Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

qual é o treinador de qualidade que vai aceitar ser treinador por uns mesitos?
Ainda aparece por aí um Peseiro qualquer...

Kurt Cobain 10

Já agora mete o Lourenço Coelho novamente como Diretor para o futebol.

Dejavu_Text

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 15:03
Citação de: KKT em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

O que q o Paulo Sousa fez?

Pergunta sincera, não sei mesmo.

mandou uma caixa de chocolates fora de validade ao Nosso Grande Líder
Eram de 1993!!!

O Pacheco já beijou o anel :P

Cor_rubrum

Sobre o discurso dos treinadores.
O problema do discurso do RV era ser repetitivo, chato e sem substrato. Dá a mesma impressão de ouvir um advogado a falar de Medicina. Nota-se logo...
Não acho que tenha que entrar em pormenores técnico-tácticos. Tudo o que seja abrir o livro só fornece armas aos adversários.
Posto isto, gosto do discurso do Luis Castro.
Como treinador para o Benfica tenho algumas dúvidas. Só o equacionaria depois de perdidas algumas outras apostas.

Sérgio 83134

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2019, 14:59
Ainda gostava de entender o ódio das pessoas em relação ao Luis Castro. O trabalho e a forma como as equipas dele jogam falam por si. É um estilo de jogo que num clube médio/pequeno não resulta tão bem, basta ver o Daniel Ramos era visto como grande treinador por jogar bombo.
Agora claro, eu preferia um estrangeiro e de renome. Benfica tem capacidade para atrair uma truta. Basta deixar de pensar como um pequeno.

A esse e ao Vitor Pereira.

Que mal nos fizeram?

Mal fez Paulo Sousa.

Para mim era.

Vitor Pereira
Luis Castro
Abel

Qualidade está aqui.

Semper Fidelis

eu acho que o Vieira podia assumir o cargo

uma vez que não cobra salário nem nada era logo à partida uma mais-valia

é chato é não perceber nada de bola mas isso já acontecia com o amigo dele de Alverca

aposto que o Ruben nunca mais era comido

nem a namorada cantora o comia!!!

Vulcan

Qual foi o último treinador (tirando o RV) sem carisma e sem aquela postura de lider que foi campeão em Portugal?

JJ, Vilas Boas, Vitor Pereira e ainda antes o mourinho.
Tudo gajos que marcaram o campeonato pelo que as equipas jogavam mas tambem e muito importante, pelo seu comportamento, pela liderança e pela loucura quase. Pelos murros na mesa, pelo carisma (aqui diferente entre eles).

Acho que num clube grande, principalmente no estado de coisas que temos no tugão, com os ataques diários ao Benfica e o estado do clube, era tão importante como saber treinar e perceber de futebol, contratarmos um gajo assim. Que chegasse cá e metesse tudo em sentido. Apoiado no bom futebol claro, mas que se fosse preciso derretesse o conceição numa CI, chama-se os bois pelos nomes quanto ao VAR, etc.

Mais um manso será carne para canhão neste estado de coisas. Luis Castro embora seja como água e azeite em relação ao Rui do bombo no que toca a futebol, não ia aguentar esta pressão inicial que vão fazer. Não me parece ter a mentalidade e guerreiro que precisamos. É um bom treinador que não gosta de confusão e isso não chega.

Mas também quem está disponivel com este perfil? pois.

magoslb

Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

Um merdas do calibre do cavalo branco, saiu daqui para o WC do campo grande, traindo a nação Benfiquista. Ele e o Pacheco. E tudo pela mão do grande amigo do presi, o exmo Sousa Cintra.

Mas já virá alguém dizer que não são coisas iguais.

Mas tens de pesquisar melhor os episódios negros da nossa história, afinal há uns meses íamos vingar esse verão de 93.

Vulcan

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Ouvir benfiquistas a pedir treinadores como Luis Castro ou Vitor Pereira faz me entender um pouco melhor como é que o Vieira consegue ter 83% dos votos....
qual é mesmo o problema de um treinador como o Luis Castro? por ter passado pelo porco?

Não. Mas passar pelo porto numa situação exatamente igual à nossa e ter fracassado forte não ajuda.

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 15:12

acerca do Lourenço Coelho ele saiu pouco tempo depois do filho ter sido atropelado, não foi?
........
já vi que foi o PG cujo filho ainda hoje recupera do atropelamento (que já foi em 2017); mas o director para o futebol saiu de forma estranha se bem me lembro

diplomat

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 15:16

Tenham orgulho próprio

Um merdas do calibre do cavalo branco, saiu daqui para o WC do campo grande, traindo a nação Benfiquista. Ele e o Pacheco. E tudo pela mão do grande amigo do presi, o exmo Sousa Cintra.

Mas já virá alguém dizer que não são coisas iguais.

Mas tens de pesquisar melhor os episódios negros da nossa história, afinal há uns meses íamos vingar esse verão de 93.

que ninguém acuse Vieira de não cumprir com a palavra!
Prometeu uma loucura e cumpriu: manteve o amigo de Alverca!

redfox1904

Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2019, 14:58
Citação de: KKT em 04 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2019, 14:53

Tenham orgulho próprio

Fds, estou velho...  :-X

Tenho 28 anos, não tinha mesmo memória deste episódio do Paulo Sousa.

Suponho que foi há muito tempo.

Foi há 25 anos... Alegou salários em atraso, rescindiu e foi para os sapos, com o Pacheco. Cortesia Sousa Cintra... Junta as peças depois do ultimo verão dos sapos...

Esse no Benfica, nem que fosse o ultimo treinador à face da terra! Comparar o que fez com o JJ, nem sei que diga...não há compração possível
Seria o mesmo que hoje, o Gedson, sem justa causa (como se veio a provar anos depois), rescindisse contrato com o Benfica, aproveitando uma fase má financeiramente do clube, para assinar pelo Sporting.
Era um miúdo que tinha vindo do Académico de Viseu muito jovem. Fez quase toda a formação no Benfica e subiu á equipa A como extremo direito. Campeão do mundo de sub20, o Eriksson adaptou com muito sucesso a trinco. Menino querido no Benfica e de quem ninguém espereva que fizesse o que fez....
Das piores traições que vi serem feitas no mundo do futebol.

Tsu

LUÍS CASTRO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ÉS UM BURRO DO CARALHO!

HAHAHAHAHAHA

PIOR! A PAROLADA VAI APLAUDIR!

Kurt Cobain 10

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 15:12

acerca do Lourenço Coelho ele saiu pouco tempo depois do filho ter sido atropelado, não foi?
........
Quem foi atropelado foi o filho do Paulo Gonçalves.