Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2019, 21:59
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2019, 21:57
O Rui Gomes da Silva é um tipo altamente criticável por várias razões.

mas SEMPRE foi Benfiquista. Não inventem.

Eu não disse que ele não era Benfiquista, mas nesses tempos era Benfiquista de 2º plano, e do Braga desde pequenino.

Benfiquista ferrenho desde sempre.

e não gosto do tipo. Acho-o execrável.

mas não me ponho com essas coisas nem me ponho a medir Benfiquismos.

É uma questão de coerência, grandes Benfiquistas são os que o são independentemente das circunstâncias, e não viram a cara, quando o Benfica é roubado e literalmente apedrejado contra o "outro" clube do coração.

andoaleme

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 21:55
RGS ainda há poucos anos era do Braga, e naqueles anos em que éramos lá recebidos à pedrada, e com arbitragens escandalosas, nem abria o pio.

Agora já é Benfiquista....
Lembro-me dele em AG durante os anos 90, tenho muitas criticas e desconfiança sobre ele, mas nunca ouvi o que escreveste.

ricardoshearer

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."
O que é que ele quererá dizer com isso? Mais merda de e-mails?! Fdx que inferno.
saude.
também acho que é saúde. E grave
Epa não inventem, o homem tem os melhores médicos nacionais e internacionais ao dispor acham que se tivesse algo grave já não tinha se afastado do Benfica, nem a familia concerteza o deixava continuar.

Que não tem condições para continuar com as más decisões sabe mais de metade deste fórum e se não acerta no próximo treinador pode ser a sua sentença, agora puxarem isso para a saude, na minha opinião nada a ver.
Isso é como aquela história do "então o Bourdain matou-se? O homem tinha uma vida tão boa".
Ah o Vieira tá com depressão, ok então.
Não. Significa que teres acesso aos melhores médicos do mundo não significa que não vás dormir hoje e não acordes amanhã, só. Isso não é argumento nenhum.
Claro isso é óbvio, temos vários casos de desportistas, infelizmente até uma fatalidade dessas tivemos no nosso clube, que são seguidos diariamente por médicos, e acontecem tragédias. O que quis dizer é que dificilmente ele se tivesse uma doença grave não se afastaria para se curar.

franciscoafonso

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."
O que é que ele quererá dizer com isso? Mais merda de e-mails?! Fdx que inferno.
saude.
também acho que é saúde. E grave
Epa não inventem, o homem tem os melhores médicos nacionais e internacionais ao dispor acham que se tivesse algo grave já não tinha se afastado do Benfica, nem a familia concerteza o deixava continuar.

Que não tem condições para continuar com as más decisões sabe mais de metade deste fórum e se não acerta no próximo treinador pode ser a sua sentença, agora puxarem isso para a saude, na minha opinião nada a ver.
Isso é como aquela história do "então o Bourdain matou-se? O homem tinha uma vida tão boa".
Ah o Vieira tá com depressão, ok então.
Não. Significa que teres acesso aos melhores médicos do mundo não significa que não vás dormir hoje e não acordes amanhã, só. Isso não é argumento nenhum.
Claro isso é óbvio, temos vários casos de desportistas, infelizmente até uma fatalidade dessas tivemos no nosso clube, que são seguidos diariamente por médicos, e acontecem tragédias. O que quis dizer é que dificilmente ele se tivesse uma doença grave não se afastaria para se curar.
Depende de até onde é que escala a história de facturar casamentos na empresa. Ou, por outras palavras, do que é que é preciso limpar.

Cor_rubrum

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 21:55
RGS ainda há poucos anos era do Braga, e naqueles anos em que éramos lá recebidos à pedrada, e com arbitragens escandalosas, nem abria o pio.

Agora já é Benfiquista....

Não vamos por aí...
Ele já levou porrada dos SD.
Por ser do Benfica, não do Braga...
Um verdadeiro baptismo de Benfiquismo !

kramxel²

Apenas fiz esse à parte sobre o RGS, antes de o colocarem num poleiro de integridade. A necessidade de endeusar certas personagens, até hoje só tem dado péssimos resultados para o Benfica.

Faria melhor trabalho que o LFV? Contando estes últimos anos, que tem sido tiros nos pés atrás de tiros nos pés, seria impossível fazer pior.
Que se apresente a eleições, e que tenha coragem para enfrentar a máquina de LFV.

peixoto91

Citação de: slbever4ever em 04 de Janeiro de 2019, 20:25
RGS a dizer que naquela noite que ele viu uma "luz", ele foi mas e influenciado por alguem ...   e que a seu tempo saberemos porque e por quem ....

Rui Gomes da Silva: "Haverá eleições antecipadas e serei candidato"
Antigo vice-presidente do Benfica diz que Luís Filipe Vieira "irá a ter ao limite e nunca sairá da presidência", mas acredita em eleições antecipadas

Não vejo aqui o forum a dar a devida importância a estas declarações de RGS. Façam uma reflexão acerca destas declarações.

Para mim estas afirmações são um elemento chave vital e obrigatório para decifrar e compreender tudo o que se tem vindo a passar no Benfica nestes ultimos 2 anos. Com elas o puzzle fica quase completo.

Porque é que RGS disse que estava convicto que iriam haver eleições antecipadas?
Quais são os podres sobre a direcção que RGS sabe e quase certeza absoluta o FCP também sabe?
Se RGS sabe que Vieira está nas mãos do FCP, porque é que ele próprio não acaba com a chantagem dizendo tudo o que sabe?
Qual a estratégia eleitoral de RGS sabendo que ao não revelar isso, apenas está a prejudicar o Benfica e no futuro também se irá queimar a sí próprio.
Porque é que LFV não investiu na época do possivel penta?
Porque RV durou durante tanto tempo?

PT1904

O Capristano estava bem era calado, fdx ate mete nojo..

magoslb

Quem é que deu autorização ao capristano para estar a falar pelos Benfiquistas enquanto tece considerações sobre RGS.

AnotherDoom

O RGS disse ontem e passo a citar:
Citação
"LFV tem medo até da própria sombra. Nunca sairá do Benfica por vontade própria."

Somando a isso, o que disse hoje:

Citação"O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."

Somem o 1+1... não tem nada a ver com questões de saúde.

desinstala

Enquanto andou lá a mamar do bom ninguém o ouviu ...

Kurt Cobain 10

Tomara o vieira ter só um terço do Benfiquismo do RGS .

Cor_rubrum

O Capristano ainda bota faladura?!
Coisa digna do Discovery channel...
Ele e o Gaspar Ramos numa rubrica apropriada:" O Benfica antes de LFV"