Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eusouopiruka

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Luis Castro? Mas querem mais um tripeiro sabujo aqui para quê? Não acham que temos que chegue?

Quero um treinador à Benfica sff.

Tripeiro sabujo porquê exactamente?
Sabujo era o benfiquista que achava que tinhamos sido campeões europeus em 1966.

O RV disse isso?

Jerominho

Citação de: Playah em 04 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: Jerominho em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Playah em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
O Luis Castro no Porto teve uma situação igualzinha a esta onde está o Benfica e foi um fracasso total.
Com a devida diferença que o nosso plantel atual, na minha opinião, é melhor que o do porto do Luis Castro.
Temos mais profundidade, eles tinham melhores jogadores.
Tinham jogadores no 11 que eram bons mas o resto do plantel nao se comparava com o do Benfica actual se bem me record.

ItsY2Inferno

Citação de: Playah em 04 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
O Luis Castro no Porto teve uma situação igualzinha a esta onde está o Benfica e foi um fracasso total.

Com a diferença que o plantel do Porto era miserável nesse ano. E ainda eliminou o Nápoles na Liga Europa
Um plantel com Hélton, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Defour, Lucho, Herrera, Quaresma e Jackson, era miserável?

Lucho saiu em Janeiro
Helton tava lesionado, jogou o Fabiano, Mangala fartava-se de errar, Herrera era um cepalhão na altura, Quaresma fora de forma, Defour é banal

Jackson, Fernando e os laterais eram os melhores jogadores, e o Benfica tinha uma equipa muito superior.

BC

Citação de: merlim em 04 de Janeiro de 2019, 12:04
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2019, 12:01
Citação de: merlim em 04 de Janeiro de 2019, 11:59
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2019, 11:48
Não sei se vos agrada saber, mas à duas semanas atrás o Júlio Mendes entrou na SAD do Benfica.

Para o quê, não faço ideia.

O gajo do guimarães?
Sim, o Presidente.

O presidente do guimarães entra para a sad do BENFICA? Mas como? acionista, lugar na adm?
Lol

Cor_rubrum

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 13:04
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

Se é o melhor para o Benfica? Não me parece.
Se é o melhor disponível? Também não me parece.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Mas porra, sim, é muito melhor que o Derrotas.

Enquanto o termo de comparação for RV.....

Luis Castro tem 7V, 4E e 4D no Guimarães.... está em 5º porque o campeonato é medíocre.

Está em 5º. E é o melhor a que pode aspirar. O começo de época foi mau, porque lá está, o modelo de jogo dele é absorvido lentamente. É complexo.
Mas eu quando vejo treinadores de equipas pequenas e penso neles para o Benfica, nunca vou analisar os resultados como factor preferencial, a menos que perca os jogos todos, claro. Mas prefiro ver a postura da equipa, se são ofensivos ou não, se jogam para se imporem ou para anularem o adversário. Se são compactos a defender.

Há dias foi banalizado pelo Costinha...

Pelo Costinha!

Equacionar este tipo de nomes - Castro, Fonseca, Vítor Pereira & afins - é escarrar no nome do glorioso SLB.

Já do inventor do futebol, de seu nome Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, nada a dizer.

LMAB

Luis Castro? Mas querem mais um tripeiro sabujo aqui para quê? Não acham que temos que chegue?

Sabujo era o benfiquista que achava que tinhamos sido campeões europeus em 1966.

Sem querer acertaste. Um sabujo é um lambe botas. Não sei que raio de sinonimo lhe atribuem, mas da-me ideia que o pessoal pensa que é porco ou sujo... não é.

Shoky

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 13:04
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

Se é o melhor para o Benfica? Não me parece.
Se é o melhor disponível? Também não me parece.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Mas porra, sim, é muito melhor que o Derrotas.

Enquanto o termo de comparação for RV.....

Luis Castro tem 7V, 4E e 4D no Guimarães.... está em 5º porque o campeonato é medíocre.

