Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfanatic

A tua fodilhástica estrutura dos 10 anos à frente não consegue encontrar alguem melhor que o Professor Bombo??? Nem é preciso ser holandês, basta alguem com serviços minimos de competencia e que ponha a equipa a jogar futebol deste seculo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 10:25
Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 08:29
Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 06:56
Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 01:51
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 16:59
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.
Eu o que acho é que devias deixar de ler o CM e de ver a CMTV ou seja estar a cagar para essa gente do escárnio e mál dizer.......
E acho também que temos um excelente Presidente com um mediano plantel treinado  por uma abécola .....e é isto que me preocupa ver que a equipa não joga um caralho o resto é conversa de gente recalcada ou porque se acabou o tacho ou porque fazem de tudo para comer dele.....portanto só posso estar a cagar para essas historias de caserna....o que quero URGENTEMENTE é ver uma equipa à Benfica com um.novo treinador a ser possivel o Carinhas......o resto é cagando e andando!!!!!!

Como definirás um próximo presidente do Benfica que tenha:
- ganho a hegemonia nacional desportivo
- ganho títulos Europeus
- ganho respeito com o bom nome do Benfica a nunca ser manchado
- conhecimento que existe PJ em Portugal sem no entanto nunca ter sido visitado por ela
- feito com que nunca o nome do Benfica seja assunto num tribunal

Como?
Quando o SLB for CONDENADO EM TRIBUNAL respondo a este inquérito da minoria benfiquista......

Entretanto enquanto não houver credores a bater à porta....enquanto os parceiros comerciais de renome nacional.e internacional continuarem a apostar pela.marca Benfica.....enquanto as entidades financeiras nacionais e internacionais ollharem para o Benfica como um clube credivel......enquanto a Uefa não tiver de gestionar a vida do clube....enquanto continuarmos a crescer patrimonialmente e a dimunuir paasivo acumulado...... ESTAMOS BEM SERVIDOS DE PRESIDENTE!!!!!!

No plano desportivo é voltar a ter um treinador de verdade e a idas ao Marques estão no.papo.....portanto não tenho.nenhuma razão aparente para mudar os.meus votos para a minoria benfiquista....aventureiros e rebeldes progues NUNCA MAIS!!!!!!!!

É graças a essas denominadas "minorias" que neste momento, após o 25 de Abril, és livre de dizer e escrever o que bem te apetece.

Para um clube cujo símbolo é a águia, não deixa de ser irónico que a "maioria" dos seus adeptos tenha objectivos tão rasteirinhos.

Mufete

Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2018, 11:23
Se o RGS tiver que ser o Vilarinho desta década, que assim o seja.

É imperial correr com esta corja que só mancha o Benfiquismo e o nome do Benfica.

Sim, porque o RGS é uma bela peça, também...

BenficaSetsFire

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.
Eu o que acho é que devias deixar de ler o CM e de ver a CMTV ou seja estar a cagar para essa gente do escárnio e mál dizer.......
E acho também que temos um excelente Presidente com um mediano plantel treinado  por uma abécola .....e é isto que me preocupa ver que a equipa não joga um caralho o resto é conversa de gente recalcada ou porque se acabou o tacho ou porque fazem de tudo para comer dele.....portanto só posso estar a cagar para essas historias de caserna....o que quero URGENTEMENTE é ver uma equipa à Benfica com um.novo treinador a ser possivel o Carinhas......o resto é cagando e andando!!!!!!

Sim, nesta troca de argumentos sou mesmo eu quem aparenta ler o CM e ver a CMTV  :rir:

Mas vamos aos teus argumentos: o teu excelente presidente arranjou um plantel mediano e uma abécula para treinador? Consegues chegar lá sozinho ou precisas que te mostre que não bate a bota com a perdigota?

redglobe

Rui Gomes da Silva tem uma vantagem, é Benfiquista.

Temos de começar por algum lado a restaurar o clube. Para já seria um mal menor.

_Huji_

Hoje sai uma prisao preventiva?

Eras o que merecias por andar a roubar o clube , nao e desta que vais cair , mas que vai parar la dentro nao tenhas a menor duvida.

pjmorce

Citação de: Festivus em 21 de Dezembro de 2018, 11:12
Bom dia senhor presidente e caros users do fórum.

Tirei uma foto ao Estádio da Luz nesta manhã de nevoeiro por simbolicamente representar a fase cinzenta que o nosso clube actualmente atravessa:

Resto de um bom dia a todos e boas festas.

No meio daquele nevoeiro consigo ver uma luz...

BenficaSetsFire

Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 08:29
Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 06:56

Como definirás um próximo presidente do Benfica que tenha:
- ganho a hegemonia nacional desportivo
- ganho títulos Europeus
- ganho respeito com o bom nome do Benfica a nunca ser manchado
- conhecimento que existe PJ em Portugal sem no entanto nunca ter sido visitado por ela
- feito com que nunca o nome do Benfica seja assunto num tribunal

Como?
Quando o SLB for CONDENADO EM TRIBUNAL respondo a este inquérito da minoria benfiquista......

Entretanto enquanto não houver credores a bater à porta....enquanto os parceiros comerciais de renome nacional.e internacional continuarem a apostar pela.marca Benfica.....enquanto as entidades financeiras nacionais e internacionais ollharem para o Benfica como um clube credivel......enquanto a Uefa não tiver de gestionar a vida do clube....enquanto continuarmos a crescer patrimonialmente e a dimunuir paasivo acumulado...... ESTAMOS BEM SERVIDOS DE PRESIDENTE!!!!!!

