Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_CD_

Citação de: AnotherDoom em 09 de Dezembro de 2018, 16:49
Spoiler

Nem no tempo do Vale Azevedo desejei tanto que um dirigente do Benfica fosse prestar contas perante a justiça, e pior, que fosse condenado e distituido de todo e qualquer cargo no Benfica.

E já que estamos a falar disso, no outro dia lembre-me de algo:




Portanto, o senhor Pedro Guerra foi o jornalista que tornou público a condenação em tribunal de Vieira.

Agora a minha questão:


Os estatutos do Benfica não impedem pessoas com cadastro/condenações em tribunal de exercer cargos de Direcção no clube?

[fechar]

A Bárbara era tão bomba nessa altura!

Tsu

Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.

Já acalmaste? Come uma peça de fruta

Cob92

Os lagartos passaram de inicio de epoca de merda com Peseiro a uma possibilidade de ir a luta pelo titulo com Keizer..

Qual foi a receita magica ? pqp.

Slbttotosalvio

Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.
ok, vamos comparar com o andorinha.

dmc

Tens que dar um murro na mesa.

Não é com Bernardos que nos fazemos ouvir. Tem que vir do topo.

Tens que apontar dedos, dizer os nomes das pessoas que estão a matar o jogo.

paulomaia1972


Caralhete

Citação de: dmc em 09 de Dezembro de 2018, 23:21
Tens que dar um murro na mesa.

Não é com Bernardos que nos fazemos ouvir. Tem que vir do topo.

Tens que apontar dedos, dizer os nomes das pessoas que estão a matar o jogo.

O Mais curioso é que manteve o Bernardo errado...

Tudo ao contrário com este Anjinho

dmc

Citação de: Caralhete em 09 de Dezembro de 2018, 23:24
Citação de: dmc em 09 de Dezembro de 2018, 23:21
Tens que dar um murro na mesa.

Não é com Bernardos que nos fazemos ouvir. Tem que vir do topo.

Tens que apontar dedos, dizer os nomes das pessoas que estão a matar o jogo.

O Mais curioso é que manteve o Bernardo errado...

Tudo ao contrário com este Anjinho

Infelizmente o Presidente preocupa-se com ele próprio em primeiro lugar e só depois vem o Benfica.

Arbuckle


HB

Citação de: Cob92 em 09 de Dezembro de 2018, 22:32
Os lagartos passaram de inicio de epoca de merda com Peseiro a uma possibilidade de ir a luta pelo titulo com Keizer..

Qual foi a receita magica ? pqp.

Continuo sem estar convencido que esse Keizer seja tudo aquilo que se começa a dizer.

Só vi a primeira parte deles com o Lusitano e também hoje a primeira parte com o Aves, e foi uma miséria, mas fiquei surpreendido com o resultado no campo do Rio Ave.

Volto a repetir, estamos a falar de um treinador com quase 50 anos e que até agora possui um currículo inferior ao de qualquer José Mota desta vida.

Com isto não defendo a continuidade de Rui Vitória que acho ser um treinador limitadíssimo, bom apenas para equipas do nível do Fátima e pouco mais, mas também não me parece necessário andar agora sempre a fazer esta comparação com o desconhecido holandês para pedir a saída do Vitória.

ManInRed

Citação de: JPG em 09 de Dezembro de 2018, 21:47
Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.

tb eu quero que se fodam, mas n é por isso que sou cego ou obtuso ao ponto de não ver que eles depois do que lhes aconteceu reagiram melhor e estão por cima.

Caso não tenhas reparado estamos atrás deles no campeonato


... é lidar

Estao a nossa frente ha 4 ou 5 jornadas.
Ha 3 anos estiveram a nossa frente umas 20.
...nessa altura como lidaste?

ManInRed

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.
ok, vamos comparar com o andorinha.
Entre lagartos e andorinhas pouca diferenca vejo.
Mas se queres comparar, compara com os melhores da europa.


cervi

Citação de: AnotherDoom em 09 de Dezembro de 2018, 16:49
Nem no tempo do Vale Azevedo desejei tanto que um dirigente do Benfica fosse prestar contas perante a justiça, e pior, que fosse condenado e distituido de todo e qualquer cargo no Benfica.

E já que estamos a falar disso, no outro dia lembre-me de algo:




Portanto, o senhor Pedro Guerra foi o jornalista que tornou público a condenação em tribunal de Vieira.

Agora a minha questão:


Os estatutos do Benfica não impedem pessoas com cadastro/condenações em tribunal de exercer cargos de Direcção no clube?


A Barbara nessa altura  :drool: :drool:

ManInRed

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2018, 21:50
Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.


Podes fazer o revoltado com as comparações mas eles conseguiram mandar fora o presidente que destruía o clube e mandar fora o treinador por querer mais exigencia. Nos? Estamos em quarto e defendamos resulato contra o poderoso setubal
Nos tambem ja mandamos fora um presidente que destruia o clube.
Ja mandamos treinadores por querer mais. E verdade que este tambem devia ir embora, mas para ja o presidente prefere manter o gajo, contra a vontade da maioria dos benfiquistas.
Estamos em quarto, mas o campeonato ainda nem vai a meio. Defendemos contra o Setubal, como eles ja defenderam contra o Lusitanos de Vildemoinhos, e entao?

Foda-se. A lagartada ganha 3 ou 4 jogos seguidos com um treinador novo, ja anda tudo a xanax.