Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 02:34
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 02:34
LFV que treinador TOP

Mou recusou a abordagem

Capa REcord

Só resta saber o que é que ele acha que é top.
Treinador top e Castro na mesma capa. Yap seems legit

BARÃO1904

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 02:29
Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 02:06
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 01:48
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/20190104_1807_diretor-do-futebol-sob-pressao?ref=cmaominuto_timeline

era uma excelente noticia a saida do TP do Futebol..... nao faz la nada , so se da por ele por andar sempre expulso
Corree com RV e TP na mesma semana seria bom demais.

So faltava contratar o Marco Rose e ficava perfeito.

Não sei qual é o tema com o TP, porque parece notorio que por ele o Roy já tinha bazado mais cedo.
Peço desculpa de intrometer na conversa mas o TP é um contorcionista ..... tão crítico do Vieira..... cheirou a tacho e virou bico ao prego..... ou não sabem a história da entrada desse vendido na estrutura..... o Vieira tenta comprar todos os críticos com 2 dedos de testa.... uns vendem-se e outros não .... esse vendeu-se e à grande

MoreThanRed

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Janeiro de 2019, 03:29
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/20190104_1807_diretor-do-futebol-sob-pressao?ref=cmaominuto_timeline

era uma excelente noticia a saida do TP do Futebol..... nao faz la nada , so se da por ele por andar sempre expulso

Não sei qual é o tema com o TP, porque parece notorio que por ele o Roy já tinha bazado mais cedo.
Peço desculpa de intrometer na conversa mas o TP é um contorcionista ..... tão crítico do Vieira..... cheirou a tacho e virou bico ao prego..... ou não sabem a história da entrada desse vendido na estrutura..... o Vieira tenta comprar todos os críticos com 2 dedos de testa.... uns vendem-se e outros não .... esse vendeu-se e à grande

Verdade...... Mas o caro Rui esqueceu-se de uma categoria.... Há aqueles que se vão vendendo, mas quando lhes tiram o tacho amuam......

Slipknot_BMC

eu gostava de saber era qual o plano do RGS para lider do Benfica que projectos tem , o que pensa fazer , qual o plano a 4 anos.

E que so leio o RGS mandar "bujardas " contra o LFV e a estruta mas ideia ..... nickes

Ate o Bruno Costa Carvalho tem apresentado N ideias e nao e presidente

MoreThanRed

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 03:39
eu gostava de saber era qual o plano do RGS para lider do Benfica que projectos tem , o que pensa fazer , qual o plano a 4 anos.

E que so leio o RGS mandar "bujardas " contra o LFV e a estruta mas ideia ..... nickes

Até o BCC tem apresentado ideias e não é nem de perto nem de longe material para presidente.

Survivor

Com o Luis Castro vamos ter outro portista ferrenho no clube pra ir prás jantaradas com o Vieira.

daniel.gomes

Um gajo que escolhe o Azenha para treinador, nunca na vida pode ser presidente de um clube como o Benfica.
Até o Vale e Azevedo tinha tino a escolher treinadores, não é assim tão complicado.

G10

Slipknot_BMC

Citação de: Survivor em 05 de Janeiro de 2019, 03:41
Com o Luis Castro vamos ter outro portista ferrenho no clube pra ir prás jantaradas com o Vieira.

esse mitos que se criam......trabalhou no Porto....é do Porto

Godescalco

Citação de: MoreThanRed em 05 de Janeiro de 2019, 03:38
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Janeiro de 2019, 03:29

Verdade...... Mas o caro Rui esqueceu-se de uma categoria.... Há aqueles que se vão vendendo, mas quando lhes tiram o tacho amuam......

O Rui anda às três e meia da manhã a escrever em fóruns?

Não sabia que levava a alcunha de "Bruno de Carvalho Encarnado" tão a peito.

ClaudioCaniggia

Fanatic7

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 03:39

Ele não apresentar ideias deve ser parte da estratégia dele, de deixar o LFV dar tiros nos próprios pés, só la mais perto da eleições ele apresentará as ideias dele espero eu.

Survivor

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 03:44
Citação de: Survivor em 05 de Janeiro de 2019, 03:41

esse mitos que se criam......trabalhou no Porto....é do Porto

Podes me dizer vários treinadores das camadas jovens do porco...não são doentes do porco?

Ou até só um.