Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Ou vem o Judas ou o vitória continua, mentalizem-se

martins-ric

É engraçado que só quer estabilidade quando as coisas estão a correr mal. Já aconteceu com Jesus e agora é a mesma merda.
Quando o Benfica ganha já só pensa em correr com tudo e todos, a começar pelos jogadores e passando novamente pelo JJ.

E ainda há quem duvide que isto é sabotagem pura, dura e premeditada...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2018, 19:48
Citação de: franciscoafonso em 18 de Dezembro de 2018, 16:16
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2018, 15:31
Adeptos dum clube que tem Rui Vitória como treinador e dizem que não queriam o Mourinho...:rir:
É como o José Eduardo Moniz dizer que não à Monica Bellucci porque está velha, enquanto tem a Manuela Moura Guedes em casa...
Ou então são adeptos que percebem que as equações "Ou Vitória ou Mourinho ou Judas" não existem em nenhum lado a não ser na internet. Há um mundo de gente melhor por onde escolher.

Há melhor que o Mourinho para o Benfica? Por amor de deus. E noção? ;D
Mal estaria o futebol mundial se não houvesse.

Tiles2014

Às vezes para tentar entender este estado calamitoso que o Benfica chegou, dou por mim a divagar sobre teorias da conspiração, a última que me ocorreu, (se alguém já escreveu sobre isto, peço desculpa), tem a ver com a famosa "luz". Será que a luz, não foi antes algum telefonema dos lados de contumil, a "aconselhar" o Vieira a não despedir o incapaz??
A situação é de tal maneira absurda, que eu já acredito em tudo.

Gorasax

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2018, 15:31
Adeptos dum clube que tem Rui Vitória como treinador e dizem que não queriam o Mourinho...:rir:
É como o José Eduardo Moniz dizer que não à Monica Bellucci porque está velha, enquanto tem a Manuela Moura Guedes em casa...

Dizer não à Mónica Bellucci devia dar direito a fuzilamento na hora!!

Yuri_SLB

A reunião que tivemos no concelho de arbitragem já se faz sentir.Hoje foi mais um pouca vergonha no dragão,mas sem stress,bora lá fazer mais um tweet que eles ficam bastante afectados.

1904 Benfica

Pessoal amanhã vou almoçar com o Vieira! Algum recado para o homem? P. S Acho que o vou mandar a merda

Cosmic

É continuar os comunicados e sentar-se ao lado dos Proenças da vida ao fim de semana.

mi mi miccoli

Citação de: O'Brien em 18 de Dezembro de 2018, 19:44
Citação de: mi mi miccoli em 18 de Dezembro de 2018, 18:23
Aproveitar Mourinho agora seria uma oportunidade de ouro de dar um tiro de canhão definitivo no porta aviões dos anti, principalmente na sua intifada comunicacional. Ficariam sem mais balas para gastar, nada, zero, secávamos tudo à nossa volta. Era o xeque mate no sporting clube do porto. Mas para isso teria de haver vontade desta direção em aniquilar de vez o ataque que o nosso clube sofre diariamente, algo em que não acredito minimamente. E Mourinho teria de acreditar neste projecto, algo em que acredito ainda menos. Com outro presidente acreditaria na vinda de Mourinho, com este não.

O problema é que o Mourinho dos dias de hoje dá tiros a si mesmo
Apesar disso seria um upgrade gigante aquilo que temos neste momento, para além de aquilo tudo que atrás referi

Rmgv

Tás mesmo a dar tudo para ganhar o dragão de ouro !!!

Se hj metesses o stor de ginástica na rua e  fosses buscar um treinador a sério mesmo com o atraso que temos neste momento ainda ganhávamos esta merda mas não te convém não é?

Enquanto a "luz" não se apagar vamos penar

Rua tricolor !!!

RAFL

mourinho???? vocês ainda estão mais malucos que o LFV

iloy

Kravgnar

Talvez seja impossível, mas eu já vi o Benfica contratar o treinador campeão Europeu (Jupp Heynckes).

O Benfica não tem a obrigação de contratar o Mourinho, mas tem a obrigação de tentar.

iloy

Citação de: Kravgnar em 18 de Dezembro de 2018, 23:05
Talvez seja impossível, mas eu já vi o Benfica contratar o treinador campeão Europeu (Jupp Heynckes).

O Benfica não tem a obrigação de contratar o Mourinho, mas tem a obrigação de tentar.

Obrigação? EPA vão dormir isto já frisa o ridículo.
Acordam

LFO

Mourinho? Aqueles olhos só conhecem dois treinadores, o olho direito só vê JJ, o olho que não está direito só vê o Rui.