Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 03 de Janeiro de 2019, 19:05
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: cristao69 em 03 de Janeiro de 2019, 17:52

O Ruben Dias foi comido e deveria ter saido para o Lyon.

Tu és adepto da Juventus e do Benfica certo?

Como é que sendo tu adepto de um dos clubes mais bem geridos da Europa como a Juventus podes ao mesmo tempo aplaudir constantemente o esgoto a céu aberto que é a gestão do futebol do Benfica?

São geridos de forma diametralmente oposta e tu aplaudes ambos, como?!

Sou adepto do Benfica. Simpatizante da Juventus.

A Juve é um dos clubes melhores geridos na Europa. Facto.

A gestão do futebol do Benfica é um esgoto a ceu aberto? Isso é impossivel. Nenhuma equipa com esse tipo de gestão seria Tetra-Campeã ou chegaria a duas finais europeias.

Não são geridos de forma oposta. A Juventus é que é melhor gerida do que o Benfica. È diferente.

E essa situação do Ruben Dias é uma evidência dessas diferenças.

Tu lá sabes o que é uma evidência.

Evidência é a gestão desportiva deste clube que após ser tetra campeão perde dois campeonatos para um clube falido e intervencionado pela UEFA.

Evidência é termos o melhor plantel e não se joga um CRL.

xiribiti

Citação de: Tr - 17 em 03 de Janeiro de 2019, 19:08
LFV ou é um actor do caraças ou mesmo burro que nem uma porta no que diz respeito a futebol.

São as únicas duas explicações para achar que o problema são os jogadores e não o incompetente que meteu a treinar a equipa.

Ele está é preso pelos tomatoides

polivalente

Deviam fazer uma alteração ao nome deste tópico e acrescentar presidente dos azuis em part time. Incrível como no ano do penta desinvestiu na equipa para equilibrar as finanças, fodasse, 4 anos campeão e vem falar de finanças? Se calhar as finanças ficam melhores se nunca ganharmos. Este ano a ver as coisas descambarem mantém o destreinador e corremos o risco de acabar a primeira volta já completamente arredados do título. Isto não é ser benfiquista, isto é um ditador que com a contestação não tarda vem outra vez lembrar o Vale e Azevedo para amedrontar os sócios.

SDTR90

Citação de: polivalente em 03 de Janeiro de 2019, 19:12
Deviam fazer uma alteração ao nome deste tópico e acrescentar presidente dos azuis em part time. Incrível como no ano do penta desinvestiu na equipa para equilibrar as finanças, fodasse, 4 anos campeão e vem falar de finanças? Se calhar as finanças ficam melhores se nunca ganharmos. Este ano a ver as coisas descambarem mantém o destreinador e corremos o risco de acabar a primeira volta já completamente arredados do título. Isto não é ser benfiquista, isto é um ditador que com a contestação não tarda vem outra vez lembrar o Vale e Azevedo para amedrontar os sócios.

Muito sinceramente, estou a ver o Moniz a fazer-lhe a folha em breve. A TVI está em guerra aberta contra o Vieira, com uma cobertura extremamente negativa. E o Moniz já se veio descartar de algumas das decisões da direcção benfiquista. Isto a mim cheira-me a golpe.

Cor_rubrum

Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2019, 19:11
Citação de: Tr - 17 em 03 de Janeiro de 2019, 19:08
LFV ou é um actor do caraças ou mesmo burro que nem uma porta no que diz respeito a futebol.

São as únicas duas explicações para achar que o problema são os jogadores e não o incompetente que meteu a treinar a equipa.

Ele está é preso pelos tomatoides

Eu acho essa teoria bué de Hollywoodesca.
Se assim for o Porto bate qualquer agência de informação americana e a Mossad aos pontos.
Vão por mim: o vieira está naquela idade em que as carótidas começam a ficar atulhadas de cálcio e a limitar seriamente o fluxo de sangue aos pontos nevrálgicos do córtex cerebral...

mojo_j0jo

Alguem me explique qual o mal do que ele disse ?

tanta porcaria por onde pegar com o LFV , e vão pegar em algo informal que disse em privado e que por acaso foi apanhado o audio, numa instastory que algum borrego lá na tribuna vip estava a fazer no momento dos festejos do golo.

até que fico contente, pelo menos um gajo entende q ele até sabe os minimos de futebol, porque o Ruben Dias anda a ser papado jogo sim jogo sim.

polivalente

Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 19:15
Citação de: polivalente em 03 de Janeiro de 2019, 19:12

Muito sinceramente, estou a ver o Moniz a fazer-lhe a folha em breve. A TVI está em guerra aberta contra o Vieira, com uma cobertura extremamente negativa. E o Moniz já se veio descartar de algumas das decisões da direcção benfiquista. Isto a mim cheira-me a golpe.

Já o devia ter feito. Neste momento ele pensa que é o dono disto tudo. Infelizmente falta coragem aos sócios para avançarem para uma assembleia destitutiva. Não acredito que ele fosse destituído mas ia ser um aviso.

amarante

Vamos lá. Todos junto!!!

Benfica é dele!
Benfica é dele! 
Benfica é dele e há-de ser!
Benfica é dele e há-de ser!
Benfica é dele até morrer

Kurt Cobain 10

aposto que está á espera do resultado do porco para tomar uma decisão  :-X

mi mi miccoli

Já veio publicamente reagir pessoalmente, como presidente do clube contra os constantes ataques a adeptos do Benfica. E já tomou alguma atitude séria relativamente a isso? Aguardo

andoaleme

Citação de: Tr - 17 em 03 de Janeiro de 2019, 18:55
Visionário do crl que tu és..

A culpa deve ser do Rúben realmente, e dos outros 10 que estavam em campo.

É vender o plantel, contratar 20 jogadores novos e ver a cagada que tens no lugar de treinador a lixar a equipa toda outra vez.

Comidos somos nós os Benfiquistas, por cada dia que passa com RV a treinador e tu a presidente.
Isso é extrapolar o conteúdo da gravação divulgada, desde quando criticar o Rúben numa jogada em que cometeu erros, é fazer dos jogadores bode expiatório?!

DRhed

Malta com ouvido bem apurado, e por mera curiosidade, o que ouvem ao certo durante o segundo 7? Eles não chegam a legendar, e já tenho medo de estar a sofrer pareidolia de audição. Parece-me ouvir algo como "Não presta nada".

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-reacao-de-vieira-ao-segundo-golo-do-portimonense-ruben-dias-novamente-comido?ref=HP_DestaquesPrincipais

amarante

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2019, 19:23
aposto que está á espera do resultado do porco para tomar uma decisão  :-X

E de que vale isso?

Loopkin

4º lugar em Janeiro.

Estás a trabalhar bem.

JPE

Citação de: Loopkin em 03 de Janeiro de 2019, 19:26
4º lugar em Janeiro.

Estás a trabalhar bem.
Vai haver prémio chorudo para a Administração da SAD neste primeiro trimestre 2019 !