Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

Sai do clube. só apareces pra defender o teu nome, sa foda o clube..

Vermelhos perdoados aos jogadores do Setubal e nem uma palavra da estrutura.. só faltou partir uma perna

BAZA

Alexandre1976

Nódoa do caraças para não te chamar pior senão ainda vou outra vez banido á conta deste bezerro.

Seven Red

Citação de: Jar Jay em 09 de Dezembro de 2018, 17:30
Sai do clube. só apareces pra defender o teu nome, sa foda o clube..

Vermelhos perdoados aos jogadores do Setubal e nem uma palavra da estrutura.. só faltou partir uma perna

BAZA

Que exagero... :)  já vi dezenas de jogos com os adversários a terem comportamentos piores

crowseye

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2018, 11:49
se está entalado que se ponha no crlh

o Benfica não é um escudo de nenhum individuo

sabotador da piça

os apitadeiros perderam a vergonha toda e este calado que nem um rato

vais cair

E perder o escudo que é o Benfica?

xiribiti

O Benfica é a barreira entre ele e a Carregueira

mop62904

Pobre homem não tem área para mais!

Miserável.

Tsu

Ainda bem que não trocaste de treinador a meio da época como os sapos.
Mais uma goleada coitados.
Nunca mais és preso.

ManInRed

Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.

JPG

Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.

tb eu quero que se fodam, mas n é por isso que sou cego ou obtuso ao ponto de não ver que eles depois do que lhes aconteceu reagiram melhor e estão por cima.

Caso não tenhas reparado estamos atrás deles no campeonato

... é lidar

iloy

Puta que pariu.....

Podes fazer o revoltado com as comparações mas eles conseguiram mandar fora o presidente que destruía o clube e mandar fora o treinador por querer mais exigencia. Nos? Estamos em quarto e defendamos resulato contra o poderoso setubal

_CD_

Citação de: AnotherDoom em 09 de Dezembro de 2018, 16:49
Spoiler

Nem no tempo do Vale Azevedo desejei tanto que um dirigente do Benfica fosse prestar contas perante a justiça, e pior, que fosse condenado e distituido de todo e qualquer cargo no Benfica.

E já que estamos a falar disso, no outro dia lembre-me de algo:

Portanto, o senhor Pedro Guerra foi o jornalista que tornou público a condenação em tribunal de Vieira.

Agora a minha questão:

Os estatutos do Benfica não impedem pessoas com cadastro/condenações em tribunal de exercer cargos de Direcção no clube?

[fechar]

A Bárbara era tão bomba nessa altura!

Tsu

Puta que pariu.....

Já acalmaste? Come uma peça de fruta

Cob92

Os lagartos passaram de inicio de epoca de merda com Peseiro a uma possibilidade de ir a luta pelo titulo com Keizer..

Qual foi a receita magica ? pqp.

Slbttotosalvio

Puta que pariu.....

ok, vamos comparar com o andorinha.

dmc

Tens que dar um murro na mesa.

Não é com Bernardos que nos fazemos ouvir. Tem que vir do topo.

Tens que apontar dedos, dizer os nomes das pessoas que estão a matar o jogo.