Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mannschaft

limacosta

Os adeptos do benfica dão me nojo.   Uma vergonha. O povo de Portugal e muito assim mesmo sem co....houve os no tempo do 25 Abril. Mas já há muitos anos que o ser homem de honra morreu.
Estes adeptos dão me mais nojo do que o Pinto da Costa.  A que ponto já chegou. Mas tu tbm já nem sei o que dizer

O'Brien

Citação de: Chalana84 em 03 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: Flavius1996 em 03 de Janeiro de 2019, 17:14
Somos o Sporting actualmente

Se recebes as newsleters propagandistas concordarás que neste momento conseguimos ser piores....

Se a vergonha alheia matasse eu ja estava enterrado ha meses!

Sinto tanta vergonha, tanto nojo tanto odio a esta corja que esta a enxovalhar o meu clube!

Eu nem o li para não me enervar.
Mas basta ler o título " Cerrar Fileiras" para perceber a propaganda

o_bEnFiQuIsTa

Nunca pensei um dia vir a ter vergonha do Benfica.

Cor_rubrum

O que se está a passar é dos momentos mais tenebrosos da nossa história.
A "news Benfica" é mesmo para aquela franja de adeptos que não têm neurónios - não são os mesmos referidos nas palavras do Roy Charles, esses têm e usam-nos! - que infelizmente existem aos milhares no nosso clube.
A situação para mim é cristalina:
O Vieira quer o RV fora mas não pode assumir a iniciativa para não perder a face. Por isso espera que o campino dê um passo à frente, coisa que este incompetente do caralho não faz, jogando tudo numa fuga para a frente.
Com os jogadores  que o Benfica tem, ganhar ao Rio Ave é o mais natural, mesmo com os jogadores a jogarem em modo auto.
No fim, o forcado das aguinhas encheu outra vez o balão e nós em depressão profunda.
O pesadelo em Elm Street ao pé disto não passa de uma história para adormecer criancinhas e o Roy Charles bate o Freddy Krueger em realismo.

MrKafafi

Citação de: limacosta em 03 de Janeiro de 2019, 17:28
Os adeptos do benfica dão me nojo.   Uma vergonha. O povo de Portugal e muito assim mesmo sem co....houve os no tempo do 25 Abril. Mas já há muitos anos que o ser homem de hora moreeru.
Estes adeptos dão me mais nojo do que o Pinto da Costa.  A que ponto já chegou. Mas tu tbm já nem sei o que dizer

Amigo limacosta, o que tens feito tu para mudar algo no Benfica ?

sbremoved_33753

Citação de: Chalana84 em 03 de Janeiro de 2019, 17:15
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
O (des)treinador vai ter de cair hoje.
99% de certeza kratos?

1%, amigo.
O que ele diz não se escreve, infelizmente.

Mas o trunfo está guardado caso ele não nos oiça.

Sabes de algo ou lembraste-te de vir ca hoje mandar uma posta dessas?

Há tantas fontes secas neste forum que acho que deviam de comecar a levar amarelos cada vez que vem com "fake fontes"

Tu estás a insinuar que eu sou quem, caralho?

Farto de gajos que não fazem um caralho pelo clube e só sabem fazer comentários de merda. Eu mexo-me para fazer alguma coisa, caralho! E tu? Vai insinuar merdas ao caralho, pá. Vai ofender outro, foda-se!

É por causa de comentários como esse que esta merda está como está. O Fireagle foi corrido ao pontapé praticamente, eu fui banido por 2 vezes no último mês por responder a comentários de merda de trolls, enquanto que esses trolls se ficaram a rir, o forçado também veio de um ban que provavelmente nem tinha fim, mas lá voltaram atrás e o resultado ficou à vista com o regresso dele.

Vocês é que afastam aqueles que fazem alguma coisa daqui, depois queixam-se que ninguém se mexe. Comecem a tratar bem quem faz alguma coisa pelo Benfica e escrevam menos merda. No teclado todos somos heróis!

fortunatocosta

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Janeiro de 2019, 17:30

Vergonha do Benfica ????? NUNCA.....de algumas pessoas que o representam.....tenho MUITA VERGONHA, do meu clube NUNCA !!!!!

Devias refazer a tua frase !!!!!!   :slb2:

Trezeguet

"O projeto de Luís Filipe Vieira está esgotado"

No final do jogo, que as águias perderam por 2-0, Rui Vitória foi à sala de imprensa e contou com a presença de Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto, a estrutura forte do futebol do Benfica.

O treinador assumiu toda a responsabilidade do resultado e da exibição, mas em declarações à TSF, Rui Gomes da Silva, antigo dirigente do Benfica e já assumido candidato à presidência encarnada, não tem dúvidas de que o problema não é só do treinador.

