Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ff77

Citação de: policeMAN em 20 de Dezembro de 2018, 15:52
Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 15:49
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/765000

Andas a pagar-lhes pouco Don Vieirone

deve ter sido tanto o ruido que me passou despercebido...

fodass esses gajos nem uma palha levantam contra a estrutura.... muito suborno envolvido
Por acaso acho que é mesmo uma parte dentro dos NN que está do lado da direção (os assalariados).
Muitos outros não e a divisão dentro da claque é evidente e não é de agora.

MxPxFx

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 18:01
Monitorização de foruns, blogs e redes sociais.

Tentativa de calar as vozes discordantes.

Usar o Benfica para não pagar impostos.

Usar o Benfica para favores na justiça.

E ainda há benfiquistas que acreditam que a votação electrónica é limpinha e fidedigna.

Acham que quem controla o sistema informático não mexe nos resultados das eleições?

em suma, no Benfica fazem de TUDO menos trabalhar em prol da evolução e avanço do clube....

Mikeslb1904

Citação de: 33-5-25 em 20 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: mMateus em 20 de Dezembro de 2018, 14:38
Citação de: 33-5-25 em 20 de Dezembro de 2018, 14:19
Tiago..

Podes fazer um relatório ao Presi por favor?

QUEREMOS O RUI BOMBO FORA DO BENFICA E PARA ONTEM...

OKAY???? QUERMOS UM TREINADOR.... EPAHHH ATÉ PODE SER O LUIS CAMPOS... DE CERTEZA QUE NÃO FAZ PIOR QUE ESTE....E PASSAMOS A GANHAR POR MAIS DE UM GOLO...

A ser verdade ... é uma vergonha. FDX.

Por acaso discordo e concordo, por partes como disse o Jack o Estripador...

Discordo, não é vergonha nenhuma, acho muito bem que andem por aqui e sintam o pulso aquilo que os adeptos sentem e estão descontentes....

Neste caso com o futebol paupérrimo, triste e sem fio de jogo do Benfica, não dá "pica" ver um jogo do Benfica seja contra o Montalegre ou Bayern, todos percebemos como começa e acaba....

Acho que devia existir um forum só para associados, comprovado com o numero de sócio, a credibilidade era maior e sempre poderiam sentir como está as expectativas de quem é sócio. Isto não é menosprezo para quem é adepto e não pode (e serão muitos, com um país sem $$$) ser sócio, mas quem é sócio poder expressar livremente as opiniões e não ser só nas AG, porque aí nem todos podem ir...
Para Os que andam aqui,  vão lá dizer Ventoinhas que queremos o Rui Vitória fora do Benfica e que coloque na equipa principal um treinador competente.  Para isso não é necessário gastar muito dinheiro,  bastava promover o Lage à equipa principal. Não é necessário ir buscar o Mourinho nem o Jesus.

Há gente na direção que já lhe disse isso mas era importante que muitas pessoas reforçassem a mensagem.

diogoalves

Obrigado pela luz que te deu.
Nasci em 92 e vi o Porto a ganhar tudo. Sou do Norte e um orgulhoso benfiquista.
Nem quando o Benfica só ganhava uma taça de vez em quando andava tão desiludido (para não usar outro tipo de expressões) como agora.

Cai. Mas não leves o Benfica contigo.

Darko

Não basta ter LFV bem conservado no poder.

Quem ganha eleições no fórum é o Rui Rangel.

Andamos todos cheios de moral a lavar as mãos mas a vdd é que mesmo com os problemas dos emails tarda em aparecer candidatos a eleições.

Carlitoz

Citação de: diogoalves em 20 de Dezembro de 2018, 16:33
Obrigado pela luz que te deu.
Nasci em 92 e vi o Porto a ganhar tudo. Sou do Norte e um orgulhoso benfiquista.
Nem quando o Benfica só ganhava uma taça de vez em quando andava tão desiludido (para não usar outro tipo de expressões) como agora.

Cai. Mas não leves o Benfica contigo.
Sou mais velho e lembro-me bem...nunca se jogou tao mal como agora...e com jogadores de qualidade miserável.

BudSpencer

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

PeteTownsend

Ainda há pouco tempo avisei que nós aqui somos lidos e acompanhados, até pelas mais altas instâncias do Clube e da SAD.

Isto é só uma confirmação.

Sem_Medo

BenficaSetsFire

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.

Kurt Cobain 10

CHIQUINHO ELEITO O MELHOR JOVEM DE OUTUBRO E NOVEMBRO

Mais uma vieirada ?

Kurt Cobain 10

Afinal a decisão do caso toupeiras foi adiado para amanhã . ::)

Amanhã vai ser adiado para a próxima semana e depois adiado outra vez ...vamos andar nisto até Maio.

andre_diogo

Citação de: PeteTownsend em 20 de Dezembro de 2018, 16:55
Ainda há pouco tempo avisei que nós aqui somos lidos e acompanhados, até pelas mais altas instâncias do Clube e da SAD.

Isto é só uma confirmação.
Estao convencidos que podem controlar tudo. Quanto mais acharem que podem controlar os benfiquistas sem nos dar vitorias desportivas, sem respeitarem a historia do clube, sem respeitarem os nossos valores democraticos, limitando-se apenas a utilizar estrategias de condicionamento e intimidacao, pior sera para eles.

Cairao e com estrondo!

Lurgee

Citação de: Partouze em 20 de Dezembro de 2018, 14:53
quem é esse tiago marques ?

Pela linguagem, é mais um peãozeco qualquer, a querer agradar ao dono.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2018, 17:00
CHIQUINHO ELEITO O MELHOR JOVEM DE OUTUBRO E NOVEMBRO

Mais uma vieirada ?

Não, esse vai voltar ao Benfica, a única questão é saber quando.