Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Dezembro de 2018, 11:00
O iluminado ainda queria mandar o Jonas para a China... Em vez de quarto estávamos a lutar para a manutenção.
Exato... o Jonas vale por todos os avançados que temos!

jonas_pistolas

Presidente cona de sabão. Que tal começar a defender o clube em vez de pensar só em si?

Geovanni95

Isto parece que estamos de volta a 1997!

Não fazes nada. Continuas no teu canto sem fazer nada completamente autista.

Para além de não fazeres nada em relação a arbitragens, e da "comunicação" do clube abrir a boca quando estamos para trás mostra o completo amadorismo, falta de classe, decência e amor próprio ao clube.

Já não vou falar o facto de olhar para a equipa técnica que mais faz lembrar uma equipa amadora quase semelhante a Neca/Filipovic ou Costinha/Maniche que luta para não descer e que saltam que nem umas molas sempre que há uma falta. É das coisas mais ridículas que vejo, só falta chorar

És uma vergonha!

Para além de deixares que o Benfica recue 20 anos no tempo com uma equipa técnica miserável que mais me fazem lembrar dois gajos que passam os domingos a comer leitão numa estrada nacional, fazes a pior coisa de sempre: CAGAR DE ALTO ABAIXO NOS ADEPTOS

Para mim não tens respeito

pguerreiro

Torna-se difícil justificar tanta inoperância, actualmente a defesa do Benfica está entregue a batalhões de advogados principescamente pagos e uma comunicação de encher chouriços que esprimidinho dá em zero.

Até tenho medo de pensar sobre o que está verdadeiramente por detrás da luzinha da manutenção de Rui Vitória, o silêncio sobre anos a fio de ataques incessantes e a nossa falta de poder de fogo. O que teme LFV, represálias de que calibre ou estrategicamente isto leva a quê, vantagens para o Benfica ou de âmbito pessoal?

Os últimos 5 anos pese embora o tetra têm sido estrategicamente uma anedota daquilo que é a génese do desporto em Portugal, e aí entram em campo peões da Santa Aliança como são ou eram o caso de Fernando Claro no Hóquei em Patins, Proenças, Fontelas e outra corja no Futebol, só para nos debruçarmos sobre algumas tristes hegemonias de um passado não muito distante e títulos sonegados em catadupa.

Chega de sermos saco de pancada e assistirmos semanalmente a roubos, andamos aqui ao ritmo do tambor da máfia sem ripostarmos porquê? Se não tem condições alegue motivos de saúde e saia, se fez algo que se arrepende ou não devia ter feito seja homenzinho e devolva-nos o Benfica que é uma das poucas alegrias que muitos têm. Não podemos andar agrilhoados ad eternum, desmantelar o que por aí anda não nos ccoloca 10 anos à frente mas 20 anos atrás.

AnotherDoom

Nem no tempo do Vale Azevedo desejei tanto que um dirigente do Benfica fosse prestar contas perante a justiça, e pior, que fosse condenado e distituido de todo e qualquer cargo no Benfica.

E já que estamos a falar disso, no outro dia lembre-me de algo:

Portanto, o senhor Pedro Guerra foi o jornalista que tornou público a condenação em tribunal de Vieira.

Agora a minha questão:

Os estatutos do Benfica não impedem pessoas com cadastro/condenações em tribunal de exercer cargos de Direcção no clube?

Jar Jay

Sai do clube. só apareces pra defender o teu nome, sa foda o clube..

Vermelhos perdoados aos jogadores do Setubal e nem uma palavra da estrutura.. só faltou partir uma perna

BAZA

Alexandre1976

Nódoa do caraças para não te chamar pior senão ainda vou outra vez banido á conta deste bezerro.

Seven Red

Citação de: Jar Jay em 09 de Dezembro de 2018, 17:30
Sai do clube. só apareces pra defender o teu nome, sa foda o clube..

Vermelhos perdoados aos jogadores do Setubal e nem uma palavra da estrutura.. só faltou partir uma perna

BAZA

Que exagero... :)  já vi dezenas de jogos com os adversários a terem comportamentos piores

crowseye

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2018, 11:49
se está entalado que se ponha no crlh

o Benfica não é um escudo de nenhum individuo

sabotador da piça

os apitadeiros perderam a vergonha toda e este calado que nem um rato

vais cair

E perder o escudo que é o Benfica?

xiribiti

O Benfica é a barreira entre ele e a Carregueira

mop62904

Pobre homem não tem área para mais!

Miserável.

Tsu

Ainda bem que não trocaste de treinador a meio da época como os sapos.
Mais uma goleada coitados.
Nunca mais és preso.

ManInRed

Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.

JPG

Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.

tb eu quero que se fodam, mas n é por isso que sou cego ou obtuso ao ponto de não ver que eles depois do que lhes aconteceu reagiram melhor e estão por cima.

Caso não tenhas reparado estamos atrás deles no campeonato

... é lidar

iloy

Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Puta que pariu.....

Podes fazer o revoltado com as comparações mas eles conseguiram mandar fora o presidente que destruía o clube e mandar fora o treinador por querer mais exigencia. Nos? Estamos em quarto e defendamos resulato contra o poderoso setubal