Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: areal em 18 de Dezembro de 2018, 12:40
Citação de: Chairman em 18 de Dezembro de 2018, 12:23
Citação de: areal em 18 de Dezembro de 2018, 12:21
Só um empate ou derrota com o Braga, poderá levar este artista a pensar mandar o treinador embora.
Isso é pior em que medida do que perder com Belenenses SAD e Moreirense seguidinhos ?

Mas agora penso que não haverá mais tolerância.

Tolerância relativa a que objectivo? Estamos em quarto apesar de já termos defrontado os maiores rivais em casa.

Esta época já foi para o galheiro. Mais derrota menos derrota, que se comece de novo em Janeiro para o novo treinador ir buscar os jogadores que quer.

Shoky

Vai buscar o Mourinho pá...mas não te esqueças de lhe impôr o Arnaldo como adjunto.

magoslb

MOURINHO!

A oportunidade única de redenção e de salvar a sua alma para a nação Benfiquista.

Há uma dívida de um LC dada aos porcos a pagar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2018, 13:02
Vai buscar o Mourinho pá...mas não te esqueças de lhe impôr o Arnaldo como adjunto.
Nem sequer tenta!

jgbg91

até o united despacha o mouro, tendo de lhe pagar muitos milhoes, para ainda lavar a cara da epoca. Nós ficamos com o ROY

gabbana

Citação de: jgbg91 em 18 de Dezembro de 2018, 13:05
até o united despacha o mouro, tendo de lhe pagar muitos milhoes, para ainda lavar a cara da epoca. Nós ficamos com o ROY
O Grande Líder viu a Luz!

Sylphs

A Luz que viste foi o despedimento do Mourinho?
Vai que é tua  :D

Mestre30

Citação de: jgbg91 em 18 de Dezembro de 2018, 13:05
Uma questão de luzes apenas.

10 anos à frente.

gabbana

Sylphs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 09:21
Citação de: Biscai@ em 18 de Dezembro de 2018, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:55
Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2018, 08:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:27
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Dezembro de 2018, 08:19
https://promos.slbenfica.pt/oferta/lisboa/Experiencias-Bilheteira-Museus/O-Sporting-tambem-e-feito-de-ti-Nao-percas-esta-grande-oportunidade-Vive-a-emocionante-experiencia/64583131/?fbclid=IwAR0mExp-3ptCQoN1NKBo-S5D-aewx1ZBb4DzTPTrQQ0zhZk5YrfEMAYHOS8

Isto já só é simplesmente ridículo...
O que é isto ???

O Benfica vende entradas para o museu do sporting?  :huh:
Pois, não quero crer nesta merda e quero acreditar que é uma montagem qualquer !
Não entres em negação, mais vale encarar o problema de frente... é verdade mas já devem ter recebido um telefonema urgente... dizem que a proposta já acabou, no entanto o anuncio continua online e sinceramente espero que chegue online ao jornal Record para todos os benfiquistas começaram a abrir os olhos em relação a esta direcção... já não há paciência para esta merda. Vergonha do caralho.
Isto é para lá de surreal !
NOJO de tudo isto é o que sinto !
No que se tornou o nosso Benfica.......

O que era? O link já não funciona

iloy

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:00
Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(

eu odiava!! se ja nao poda ver o JJ com o seu ar superior entao nao quero imaginar este gajo no Benfica. detesto o JJ mas pelo menos o Benfica praticava algumas vezes bom futebol enquanto o Mourinho meu deus....

pjmorce

Acho que o presidente do NOSSO Benfica deve ter, após algumas semanas, visto a borrada que fez.

Dito isto, acredito que se vire para o José Mourinho de forma a tentar minimizar os estragos e podendo assim cumprir novo mandato. Trazer o JM para o Benfica transformaria-o de repente em herói.

Para concluir, que de uma forma ou outra se ponha na alheta e que desapareça de vez do estádio da Luz. Independentemente dos próximos resultados desportivos.

O'Brien

Citação de: magoslb em 18 de Dezembro de 2018, 13:03
MOURINHO!

A oportunidade única de redenção e de salvar a sua alma para a nação Benfiquista.

Há uma dívida de um LC dada aos porcos a pagar.

Mas de onde vem essa história do Mourinho agora?

Mais rápido ele volta para o Inter.

Deixem-se disso..

Biscai@

Citação de: Sylphs em 18 de Dezembro de 2018, 13:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 09:21
Citação de: Biscai@ em 18 de Dezembro de 2018, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:55
Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2018, 08:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:27
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Dezembro de 2018, 08:19
https://promos.slbenfica.pt/oferta/lisboa/Experiencias-Bilheteira-Museus/O-Sporting-tambem-e-feito-de-ti-Nao-percas-esta-grande-oportunidade-Vive-a-emocionante-experiencia/64583131/?fbclid=IwAR0mExp-3ptCQoN1NKBo-S5D-aewx1ZBb4DzTPTrQQ0zhZk5YrfEMAYHOS8

Isto já só é simplesmente ridículo...
O que é isto ???

O Benfica vende entradas para o museu do sporting?  :huh:
Pois, não quero crer nesta merda e quero acreditar que é uma montagem qualquer !
Não entres em negação, mais vale encarar o problema de frente... é verdade mas já devem ter recebido um telefonema urgente... dizem que a proposta já acabou, no entanto o anuncio continua online e sinceramente espero que chegue online ao jornal Record para todos os benfiquistas começaram a abrir os olhos em relação a esta direcção... já não há paciência para esta merda. Vergonha do caralho.
Isto é para lá de surreal !
NOJO de tudo isto é o que sinto !
No que se tornou o nosso Benfica.......

O que era? O link já não funciona
Era isto...
https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2018/12/promos-benfica-vende-online-visitas-ao.html

Red Zeppelin

Até os americanos que não percebem um boi disto já chegaram há conclusão que não tinham nada a ganhar em continuar com um treinador acabado. E até era um que se preocupava com treinos!!