Está em 5º. E é o melhor a que pode aspirar. O começo de época foi mau, porque lá está, o modelo de jogo dele é absorvido lentamente. É complexo.
Mas eu quando vejo treinadores de equipas pequenas e penso neles para o Benfica, nunca vou analisar os resultados como factor preferencial, a menos que perca os jogos todos, claro. Mas prefiro ver a postura da equipa, se são ofensivos ou não, se jogam para se imporem ou para anularem o adversário. Se são compactos a defender.

Há dias foi banalizado pelo Costinha...

Pelo Costinha!

Equacionar este tipo de nomes - Castro, Fonseca, Vítor Pereira & afins - é escarrar no nome do glorioso SLB.

Perdeu um jogo. No Guimarães.
Lembro-me que o Jesus no Braga chegou a levar um cheirete do Quique. 1-3 em casa...e sem tocar na chicha.

Quando se escolhe um treinador não se analisa pelos resultados apenas, muito menos porque naquele dia perdeu um jogo. Eu por acaso vi os últimos 25 minutos desse Nacional - Guimarães, e o Guimarães falhou golos que fode.

piwo

Infelizmente foi so o yes man a pagar a factura. Devias ser tu.O circo vai continuar.

Pede para levar os afilhados Pizzidane e Almeidinhos

piwo

Citação de: isaias em 04 de Janeiro de 2019, 14:29
Luís Castro no Benfica???

Fdx!! Tenham juízo.
Antes um Silas ou um Ivo Vieira.

Fdx...os nomes equacionados...

Ainda vao buscar o somos Porto que mandou o Munique 1860 para a terceira lol

LMAB

Ainda vamos levar com o Paulo Bento.  :-X

Não devia dar ideias...

Chuck

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 14:34
Citação de: Playah em 04 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 14:26

Com a diferença que o plantel do Porto era miserável nesse ano. E ainda eliminou o Nápoles na Liga Europa
Um plantel com Hélton, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Defour, Lucho, Herrera, Quaresma e Jackson, era miserável?

Lucho saiu em Janeiro
Helton tava lesionado, jogou o Fabiano, Mangala fartava-se de errar, Herrera era um cepalhão na altura, Quaresma fora de forma, Defour é banal

Jackson, Fernando e os laterais eram os melhores jogadores, e o Benfica tinha uma equipa muito superior.

Pois essa do este era um cepo, aquele fora de forma, o outro que jogava mal faz lembrar uma equipa que acabou de despedir o treinador.

Tinha um onze do crl que somou derrotas de merda no campeonato, foi eliminado ridiculamente da TP e goleado na LE. Isto tudo em dois meses.

ruichi

Porque, por exemplo, no porco b se recusou a dizer Benfica numa flash interview depois de um jogo contra nós, numa fase quando o porco mor mandou não dizerem o nosso nome e dizerem "equipa adversária". O Luis Castro não só cumpriu, como alterou a frase a meio. Se fosse profissional não aceitaria parvoiced nojentas.

É sabujo!!

policeMAN

A melhor historia do Benfica foi feita com treinadores estrangeiros.... e com presidentes honestos e que percebiam o mínimo de futebol...

Mas não adianta vir para aqui um Guardiola se a famosa estrutura andar a dormir e a permitir os robos e jogadas sujas que têm acontecido nos ultimo anos...

se a estrutura não dá conta do recado... que coloque o lugar à disposição... já se agarram ao poder há imenso tempo!!!

miniMilk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: KKT em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

O que q o Paulo Sousa fez?

Pergunta sincera, não sei mesmo.
Fez o que JJ fez á 4 anos atrás . Só que o paulo sousa estava sem receber á vários meses e rescindiu .
o Paulo Sousa não é um jj. É pior. Muito pior. O clube em grave crise financeira e este aproveitou este facto, e logo ele que cresceu no Benfica, para ir pó sporting. Benfica perde assim um jogador fulcral que agrava ainda mais a nossa crise. Nunca o quisemos despachar. O dinheiro em atraso só não entrou na conta dele porque ele desapareceu do mapa. Quanto aos salários em atraso. Foi a tribunal a foi nos dada a razão e o Scp teve que nos indemnnizar

Red Bullet

ñ quero tripeiros no nosso clube, seja eles quem forem!!!