Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HighOnFire

Citação de: L1968 em 13 de Dezembro de 2018, 12:32
Ver uma velha de 100 anos toda nua dá mais entusiasmo que ver o atual Benfica a jogar
Foda-se não exageremos!

L1968

Citação de: HighOnFire em 13 de Dezembro de 2018, 12:52
Ver uma velha de 100 anos toda nua dá mais entusiasmo que ver o atual Benfica a jogar
Foda-se não exageremos!

OK, de 90 anos.

Silveralho

Cada um é livre de apoiar quem quer, mas confesso que me faz confusão como é que alguém que se considere benfiquista defenda a continuidade do Vieira à frente do clube.
Fez obra? Eu endividando do clube em 200milhoes também o conseguiria fazer! E com isso hipotecou o futuro dos nossos melhores jogadores formados por nós.
Negócios obscuros, jogadores comissão, desinvestimento no ano que podíamos secar o porto, emails, topeiras, pagar 6m por um treinador banal como o JJ, manter o RV contra tudo e todos com um futebol nojento, gajos do sporting na estrutura a quem pagamos casamentos.....
Não me lixem! Somos maiores e merecemos melhor que este gajo!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

RedSinde

QUÊ!!!

OmarLittle

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2018, 12:06
Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 10:24
Citação de: Snowars em 13 de Dezembro de 2018, 09:58
Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 09:56
Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Mas há vídeos disso?!

Vídeos não sei se há. Mas há registos deste tipo.

..."Pinto da Costa considerava então Vieira "um aliado", tal como escreveu no seu livro biográfico. Eram íntimos, tal como as famílias. Sara Vieira e Joana Pinto da Costa, as filhas, ainda hoje mantêm amizade. Tal como Vanda Vieira e Filomena (ex-mulher de Pinto da Costa). Chegaram a estar todos na residência de férias do presidente portista, em Vila Nova de Cerveira. Um privilégio raro. Enquanto presidente do Alverca, Vieira foi elemento decisivo na passagem dos ex-benfiquistas Maniche, Ovchinnikov e Deco, entre outros, para o Porto"
...""Luís Filipe Vieira ia ter comigo ao Porto para festejar as vitórias do Alverca sobre o Benfica." Pinto da Costa, 21/10/06"
E depois temos também as histórias recambolestas que se contam para justificar o facto de ter sido sócio dos 2 clubes mais anti-benfiquistas que existem.

Em 2006 já o Vieira era presidente
Não me surpreenderia que o Pinto tivesse lançado uma mentirinha para o fragilizar

Mas a ser verdade também não me surpreende
Vieira tem todos os sinais de alguém cuja única paixão é ele próprio e o seu dinheirinho.

Não será à toa que era sócio de 3 clubes!
Ele ia tentar o que tivesse vaga primeiro.

Quis o destino que fossemos nós...

https://geracaobenfica.blogspot.com/2013/11/toda-gente-sabe-que-ha-uns-anos-eu-era.html?m=1

Pela boca do proprio.

slbfuckfcp

eu corro mais que a equipa do BENFICA

ABRE OS OLHOS e manda o professor de ginástica de férias.

areal

A puta da luz que viste, deve ser uma luz negra, tal como o futuro da nossa equipa de futebol...

Semper Fidelis

Citação de: Silveralho em 13 de Dezembro de 2018, 12:56
Cada um é livre de apoiar quem quer, mas confesso que me faz confusão como é que alguém que se considere benfiquista defenda a continuidade do Vieira à frente do clube.
Fez obra? Eu endividando do clube em 200milhoes também o conseguiria fazer! E com isso hipotecou o futuro dos nossos melhores jogadores formados por nós.
Negócios obscuros, jogadores comissão, desinvestimento no ano que podíamos secar o porto, emails, topeiras, pagar 6m por um treinador banal como o JJ, manter o RV contra tudo e todos com um futebol nojento, gajos do sporting na estrutura a quem pagamos casamentos.....
Não me lixem! Somos maiores e merecemos melhor que este gajo!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

sempre estive do lado de quem dá títulos ao nosso clube

No entanto nos últimos tempos a névoa do tetra desapareceu e o que vejo é que fomos tetra não graças a Vieira mas APESAR de Vieira.

