Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Janeiro de 2019, 20:01
Até tenho medo do programa da histérica amanhã.....

Medo de quê? ele não vai dizer nada..

Pedro84

Não te ponhas a fancos e não escolhas um treinador a sério (pode ser o Lage, não sei) e a mama acaba-se em dois tempos...

His Infernal Majesty

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 19:54
Pois, deve ter corrido a info do regresso do JJ nos corredores da Luz e o povo não está para aí virado.

Será a última cartada do Vieira e não é um ás nem um trunfo. Veremos se ganha a mão.

Numa altura dificil para ele, fazer All In com um par de Duques é muito arriscado. Mas enfim, não sabe mais...

His Infernal Majesty

Citação de: Calcio em 06 de Janeiro de 2019, 01:18

Para quem diz que o seu fim não está próximo...

Está nas ultimas, se qualquer duvida restasse.

Esse gajo consegue ser tão nojento quanto o Magrinho Guerra... no dia em que essas duas  ABECULAS sairem do nosso Benfica, é o dia em que o Benfica é nosso. Que vergonha do caralho estar associado a este tipo de pessoal...

Angus M

Parolada do crl ir enfiar-se num programa das manhas, tendo em conta a fase em que o clube se encontra, mas sei bem quais são as intenções, agora que está numa das fases mais frágeis do sua ditadura, a ideia é falar da sua vida, das dificuldades que passou, chorar em directo, para sentirem pena dele e lavar a imagem

His Infernal Majesty

Tenho de confessar que duvidava, e ainda duvido bastante, que o LFV saia do poleiro. Mas esta demonstração dos NN faz-me acreditar que está na altura de retonar o clube aos Benfiquistas. Finalmente, caralho! Já tinha saudades de sentir isto do Benfica!

EИИORMES!

pipoca123

O povo é mesmo de uma injustiça, barbaria e ingratidão sem fim! Mete medo! 

ZICKLER

Citação de: Angus M em 06 de Janeiro de 2019, 20:58
Parolada do crl ir enfiar-se num programa das manhas, tendo em conta a fase em que o clube se encontra, mas sei bem quais são as intenções, agora que está numa das fases mais frágeis do sua ditadura, a ideia é falar da sua vida, das dificuldades que passou, chorar em directo, para sentirem pena dele e lavar a imagem

O Vieira vai ao programa falar da sua vida pessoal e não do Benfica.

Acredito que só vai porque já tinha dado a palavra á Cristina Ferreira. Seria um rombo no programa perder o seu convidado a 2 dias da estreia.

Deus Jonas

Também tenho que ser justo.

O Ventoinha este ano deu um plantel sem rival no tugão ao treinador. Manteve foi a pessoa errada no comando. Qualquer treinador mediano era campeão com esta equipa. O problema foi o Bombo ter ficado.

pipoca123

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 21:50

Acredito que só vai porque já tinha dado a palavra á Cristina Ferreira. Seria um rombo no programa perder o seu convidado a 2 dias da estreia.

Eu tb já não vejo tv há mais de 20 anos, por isso caguei bem para onde vai falar da sua vida, desde k não venha o Jesus há baila, tamos bem.

SkiL

Slb04Sempre

Que aconteceu aos NN? Ultimamente andam com posts no facebook, anti vieira, e agora isto...

ZICKLER

Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 21:50

Eu tb já não vejo tv há mais de 20 anos, por isso caguei bem para onde vai falar da sua vida, desde k não venha o Jesus há baila, tamos bem.

Mas estás a imaginar a Cristina vai fazer perguntas incómodas ao presidente num programa daquele gênero?

É evidente que na brincadeira lhe vai perguntar pelo novo mister, mas não mais que isso.

Ru10

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 22:03
Que aconteceu aos NN? Ultimamente andam com posts no facebook, anti vieira, e agora isto...
Se calhar estão fartos desta merda tal como os restante sócios, digo eu.