Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Impressionante como ninguém questiona este gajo!!!

Deu há um mes a conferencia mais ridicula de que me lembro, a gabar-se que vê mais à frente e por isso vai manter o RV. Um mês depois manda-o embora.

Isto tem algum cabimento? Isto mostra bem a falta de gestão desportiva que existe no Benfica e isso é gravissimo.

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=PGiy--F9RH4&t=2587s

andei um bocado para a frente e aí está o filho duma grande puta a falar dos árbitros. Tem a escola da associação do crime esse monte de esterco sujinho, bem longe, filho da puta

Barolas

Ouve, NEM JESUS NEM VITOR PEREIRA! Ok!?!?!

karkow

Rui Malheiro a dizer que a melhor opção era o Vitor Pereira. Claramente. Mais do que o Jesus mesmo

Diferreira

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2019, 22:58
Se contratares o Judas só espero é que a bomba te rebente na mão.
O pior é que no entretanto o Benfica e nós é que sofremos.

Eu pagava para os ver cair os dois juntos!

Mas quem vai pagar é o Benfica, principalmente se lhe for dado um contrato a longo prazo como é hábito.

Mas esquece,o unico cabrão foi o RV,porque esta malta que por aqui passeia,não se lembra que esse sujeito tinha a CS toda na mão e quando lhe apetecia ganhar mais,pedia ao pinto da costa para falar dele e aos gajos dos jornais para lançar a confusão e ser renovado. Esse gajo de VALORES É MENOS QUE ZERO,MENOS QUE ZERO!

Acrescenta a isso o facto de nos ter tirado a hipótese de ver jogadores como o Bernardo e o Cancelo a espelhar magia com a camisola do Benfica.
De qualquer forma o problema do Benfica atualmente da pelo nome de Luís Filipe Vieira.

Gonçalo_SLB

Finalmente tomou a decisão mais acertada, infelizmente com muito, muito tempo de atraso (o Campeonato está praticamente perdido, é apenas uma miragem).

É o principal responsável pelo estado de letargia e de mediocridade a que chegou o futebol do Benfica.

Nirvana_87

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 23:10
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Janeiro de 2019, 23:08
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 23:02
Se negociasse o Marco Silva com o Everton o Estádio da Luz vinha abaixo no próximo jogo.

Eu sei que é impossível, mas neste momento tudo isto ainda me parece surreal.

Ui, cuidado com a qualidade desse mestre da táctica.

Sabes lá...

Lumiar, Hull, Watford, Everton.

Tá apresentado.

Next..

venenoso

Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 23:11
Impressionante como ninguém questiona este gajo!!!

Deu há um mes a conferencia mais ridicula de que me lembro, a gabar-se que vê mais à frente e por isso vai manter o RV. Um mês depois manda-o embora.

Isto tem algum cabimento? Isto mostra bem a falta de gestão desportiva que existe no Benfica e isso é gravissimo.
Vale o que vale, mas um user disse que o Rui Costa ameaçou bater com a porta caso o Rui Vitória não saísse, até que ponto será verdade aí já não sei.

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 23:12

andei um bocado para a frente e aí está o filho duma grande puta a falar dos árbitros. Tem a escola da associação do crime esse monte de esterco sujinho, bem longe, filho da puta
Vieira gosta muito dele.

para mal dos meus pecados.

ravie

Corrige a merda que fizeste esta época e a passada.

Larga a nota e vai buscar o Paulo Fonseca

magoslb

Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2019, 23:10
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2019, 22:58
Se contratares o Judas só espero é que a bomba te rebente na mão.
O pior é que no entretanto o Benfica e nós é que sofremos.

Eu pagava para os ver cair os dois juntos!

O melhor mesmo era o Vieira a seguir a uma boa acção, não fazer logo uma merda ainda maior.

Além de adeptos, na sad tbm há gente contra o Judas. É muita merda pegada. A evitar
Estão a sair notícias da saída iminente do Jesus do clube árabe, infelizmente parece que está tudo feito para o regresso dele.

Só na CMTV, não me vou fiar nesses gajos. Seja adeptos ou na sad, há muita gente contra. Vai entrar já andar em brasas.

Shoky

É Vieira a escolher. Será Jesus ou um Luis Castro qualquer.
Espero que seja Jesus.

Motörhead

Não te atreves a trazer de volta o Judas...

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 23:12

Vieira gosta muito dele.

para mal dos meus pecados.

ah pois deve gostar deve... se esse escarro vier para o Benfica, vou ser banido permanentemente do SerBenfiquista, é a vida