Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: KKT em 04 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: KKT em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

O que q o Paulo Sousa fez?

Pergunta sincera, não sei mesmo.

Fds, estou velho...  :-X

Tenho 28 anos, não tinha mesmo memória deste episódio do Paulo Sousa.

Suponho que foi há muito tempo.

Foi há 25 anos... Alegou salários em atraso, rescindiu e foi para os sapos, com o Pacheco. Cortesia Sousa Cintra... Junta as peças depois do ultimo verão dos sapos...

Josef Vierine

Para não trazer o JJ e apostar em algum manhoso do campeonato português ou Paulo Bento style, mais vale trazer um treinador estrangeiro qualquer.

jgbg91

Ainda gostava de entender o ódio das pessoas em relação ao Luis Castro. O trabalho e a forma como as equipas dele jogam falam por si. É um estilo de jogo que num clube médio/pequeno não resulta tão bem, basta ver o Daniel Ramos era visto como grande treinador por jogar bombo.
Agora claro, eu preferia um estrangeiro e de renome. Benfica tem capacidade para atrair uma truta. Basta deixar de pensar como um pequeno.

sbremoved_29559

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 14:58
Para não trazer o JJ e apostar em algum manhoso do campeonato português ou Paulo Bento style, mais vale trazer um treinador estrangeiro qualquer.
Manhosos há cá dentro, lá fora, paulo bento style idem...
Só porque é estrangeiro não pode ser o filtro.

policeMAN

Ouvir benfiquistas a pedir treinadores como Luis Castro ou Vitor Pereira faz me entender um pouco melhor como é que o Vieira consegue ter 83% dos votos....

ItsY2Inferno

Citação de: cipri_slb em 04 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2019, 14:51
A cabeça de Vieira gravita entre Fernando Santos, Scolari e Paulo Bento.

Homens que conhecem o futebol português como a palma das suas mãos.

Eu também conheço o futebol português muito bem, incluído a segunda liga e o CNS.

Posso ser treinador do Benfica?

Só se souberes o onze inicial do Alverca

Josef Vierine

Citação de: bSY em 04 de Janeiro de 2019, 15:00
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 14:58
Manhosos há cá dentro, lá fora, paulo bento style idem...
Só porque é estrangeiro não pode ser o filtro.

Tens razão, e isto é mais um desabafo que outra coisa, mas depois de apanhar o Roy Win e ver aventados nomes como o Daniel Ramos, Luís Castro e afins, já só quero ver um treinador decente estrangeiro. Alguém que mexa com este marasmo.

Jonaspistolas34

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2019, 14:59
Ainda gostava de entender o ódio das pessoas em relação ao Luis Castro. O trabalho e a forma como as equipas dele jogam falam por si. É um estilo de jogo que num clube médio/pequeno não resulta tão bem, basta ver o Daniel Ramos era visto como grande treinador por jogar bombo.
Agora claro, eu preferia um estrangeiro e de renome. Benfica tem capacidade para atrair uma truta. Basta deixar de pensar como um pequeno.
Demora bastante a fazer com que a equipa apresente bons resultados mesmo com pré época quanto mais para pegar no benfica a meio da época pode ter sucesso no benfica com o tempo, mas duvido que apresente bom futebol e/ou resultados nos primeiros meses

Semper Fidelis

Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

mandou uma caixa de chocolates fora de validade ao Nosso Grande Líder
Eram de 1993!!!

ItsY2Inferno

Gosto do Luis Castro. Gosto de o ouvir e gosto de ver as equipas dele.

5º com o Rio Ave, 6º com o Chaves e vai em 5º com Guimaraes. Em 3 anos acima dele ficaram apenas equipas com outros argumentos.

O JJ antes do Benfica foi 7º Leiria, 5º e 8º Belenenses e 5º Braga.

O problema da escolha Luis Castro é que este mês não vai haver tempo para treinar, e não se o VSC o liberta antes de 2 jogos contra nós

Sérgio 83134

Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2019, 14:53

Tenham orgulho próprio

Fds, estou velho...  :-X

X2

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 15:03

Tenham orgulho próprio

mandou uma caixa de chocolates fora de validade ao Nosso Grande Líder
Eram de 1993!!!

Foi o Pacheco que as foi lá levar...num cadillac branco.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Luis Castro? Mas querem mais um tripeiro sabujo aqui para quê? Não acham que temos que chegue?

Quero um treinador à Benfica sff.

Tripeiro sabujo porquê exactamente?
Sabujo era o benfiquista que achava que tinhamos sido campeões europeus em 1966.

"Toda a gente sabe que o Benfica foi campeão europeu em 1966"
:smokin:

Eagle 0nE

Acho que a melhor opção, aliás a única opção que nos traria alento, seria 1 de duas:

1- Ficar com o Bruno Lage até ao fim da época. É expectável que o nível de futebol suba muito e os resultados também. Agarrar as taças e apostar na Liga Europa sem medo. No final da época, contratar um treinador competente, que inicie a pré-época com calma e que tenha tempo de implementar o que quiser.

2- Contratar já de imediato um treinador de nível indiscutível, que revolucione todo o nosso futebol e o tugão por arrasto. Alguém que seja temido por toda a podridão do tugão, que imponha medo e respeito só pela sua presença, alguém que meta na ordem os nossos dirigentes, que meta em sentido os imbecis vermes da comunicação do clube e os cartilhados da piça que vão ás tvs, que tenha a comunicação social a piar fininho e a salivar por qualquer declaração ou intervenção pública...só vejo Mourinho, Zidane ou mesmo Conte. Não acredito que haja capacidade para isso nem vontade deles de se meterem em Portugal.

Logo, Lage até ao fim da época e depois vem um novo treinador começar um trabalho de sapa que vai levar tempo.

jgbg91

Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Ouvir benfiquistas a pedir treinadores como Luis Castro ou Vitor Pereira faz me entender um pouco melhor como é que o Vieira consegue ter 83% dos votos....
qual é mesmo o problema de um treinador como o Luis Castro? por ter passado pelo porco?