Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago1982

Citação de: Chairman em 18 de Dezembro de 2018, 11:44
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:00
Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(
Tens noção que o Jorge Cavalo virá receber 5 ou 6 ?

Sim, mas 10 é o dobro de 5...

Silveralho

Esqueçam Mourinho.
É um sonho e não passa disso mesmo.
Não vou falar sequer do ordenado, por alma de quem é que ele se iria enfiar num campeonato fraco como o nosso? Está habituado a gastar dezenas de milhões num só jogador, vinha para o Benfica que gasta 20m no mercado em que 8m é para um decente e o resto para Benítez, celis e arangos desta vida...

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tiago1982

Citação de: Silveralho em 18 de Dezembro de 2018, 11:52
Esqueçam Mourinho.
Não vou falar sequer do ordenado, por alma de quem é que ele se iria enfiar num campeonato fraco como o nosso? Está habituado a gastar dezenas de milhões num só jogador, vinha para o Benfica que gasta 20m no mercado em que 8m é para um decente e o resto para Benítez, celis e arangos desta vida...

Mas era esse tipo de treinador que o Benfica precisava, um pouco à imagem do Camacho.

De parar de vez com esse entreposto e contratar apenas aquilo que realmente se necessita, olhando mais para dentro.

Red Bullet

faz-te À vida bigodes, tens treinadores para todos os gostos no mercado, larga a massa e mete a saca de batatas nas arábias.

flavioslb

Ele não consegue despedir o RV e ir buscar um Paulo Fonseca ou um Vítor Pereira, quanto mais o Mourinho.
Temos um clube tão grande com gente tão pequena.

Ramdown

gostava sim gostava que pelo menos tentasses ir buscar o Mourinho.... mas só tens olhos e luzes para outros....

:tickedoff: :tickedoff:

Chairman

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:47
Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(

Correcto. Mas um é o Mourinho, o outro é um gajo que anda nas Arábias

vermelhao_33

O jj ao fim de 6 meses já está a fazer chantagem para lhe aumentarem o ordenado. Não dou um ano para ficar com um salário superior ao que auferia no Sporting.

O Benfica tem de contratar um técnico que trabalhe bem a equipa como o jj mas que se consiga comprometer com os objetivos da equipa.

diplomat

Citação de: Chairman em 18 de Dezembro de 2018, 12:09

O bombo cuatou-nos 40M só com a merda que faz na Champions ! Tá a pago 4 anos de pequeno mouro

pjmorce

Mas ainda esperam que o dito presidente faça alguma coisa para o bem do nosso clube?

Silveralho

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:59
Citação de: Silveralho em 18 de Dezembro de 2018, 11:52
Esqueçam Mourinho.

Mas era esse tipo de treinador que o Benfica precisava, um pouco à imagem do Camacho.

De parar de vez com esse entreposto e contratar apenas aquilo que realmente se necessita, olhando mais para dentro.
Atenção que não queria dizer que não queria o Mourinho.
Concordo contigo quando dizes que tem o perfil do que precisávamos e é também por isso que ele não vem.
O Vieira não quer treinadores que pensem por eles, quer gajos que comam e calem.

Biscai@

Citação de: Chairman em 18 de Dezembro de 2018, 12:09

O problema não é dinheiro, o problema é competência ou falta dela... bastava mandar embora o Rui Vitória, convidar o Samaris e o Salvio a irem já embora no mercado de Janeiro e tentar vender já o Pizzi por meia-dúzia de milhões... e ainda sobra o Taarabt que está a ganhar 190 mil euros por mês e anda a passear no Seixal... dinheiro? Falta é competência. Neste momento José Mourinho e Leonardo Jardim estão livres e o Benfica do presidente das luzes anda a brincar ao futebol com o Chouriço e a atirar dinheiro ao lixo com Samaris, Salvio, Pizzi e Taarabt todos juntos a custarem mais de 10M€ por ano ao Benfica sem renderem absolutamente nada ao clube, ZERO.

areal

Só um empate ou derrota com o Braga, poderá levar este artista a pensar mandar o treinador embora.

Chairman

Citação de: areal em 18 de Dezembro de 2018, 12:21
Só um empate ou derrota com o Braga, poderá levar este artista a pensar mandar o treinador embora.
Isso é pior em que medida do que perder com Belenenses SAD e Moreirense seguidinhos ?

Portuguese Giants

Fala-se com pudor de quanto custa o Mourinho mas já não vejo qualquer pudor em perder largas dezenas de milhões de Euros em Pentas oferecidos aos adversários, em participações ridículas em Ligas dos Campeões e desvalorização de plantel.

Haja pelo menos a puta da noção.

Quando se pensa pequenino não há forma de se pensar grande, à Benfica.