Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.
o mais provável.
Pegar em equipas pós-quique e pós-4-anos-rui
Vai ser o jogar o dobro de novo

JPSilva

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:24
Anyway ta feito

:rir: :rir: :rir:

Como é que este gajo consegue ser assim?
Fdx, há que dar também o seu mérito a um gajo que tem estômago para ser assim.

Acho que dá para perceber facilmente que o homem tem estômago para muita coisa, literalmente.

JPG

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
A maioria das pessoas com quem falo em relação ao Jesus não o querem exclusivamente pelo seu comportamento.

Sou o único Benfiquista que não o quer por uma questão simplesmente "técnica"?

É um claro upgrade momentâneo, mas é passo em falso no futuro.

personalidade de merda, e treinador mediano. Para ganhar tem que ter um plantel do caraças.

não percebo o hype. espeta umas goleadas mas também as come, ridiculas e em quantidade.

jj é e deveria continuar a ser passado

Saveloy

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.

Completamente ao lado.

O'Brien

Parece ser oficial o JJ no Benfica.

O guerra disse-o entre linhas quando o elogia nos títulos ganhos.

Alphanumeric

Quanto é que o Mourinho recebia por ano no United? Para ter uma ideia

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:
O Mourinho é impossivel . PAGAS TU O VENCIMENTO ?

Os zero pontos da champions é que não pagaram nenhum vencimento

Baron_Davis

Kravgnar

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

É tão bom que já querem correr com o jj da Arábia. Começou bem mas ultimamente, como é normal nas equipas do jj, começou a quebrar. O excelente treinador Hélder Cristóvão já só está a dois pontos e com um jogo a menos.
Segundo parece já há problemas com jogadores, etc.
Tudo normal com o jj.
Para ser justo, perdeu meia equipa para a selecção.

Ele chegou a avisar à meses que isto ia acontecer, que os jogos deviam ser adiados porque a equipa dele ia perder os jogadores todos para a Arábia Saudita.

JPG

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:28

É futebol.
não é bem assim Shoky.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.
o mais provável.
Pegar em equipas pós-quique e pós-4-anos-rui
Vai ser o jogar o dobro de novo

o dobro de 0 ainda é 0

Shoky

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Janeiro de 2019, 23:29

É futebol.
não é bem assim Shoky.

É tão bom que já querem correr com o jj da Arábia. Começou bem mas ultimamente, como é normal nas equipas do jj, começou a quebrar. O excelente treinador Hélder Cristóvão já só está a dois pontos e com um jogo a menos.
Segundo parece já há problemas com jogadores, etc.
Tudo normal com o jj.

Vocês percebem que ele está se a cagar para o Al Hilal, certo?
Desde dezembro que só deve pensar no Benfica.

ramalho1

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.

Acredita que sou daqui e o pensamento é mesmo o contrário. Que vamos fazer o papel do corno manso

BARÃO1904

Citação de: Kwarne em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
RGS hoje a colocar muito jogo em cima da mesa.
1) diz o que toda gente sabe.... estrutura do Benfica é ridícula.... clube é mal gerido .... o único que percebe de futebol não conta para nada;
2) informa que o projeto Benfica Europeu do Vieira é uma treta inventada apenas para responder ao seu projeto europeu;
3) coloca-se junto da maioria que é contra regresso Jorge Jesus;
4) aumenta a expectativa dos sócios ao avançar com o nome de Mourinho.
Tacticamente perfeito mas com riscos .... para mim calculados.
Em primeiro lugar penso que ele está convencido que Mourinho nunca virá para o Benfica ..... em segundo lugar ele pensa que o Vieira vai cagar na opinião da maioria dos sócios e próximo treinador é Jesus.
Se Jesus vier para Benfica e não ganhar nada Vieira cai da cadeira...

O RGS seria um bom candidato à presidência do Benfica, não seria?
Ainda não me convenceu. Mas Uma coisa é certa ... é 100% Benfiquista .......
e defenderá o clube até à morte.

magoslb

É futebol.

Depende de que povão falas.

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:
o simples facto de falarem em Mourinho é bem demonstrativo da falta de noção que impera na CS e no fórum.

Em contraste com a abundância de noção no vieira, que viu uma luz e entregou o título ao porto

não falei no Vieira.

esse é outro MEDÍOCRE.

o meu comentário não teve nada a ver com o Vieira.

Falava em alhos, respondeste bugalhos.