Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2019, 08:17
Segundo o jornal o jogo,sempre bem informado sobre o Benfica será Luis Castro e já ontem na CMTV o Ventura falou nele.
pqp...

Transformer

Gestão do pior que já vi.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Esbutenado

Tu ainda hoje devias apresentar a demissão, porque és tu o grande culpado de termos entregue 2 campeonatos de mão beijada aos porcos.
Mandaste um histórico penta às urtigas porque mantiveste RV como treinador, apesar de o tetra já ter sido conseguido muito no limite, e não investiste em reforços para a equipa, tudo isto numa época onde só o campeão teria acesso direto à champions (e se não fosse o sporting ser sporting nem à champions tínhamos ido).
Esta época decides manter um treinador completamente esgotado, começam as coisas a correr mal, não o despedes como devias, e esperas estar a 7 pontos dos porcos para finalmente fazeres o que devias ter feito há meses.
Não percebes um cú de futebol, és o principal responsável por esta merda toda, e és o grande travão ao crescimento do Benfica para patamares mais elevados.
RUA!

BENFIKA

Raul José no scouting...este gajo quer enterrar o clube aos poucos.
Está a acabar com a competência e com o Benfiquismo no clube.

E preparem-se para o treinador, se por milagre não for o Judas será o pau mandado do Luis Castro.

Deus Jonas

Citação de: pipoca123 em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Citação de: Diamond_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 08:04
Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 08:01
Citação de: Diamond_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 07:51
Ele não vai querer um treinador pela competência tática ou técnica.

Quer um treinador-comissão. Daí a "exclusiva" responsabilidade do presidente no processo.
Nessa condição e pelos estatuto deles a short list deve ser:
-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Voilá. Para mim é o Luís Castro. Tem de ser algum treinador sem qualquer reputação. Para comer e calar...

Aqueles que sonham com Mourinho/Jardim/Fonseca podem tirar o cavalinho da chuva.

Fogo farto de dizer que o Mourinho já esta certo no Benfica e ainda andam a falar de Luis Castro lol

Já esta tudo alinhavado só falta assinar pessoal!!!

Fonte?

24-7SLB

Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2019, 08:17
Segundo o jornal o jogo,sempre bem informado sobre o Benfica será Luis Castro e já ontem na CMTV o Ventura falou nele.

Portanto, mais um bom chefe de família...

Slbttotosalvio

Quer um treinador-comissão. Daí a "exclusiva" responsabilidade do presidente no processo.
-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Voilá. Para mim é o Luís Castro. Tem de ser algum treinador sem qualquer reputação. Para comer e calar...

Aqueles que sonham com Mourinho/Jardim/Fonseca podem tirar o cavalinho da chuva.

Fogo farto de dizer que o Mourinho já esta certo no Benfica e ainda andam a falar de Luis Castro lol

Fogo pá lol para isto pá

Bros

Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 08:22

-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Fonte?

Da Telha

;D ;D ;D ;D ;D

Kyoto

Despedir o Rui Vitória para ir buscar o Luís Castro é substituir um banana por banana e meio

BENFIKA

De uma assentada trazer o Raul José para o Scouting e o Judas/Luis Castro para treinador era de génio.

O verdadeiro toque de merdas. Este gajo está intencionalmente a enterrar o clube e vai conseguir porque os Benfiquistas estão a dormir.

Kyoto

Citação de: piroca123 em 04 de Janeiro de 2019, 08:11

-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Lol

slb2tuga

Vamos ver o que vai dar a Luz na escolha do treinador

Muito medo

Alento

Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 08:17

-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Muito confiável, ainda por cima dito por alguém com a quantidade de posts que tens
e com o nick pipoca123...hahahaha

krak

Depois do episódio da Luz tinha mesmo que se redimir.
O despedimento do RV foi um passo óbvio que só pecou por tardio.
Se optar mesmo por não ir buscar o JJ é mais um boa decisão.

Agora quem escolher?

Com o Mourinho livre eu acho que seria estúpido não tentar pelo menos. Sim todos sabemos que o Mourinho nos últimos anos parece que parou um bocado no tempo e que o futebol apresentado não tem sido muito vistoso... Mas e o desafio que seria para ele voltar ao que não terminou? Devolver o Benfica ao seu lugar seria o maior desafio dele e se há gajo para agarrar o touro pelos cornos é ele.
Para além disso o prestigio que daria de novo ao nosso clube era imenso. Íamos por o Benfica no mapa do futebol mundial e a ser falado a toda a hora, íamos aumentar a nossa visibilidade internacional e seguramente as receitas.
Eu acho que iria ser bom para o Benfica, muito bom...

Lopes1986

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 08:33
Depois do episódio da Luz tinha mesmo que se redimir.
O despedimento do RV foi um passo óbvio que só pecou por tardio.
Se optar mesmo por não ir buscar o JJ é mais um boa decisão.

Agora quem escolher?

Com o Mourinho livre eu acho que seria estúpido não tentar pelo menos. Sim todos sabemos que o Mourinho nos últimos anos parece que parou um bocado no tempo e que o futebol apresentado não tem sido muito vistoso... Mas e o desafio que seria para ele voltar ao que não terminou? Devolver o Benfica ao seu lugar seria o maior desafio dele e se há gajo para agarrar o touro pelos cornos é ele.
Para além disso o prestigio que daria de novo ao nosso clube era imenso. Íamos por o Benfica no mapa do futebol mundial e a ser falado a toda a hora, íamos aumentar a nossa visibilidade internacional e seguramente as receitas.
Eu acho que iria ser bom para o Benfica, muito bom...

Tenho a mesmissima opinião. Mas aqui tudo depende do orelhas e do Mourinho.

O presidente não quer alguem que lhe faça sombra e que não se deixe fazer.

O Mourinho ninguem sabe bem o que pretende nesta fase da carreira.