Tenho opinião de que muito do que se tem falado de corrupções nos emails e tudo mais é falso

No resto vejo que o clube se transformou numa empresa de construção civil e entreposto de jogadores

Um clube sem paixão e com uma VTV que é apenas meio de propaganda do SLVIEIRA

A gestão desportiva que é o que nos interessa principalmente tem sido vergonhosa com:
1- a aposta num treinador incapaz
2- na época passada o que era GR titular agora nem 2a opção é
3- contrataram-se uma meia dúzia mas afinal não prestam???

Josef Vierine

Como o homem do Conto da Luz de Natal reage aos vossos comentários:

Mikaeil

SucintoBenfica

L1968

É melhor construires uma Igreja e um espaço para festas de casamento, talvez fique mais barato ao clube.

jonas_pistolas

Demoras muito a mandar embora o roy? Queres ir de vela também? PAU no teu cu!

Monstro_SLB

Novo Blog Geração Benfica

"É assim que a "News Benfica" resume a participação na Champions:

"Iniciamos agora uma nova fase no percurso europeu desta época. Momento que deve ser aproveitado para um rápido balanço. É certo que não se atingiu o objetivo principal (a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões), mas há aspetos positivos a retirar do trajeto já cumprido. O balanço, para já, é este:

• 10 jogos realizados, considerando a 3ª pré-eliminatória e o playoff de acesso à fase de grupos. O resultado foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

• Um total de prémios até ao momento de 49,25 milhões de euros, com a possibilidade de continuar a somar, a partir de fevereiro, através da participação na Liga Europa

• Um dos quatro melhores terceiros classificados, o que permite ser cabeça-de-série no sorteio da Liga Europa.

Liga Europa que, refira-se, terá desta vez um elenco de luxo, a avaliar pelo poderio de algumas equipas já confirmadas na próxima fase: Inter, Nápoles, Shakhtar, Valencia, Arsenal ou Chelsea, só para lembrar meia-dúzia."

------------------------------

Isto quer dizer que para a atual gestão do SL Benfica:

- Ganhar 4 jogos em 10 é positivo!

- Os prémios da Liga Europa não chegam aos calcanhares da Champions. Só o FCP já leva quase 70 milhões. Destes 49 milhões apenas 6,3 milhões de euros foram pela performance na fase de grupos!

- Já é positivo ser um dos melhores terceiros classificados!

E como outras equipas com algum prestígio cairam para a Liga Europa...é bom ir para lá.

Por isto tudo é que a gestão do SL Benfica afirma com toda a lata que nos temos que habituar ao insucesso.

Vergonhoso."

AnotherDoom

Citação

"Iniciamos agora uma nova fase no percurso europeu desta época. Momento que deve ser aproveitado para um rápido balanço. É certo que não se atingiu o objetivo principal (a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões), mas há aspetos positivos a retirar do trajeto já cumprido. O balanço, para já, é este:

• 10 jogos realizados, considerando a 3ª pré-eliminatória e o playoff de acesso à fase de grupos. O resultado foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

• Um total de prémios até ao momento de 49,25 milhões de euros, com a possibilidade de continuar a somar, a partir de fevereiro, através da participação na Liga Europa

• Um dos quatro melhores terceiros classificados, o que permite ser cabeça-de-série no sorteio da Liga Europa.

Liga Europa que, refira-se, terá desta vez um elenco de luxo, a avaliar pelo poderio de algumas equipas já confirmadas na próxima fase: Inter, Nápoles, Shakhtar, Valencia, Arsenal ou Chelsea, só para lembrar meia-dúzia."