No plano desportivo é voltar a ter um treinador de verdade e a idas ao Marques estão no.papo.....portanto não tenho.nenhuma razão aparente para mudar os.meus votos para a minoria benfiquista....aventureiros e rebeldes progues NUNCA MAIS!!!!!!!!

Faltou-te aí o paraquedista, esqueceste-te. Adorava ver a tua definição do LFV quando chegou ao Benfica. Duvido que o conhecesses sequer, e mesmo se o conhecesses não seria pelas melhores razões.

Portanto, estou contigo num ponto: aventureiros, rebeldes, paraquedistas nunca mais. Só acrescentaria um ponto se me permitires: tricolores também nunca mais.

_Xebola_

TENS DE SER PRESO TENS DE SER PRESO TENS DE SER PRESO TENS DE SER PRESO...

POR FAVOR DEVOLVAM-ME O MEU BENFICA.

QUERO O BENFICA COM UM PRESIDENTE BENFIQUISTA.

CHEGA DE INFILTRADOS!

Vitor_F

Citação de: redglobe em 21 de Dezembro de 2018, 11:44

Temos de começar por algum lado a restaurar o clube. Para já seria um mal menor.
oh iniciado com 4 mensagens. ele e Benfiquista? tens a certeza? eu nao tenho tantas

pjmorce

Citação de: Mufete em 21 de Dezembro de 2018, 11:37
Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2018, 11:23
Se o RGS tiver que ser o Vilarinho desta década, que assim o seja.

É imperial correr com esta corja que só mancha o Benfiquismo e o nome do Benfica.

Sim, porque o RGS é uma bela peça, também...

Vejo muita gente, há vários anos a critiar o RGS.
Sem nenhum tipo de ironia, até porque não o conheço bem, porquê?
Que eu saiba:
  - é Benfiquista tanto como nós
  - foi o primeiro a abandonar o barco do LFV e a ter coragem de mostrar que não concordava com ele.

Só esses 2 pontos, são positivos.
Alguém me consegue explicar de forma construtiva, o porquê de haver aversão ao RGS. Repito que não o conheço (e a mim parece-me ser alguém sério, que sabe do que fala, empreendedor e sem rumores de negócios escuros) e que essa pergunta não é irónica.

mMateus

CitaçãoNum texto intitulado «Confiança no futuro», publicado na News Benfica, o presidente do clube Luís Filipe Vieira deixou uma mensagem aos sócios e adeptos do clube.

Leia a mensagem na integra:

«Somos soma de muitas vontades, de muitas convergências e de uma enorme história de conquistas.

O Natal é um tempo de tradições e de reencontros. É um tempo de confiança nas nossas capacidades e do sentido das nossas ações, individuais e como parte da comunidade.

A Família Benfiquista é hoje um dos maiores acervos de memória, de afetos e de força positiva, presente em Portugal e nos cinco continentes.

Uma Família que foi sempre grande quando se manteve coesa, focada e determinada. Uma Família que já conquistou muito, mas ambiciona ir mais longe.

Ir mais longe com autonomia na gestão, com sustentabilidade das opções e com o sentido de futuro sempre presente.

Valorizamos quase duas décadas de afirmação do Benfica como maior de Portugal e referência global, mas queremos mais.

Mais e melhor formação sustentada num Caixa Futebol Campus cada vez mais reconhecido em Portugal e no Mundo como viveiro de talentos. Em breve, damos mais um passo com a inauguração da primeira fase de alargamento do Caixa Futebol Campus.

Mais e melhor participação nas competições desportivas e nas dinâmicas da sociedade portuguesa.

Mais e melhores condições de gestão financeira e desportiva para sermos donos do nosso futuro.

Este é um caminho para continuarmos a percorrer em conjunto, como família de uma grande instituição e como parte da mesma comunidade de valores e de destinos, o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Desejo a todos os Benfiquistas em Portugal e no mundo um Feliz Natal e um ótimo Ano de 2019, com confiança, força e ambição.

Juntos vamos ganhar. Juntos vamos reconquistar.

Com a estima e gratidão do Luís Filipe Vieira

Presidente do Sport Lisboa e Benfica»

Fonte: https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/765183?fbclid=IwAR2ErUsRgIQ4cSoM7KefgnFJLjjxeFseGqB4B2OFlNYLZcZkBoUh49DPUHs

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Vitor_F em 21 de Dezembro de 2018, 11:54
Citação de: redglobe em 21 de Dezembro de 2018, 11:44

oh iniciado com 4 mensagens. ele e Benfiquista? tens a certeza? eu nao tenho tantas

Questionar o Benfiquismo de RGS é, no mínimo, de ir às lágrimas.

Falta de noção e, mais que isso, de conhecimento da história do Benfica.

Olha, antes de lá ir parar o pato bravo, e na altura em que o pato bravo andava em camarotes das antas a festejar vitórias do porto e derrotas do Benfica, já o RGS andava a tentar tirar de lá o VA.

Para além de que o número de sócio do RGS é sobejamente conhecido e isento de quaisquer dúvidas. Contrariamente a outros números de sócio e demais concessões ad hoc de 50 votos que por aí pululam.

slbfuckfcp

...mas vai ganhar com quem ?

com este merdas a treinador ?

-... só se for com muita corrupção à moda dos porkos e jagunços, porque de futebol não temos nada.

Greg76

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC...
Estamos todos a pensar no mesmo?