi um colega benfiquista dizer isto "também não podemos esquecer que foi Vieira que fez o Benfica grande..." eu até fugi de pé dele antes que perde-se a cabeça e fizesse um disparate.
Eu acredito que haja artistas desses e muitos, mas na tasca onde costumo ver os jogos toda a gente bate no Ruim Vitória e no Vieira, independentemente das idades

Onde eu costumo ver a bola, criticar o Rui Vitória são todos ou quase todos, já o Vieira são muito poucos e quando se atrevem a falar, os outros levantam a voz, é muito difícil contra argumentar com muitos dos seus apoiantes, eu já desisti por lá.

Mikaeil

jonas_pistolas

Já não chega de roy win? Mais um jogo pobre deste treinador fraco. RUA!

_Xebola_

Mikaeil

L1968

Não estamos a jogar lento, lento, lento.... Estamos a jogar parados,parados parados...Não é preciso ter um feeling ou uma luz para ver que não tarda vamos entrar num ciclo de derrotas.

KKT

Citação de: L1968 em 06 de Dezembro de 2018, 10:19
Não estamos a jogar lento, lento, lento.... Estamos a jogar parados,parados parados...Não é preciso ter um feeling ou uma luz para ver que não tarda vamos entrar num ciclo de derrotas.

Perder pontos vai ser já no fim de semana. A jogar a esta velocidade nem o Jonas nos vai valer.

L1968

Citação de: KKT em 06 de Dezembro de 2018, 10:30
Citação de: L1968 em 06 de Dezembro de 2018, 10:19

Perder pontos vai ser já no fim de semana. A jogar a esta velocidade nem o Jonas nos vai valer.

também me parece