"O projeto de Luís Filipe Viera está esgotado", critica Rui Gomes da Silva. "Como tudo na vida, até porque quem lá está acha sempre tudo irrelevante, quando ganham vão para o Marquês, porque pensam que foram os dirigentes que ganharam, depois quando perdem é sempre tudo muito irrelevante."

O antigo vice-presidente do Benfica diz não entender a única aposta na formação em detrimento do investimento no plantel sénior dos encarnados. Perante um futuro que traz algumas dúvidas, como "a possível vinda de Raul José, desviado do Sporting, quando o Benfica vai assentar o projeto de futebol na formação, isso é um engano. E depois ainda deve vir Jorge Jesus - algo com que eu não concordo - e as pessoas vão pensar que tudo vai ficar resolvido, mas o problema não é só da equipa técnica", diz Rui Gomes da Silva.

Sobre os recados do treinador do Benfica para o balneário, Rui Gomes da Silva diz à TSF que Rui Vitória está sozinho, até porque a estrutura encarnada está atualmente mais preocupada com os processos judiciais.

"Ninguém do Benfica acredita, que quem está na direção, apenas pensa no futebol, isso é mentira. As pessoas estão preocupadas com esses problemas extra futebol, e por isso Rui Vitória está sozinho na criação do discurso".

Sobre a continuidade de Rui Vitória no Benfica, Rui Gomes da Silva, acredita que as últimas decisões de Luís Filipe Vieira não deixam margem de manobra para o presidente despedir o treinador, "porque já por diversas vezes, Vieira defendeu o técnico como sendo a pessoa certa para liderar o projeto do clube".

Mas o antigo vice-presidente dos encarnados acrescenta que "o presidente do Benfica não vai despedir Rui Vitória enquanto achar que essa decisão não o prejudica pessoalmente na vida interna do clube".

Rui Gomes da Silva diz ainda não concordar e não compreender o desinvestimento do plantel, e revela à TSF que já tinha avisado o presidente dos encarnados, "em agosto de 2017, que este não era o melhor caminho para conquistar títulos, até porque o Benfica é grande, mas não há milagres", disse o antigo dirigente.

Volta a crescer a contestação no Benfica, depois da derrota frente ao Portimonense. As águias que estão no agora no terceiro lugar, atrás do SC Braga que recebeu e venceu o Marítimo por 2-0, mas a queda pode ainda ser maior caso hoje o Sporting vença o Belenenses, no jogo de Alvalade. Já em caso de um triunfo do líder FC Porto, no terreno do Desportivo de Aves, o Benfica termina a 15.ª jornada da Primeira Liga, com uma desvantagem de sete pontos para a liderança.

https://www.tsf.pt/desporto/interior/o-projeto-de-luis-filipe-vieira-esta-esgotado-10391803.html?fbclid=IwAR0dSnVijqsFUh9O7Hq_CN5ewuCRwKHPUt7gSyk6GX-ULA-pHGJeg7-Z6lE

Jerominho

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Janeiro de 2019, 17:30
Nem no tempo dos 7-0 com Celta? e com o grande Vale?

k1n0

limacosta

Citação de: MrKafafi em 03 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: limacosta em 03 de Janeiro de 2019, 17:28
Os adeptos do benfica dão me nojo.   Uma vergonha. O povo de Portugal e muito assim mesmo sem co....houve os no tempo do 25 Abril. Mas já há muitos anos que o ser homem de hora moreeru.

Amigo limacosta, o que tens feito tu para mudar algo no Benfica ?
Eu por acaso já vivo fora a mais de 14 anos. E não tenho feito muita coisa e verdade. Mas tbm não sou Vieirista como muitos aqui e na esfera benfiquista.
E sou para o Benfica e não admito ser ovelha e seguir o bombo.  Se algo está mal eu falo. Não defendo indefensável.  Isto está uma vergonha nojenta.

Sr Aimar

Esta tudo bem na optica deste senhor... ainda ontem teve tempo para andar a tirar fotos e dar sorrisinhos com adeptos. O resto que se foda.

Kravgnar

Metam os apelos ao cerrar fileiras num sítio que eu cá sei.

Defender o Benfica não é o mesmo que vos defender, estar ao lado do Benfica não é o mesmo que estar ao lado dos que nele "trabalham", apoiar o Benfica nem sempre é aplaudir, ajudar o Benfica pode ser contestar.

Por isso meus senhores que usam o Benfica como escudo, que atrás dele se escondem e pedem-nos, a nós que somos a sua força, para vos apoiar...

...vão para a real puta que vos pariu.

BenfiquistaRSA

Vê se bem de quem é o clube. Ninguem te tira do poleiro... e as vozes do povo em relaçao ao treinador sao totalmente ignoradas.

Como nao és nenhum burro... é porque sabes perfeitamente o que estas a fazer... um dia veremos o que daí sai...