Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbfuckfcp

...ora bem ! a escolha é fácil..

- tem de ser um yesMan
- apostar à força em 2/3 putos
- e barato

Shoky

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Luis Castro? Mas querem mais um tripeiro sabujo aqui para quê? Não acham que temos que chegue?

Quero um treinador à Benfica sff.

Tripeiro sabujo porquê exactamente?
Sabujo era o benfiquista que achava que tinhamos sido campeões europeus em 1966.

Não é nenhum sabujo, mesmo no Porto sempre teve uma postura correctíssima, como é seu apanágio.

Este sim é o verdadeiro gentleman. Não o Rui Vitória. Gosto sempre de o ouvir, é super correcto e fala de futebol.

dtfstoko

Citação de: Jerominho em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Playah em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
O Luis Castro no Porto teve uma situação igualzinha a esta onde está o Benfica e foi um fracasso total.
Com a devida diferença que o nosso plantel atual, na minha opinião, é melhor que o do porto do Luis Castro.

E o plantel do Porto este ano é incomparavelmente pior que o plantel do Benfica em 2013/14.

Marooned

Citação de: KKT em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

O que q o Paulo Sousa fez?

Pergunta sincera, não sei mesmo.

Deixou um presidente do Benfica fazer figura de urso na CS ao garantir que ele ficava no clube.

Olha, acabou no Sporting.

BENFIKA

Depois da depressao de ter o RV veio a alegria por o ver sair. Agora vem o pânico de saber que é o Vieira a escolher o próximo treinador.

E depois volta a depressao porque vai ser uma escolha mesmo à Viera, de génio.

Jerominho

Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

Ui amigo, isso é um dos assuntos mais fodidos do Benfica de 25 anos para cá. Simplesmente, trocou o Benfica pelo zbording mas de maneira muito suja.

odistraido

Ruis Derrotas, Castros e Vitós. Andamos nesta mediocridade. Plantel desequilibrado principalmente na defesa, sem treinador, sem presidente e sem rumo definido.

Kurt Cobain 10

Tenham orgulho próprio

Fez o que JJ fez á 4 anos atrás . Só que o paulo sousa estava sem receber á vários meses e rescindiu .

ItsY2Inferno

O Krovinovic explode exactamente com o Castro, a jogar pela esquerda no Rio Ave

isaias

Luís Castro no Benfica???

Fdx!! Tenham juízo.
Antes um Silas ou um Ivo Vieira.

1979

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 13:04
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

Se é o melhor para o Benfica? Não me parece.
Se é o melhor disponível? Também não me parece.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Mas porra, sim, é muito melhor que o Derrotas.

Enquanto o termo de comparação for RV.....

Luis Castro tem 7V, 4E e 4D no Guimarães.... está em 5º porque o campeonato é medíocre.

Está em 5º. E é o melhor a que pode aspirar. O começo de época foi mau, porque lá está, o modelo de jogo dele é absorvido lentamente. É complexo.
Mas eu quando vejo treinadores de equipas pequenas e penso neles para o Benfica, nunca vou analisar os resultados como factor preferencial, a menos que perca os jogos todos, claro. Mas prefiro ver a postura da equipa, se são ofensivos ou não, se jogam para se imporem ou para anularem o adversário. Se são compactos a defender.

Há dias foi banalizado pelo Costinha...

Pelo Costinha!

Equacionar este tipo de nomes - Castro, Fonseca, Vítor Pereira & afins - é escarrar no nome do glorioso SLB.

Playah

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
O Luis Castro no Porto teve uma situação igualzinha a esta onde está o Benfica e foi um fracasso total.

Com a diferença que o plantel do Porto era miserável nesse ano. E ainda eliminou o Nápoles na Liga Europa
Um plantel com Hélton, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Defour, Lucho, Herrera, Quaresma e Jackson, era miserável?

kramxel²

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 13:04
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

Se é o melhor para o Benfica? Não me parece.
Se é o melhor disponível? Também não me parece.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Mas porra, sim, é muito melhor que o Derrotas.

Enquanto o termo de comparação for RV.....

Luis Castro tem 7V, 4E e 4D no Guimarães.... está em 5º porque o campeonato é medíocre.

Está em 5º. E é o melhor a que pode aspirar. O começo de época foi mau, porque lá está, o modelo de jogo dele é absorvido lentamente. É complexo.
Mas eu quando vejo treinadores de equipas pequenas e penso neles para o Benfica, nunca vou analisar os resultados como factor preferencial, a menos que perca os jogos todos, claro. Mas prefiro ver a postura da equipa, se são ofensivos ou não, se jogam para se imporem ou para anularem o adversário. Se são compactos a defender.

Sem dúvida, Shoky. Mas um treinador para o Benfica não pode ter só um modelo e uma postura adequadas, também é necessário o killer instinct, aquela sede e mentalidade vencedora.

Senão é como qualquer outro treinador estrangeiro, que chega a Portugal e demora anos a perceber que para um clube como o Benfica, um empate é uma derrota.

Um rácio de vitórias abaixo dos 50% num clube como o Guimarães, é fraco.

isaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 14:29

Tenham orgulho próprio

Fez o que JJ fez á 4 anos atrás . Só que o paulo sousa estava sem receber á vários meses e rescindiu .

Rescindir é o nome do meio desse merdas.

Playah

Citação de: Jerominho em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Com a devida diferença que o nosso plantel atual, na minha opinião, é melhor que o do porto do Luis Castro.
Temos mais profundidade, eles tinham melhores jogadores.