Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

merlim

Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2018, 09:19
daqui pouco tempo vamos saber o porque de sabotar as epocas do Benfica. de certeza que fizeste alguma coisa muito ma para ter que deixar o caminho aberto aos rivais.

Já espero por isso há vários anos.

Snowars

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Dezembro de 2018, 16:04
Mas ninguém investiga o enriquecimento deste gajo???

Nem é preciso investigar a sua trafulhice no número de sócio martelado. Basta isso para o expulsar do clube, mas parece que a oposição também é muito mansinha.

Seria tão fácil despachar o Vieira do Benfica se as pessoas não fossem tão incompetentes.

slb2tuga

Aqui não ha clube intervencionado pela UEFA ...

Aqui não ha credores a bater a porta ...

Mas então porque é que arriscamos a ficar dois anos sem titulos ?

Aqui ha muita incompetencia e sabotagem ...

Aqui ha muito chulo a viver a custa do Benfica e dos benfiquistas ...

Aqui ha quem transforma um Bayern Munich num qualquer Sintrense ...



ShockWave

o stalin de alverca voltou a falar? honestamente nao ouvi mas arrisco:

- vamos seguir a apostar na formacao
- milagre financeiro e o clube esta mais saudavel que nunca
- quer ser campeao europeu (imagino de hoquei ou atletismo sei la..)
- nao temos problemas com a UEFA
- rui vitoria, projecto, pernas pra andar, bla bla bla
- nunca se serviu do clube (a conta bancaria aumentou por milagre)
- 10 anos a frente dos rivais, estabilidade, bla bla bla
- processos em tribunal e' tudo falso, e' inocente e quase um santo

acertei?

evorici

Eu ja te coloquei no mesmo patamar do Pinto da Costa em termos de ódio e nojice.

RUA!

Francescoli

É mais imbecil do que eu pensava.

Quando a mensagem que quer passar aos adeptos é essa, está tudo dito sobre o calibre do bicho.

Snowars

Eu sinceramente acho que o Vieira tem problemas mentais.

O homem simplesmente está maluco da cabeça. É que só diz barbaridades, vê LUZES em todo o lado, decide o futuro do clube baseado numa LUZ que muito provavelmente veio do telemóvel que ele tinha ao lado do candeeiro.

Logan

Li partes do discurso e senti-me envergonhado.

Acho que já nem ele acredita no que diz.

iloy

Citação de: merlim em 14 de Dezembro de 2018, 09:30
Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2018, 09:19
daqui pouco tempo vamos saber o porque de sabotar as epocas do Benfica. de certeza que fizeste alguma coisa muito ma para ter que deixar o caminho aberto aos rivais.

Já espero por isso há vários anos.

mas os emails vao ajudar

MOSTO1975

Fizeste-me perder a motivação toda pelo futebol do meu clube.

o_bEnFiQuIsTa

A sério  que este gajo ainda vem com os mesmos dois ataques que constantemente reutiliza?

Ainda por cima, gozar com o Porto por estar intervencionado pela UEFA depois de estes terem feito 16 pontos na LC e ainda estarem à frente na Liga, é mesmo de um palerma que está a pedir troco a dobrar.

Se eles a tenir, sem um tusto para gastar, nos estão a dar baile depois de nos verem a investir fortemente no mercado, isso não é uma vergonha para eles - é para nós!

matadu

Citação de: AnotherDoom em 13 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação

"Iniciamos agora uma nova fase no percurso europeu desta época. Momento que deve ser aproveitado para um rápido balanço. É certo que não se atingiu o objetivo principal (a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões), mas há aspetos positivos a retirar do trajeto já cumprido. O balanço, para já, é este:

• 10 jogos realizados, considerando a 3ª pré-eliminatória e o playoff de acesso à fase de grupos. O resultado foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

• Um total de prémios até ao momento de 49,25 milhões de euros, com a possibilidade de continuar a somar, a partir de fevereiro, através da participação na Liga Europa

• Um dos quatro melhores terceiros classificados, o que permite ser cabeça-de-série no sorteio da Liga Europa.

Liga Europa que, refira-se, terá desta vez um elenco de luxo, a avaliar pelo poderio de algumas equipas já confirmadas na próxima fase: Inter, Nápoles, Shakhtar, Valencia, Arsenal ou Chelsea, só para lembrar meia-dúzia."




O que me ri com isto.  ;D

Monstro_SLB

As últimas informações que me chegaram é que quer vender o Castillo e emprestar o Ferreyra até ao final da época. A saída de um ainda percebia, agora dos 2 sinceramente não percebo.

Pedro Nunes 28

#774178
Que ele não tem grande capacidade oratória é por todos reconhecido, no entanto, ficamos a saber que o lagarto que lhe prepara os discursos é tão ou mais incapacitado que o presimente !
Vergonha alheia senti ontem ao ouvir muitas das alarvidades que disse....ter o descaramento de criticar clubes rivais, com a quantidade de processos que temos em cima por causa dele é para lá de surreal !
A sua saida do Benfica é URGENTE !!!

zezespecial

Excelso presidente, já que o amigo Rui Carlos (também conhecido por Rui do Bombo) está para ficar, tomei a liberdade de lhe fazer a seguinte sugestão:
Comecemos a aproveitar as bolas paradas a nosso favor para passar publicidade, assim sempre se rentabilizam aqueles tempos mortos!

Podemos até passar louvores a vossa excelência para que toda a gente lembre que sem si já não havia Benfica. Além disso, seria algo que as gerações vindouras poderiam lembrar como uma medida muito à frente do seu tempo.