Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Janeiro de 2019, 15:23
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/nem-a-jogar-as-cartas-luis-filipe-vieira-se-deixa-enganar

https://www.youtube.com/watch?v=M5BpygPwQAg

O fascínio pela bisca e pela canastra, só falta o ensopado de enguias  :-X

Ele é mais de choco frito!
Gosta tanto que esta semana deve anunciar mais uma lista de jogadores contratados ao Setúbal que está mais uma vez de corda ao pescoço sem dinheiro

tmtsantos

Não vi a entrevista, só li a noticia d'Abola, a minha leitura é simples, o Lage não está confirmado porque pelos vistos o não que alguns jornais se apressaram a publica do Mourinho ao Benfica não foi assim tão directo... para mim a melhor escolha será o Lage e não só até ao final de época, mas não recrimino por tentar o Mourinho, apesar de achar que o tempo dele já acabou e que já está na fase descendente da carreira...
Se estiver certo o mais provável é o Mourinho dizer que não, mas parece-me que pelo menos foi tentado e que a resposta não foi assim tão rápida como dizem por aí... JJ parece-me que já não é assunto para o SLB, e espero que tenha sido definitivamente arquivado.

Johnny7

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 15:19
Citação de: Vulcan em 07 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 15:09
Tretas à parte, pareceu que o Laje é para ficar ate ao final da época, pelo menos

Se é por que raio é que não confirmou já e acabava com as dúvidas? Eu honestamente não entendo.

Eu sei que tu não gostas dele. Mas de certeza que já entendeste.

Vieira está à espera. À espera. De quem? já sabes.
Mourinho é o sonho e ao mesmo tempo é meter pressão no verdadeiro alvo.
Não anunciou já lage porque vai dar estes dias para ver se o Tal fica livre e vem.

Andamos nisto há meses, toda a gente sabe quem é.

O Jorge Jesus não vai ser treinador do Benfica. Esqueçam isso. Como não acredito minimamente na possibilidade Mourinho, ou saca um coelho da cartola ou então vai meter aqui um gajo ao calha se houver barraca nos Açores. A minha leitura é esta.

Mas em que te baseias para formalizar a tua ideia de que Jorge Jesus não será treinador do Benfica?

Fundamenta o teu ponto de vista sff...

Porque eu penso exatamente o contrário, tudo em redor indica que será JJ o eleito (e é uma vontade que se estende à alguns meses), e toda esta propaganda em torno dele, as entrevistas nas Arábias para os mais diversos meios de comunicação não é inocente.

1979

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:23
Se o Bob mantiver o Lage apoiarei.

Se o Bob trouxer o Mourinho ficarei eufórico

Se o Bob trouxer o Faria fico esperançado

Se o Bob trouxer o JJ fico fodido até às primeiras goleadas.

O resto é para cagar

É melhor levar com o JJ do que com os Castros desta vida, Fonsecas, Ferreiras, Silvas & afins...

:::::::::

Ou Mourinho

Ou JJ

OU CONTE

OU eventualmente Wenger...

_Xebola_

Foi tão mau que ainda me está a custar a acreditar que aconteceu mesmo...

De certeza que não era um boneco da contra informação a fingir que era ele?

Deus Jonas

Citação de: matadu em 07 de Janeiro de 2019, 15:24
A maior mentira que deve ter dito no programa foi que nasceu Benfiquista.

O Vieira é benfiquista de sempre. Quem o conhece de sempre sabe.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 07 de Janeiro de 2019, 15:27
Tretas à parte, pareceu que o Laje é para ficar ate ao final da época, pelo menos

Se é por que raio é que não confirmou já e acabava com as dúvidas? Eu honestamente não entendo.

Não anunciou já lage porque vai dar estes dias para ver se o Tal fica livre e vem.

O Jorge Jesus não vai ser treinador do Benfica. Esqueçam isso. Como não acredito minimamente na possibilidade Mourinho, ou saca um coelho da cartola ou então vai meter aqui um gajo ao calha se houver barraca nos Açores. A minha leitura é esta.

Mas em que te baseias para formalizar a tua ideia de que Jorge Jesus não será treinador do Benfica?

Porque eu penso exatamente o contrário, tudo em redor indica que será JJ o eleito (e é uma vontade que se estende à alguns meses), e toda esta propaganda em torno dele, as entrevistas nas Arábias para os mais diversos meios de comunicação não é inocente.

O pb aqui é que isso seria o plano A. Se o Vitória tivesse chegado ao fim, ganhando ou não.

A partir do momento em que o Vitória esteve para sair, o NGL é o único a dar a cara e segurá-lo, contra a restante direção, e essa decisão se revela um fracasso, a margem de manobra do Vieira, perante a direção e os sócios/adeptos é mais reduzida. Sabendo-se que o JJ não é do agrado de elementos preponderantes da direção, Vieira já terá de pensar muito bem antes de dar sequencia ao plano inicialmente traçado.

Diogo20

Proponho que o Vieira vá ao programa da Fátima, esse sim seria um belo segmento televisivo com a máquina da verdade.

Red2802

Vai trazer o Mourinho, o William Carvalho e o Rui Patrício, e os dois gajos do Atlético de Madrid.

Este homem cumpre o que promete nem que seja por atacado, com retroactivos.

É esperar mais uma semana.

Dr.Lecter

Citação de: Johnny7 em 07 de Janeiro de 2019, 15:27

Já expliquei aqui há uns dias:

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:22

Não tenho info. Mas analiso factos. Quanto mais tempo passar mais arriscado será para o Vieira trazer o JJ.

Deixar a equipa em piloto automático até Junho é assumir que se entrega as faixas em Janeiro.

Chegas a Junho, trazes o JJ, o Porto faz o tri, Vieira vai de vela. É um tudo ou nada do qual o Vieira não tem a mínima necessidade.

O que eu acho que vai acontecer é que vamos buscar um treinador. Pode demorar mais um pouco, mas vai acabar por acontecer.

Até porque foi nessa situação que a própria direcção se colocou. Não arranjar um treinador nesta altura é mais um falhanço, quer se queira quer não.

E eu gosto muito do Lage.

Semper Fidelis

cernache1

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2019, 15:28
Foi tão mau que ainda me está a custar a acreditar que aconteceu mesmo...

De certeza que não era um boneco da contra informação a fingir que era ele?

https://www.sabado.pt/vida/detalhe/presidente-da-republica-telefona-a-cristina-ferreira-em-direto

Para que não sobrem duvidas, Portugal !!!!

kid bengala

O que fica é que a primeira declaração do presidente depois do despedimento do treinador, é num programa das manhãs, e é para dizer que vamos ter saudades dele.

:estrelas:

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: Partouze em 07 de Janeiro de 2019, 14:27
Bem vou escrever pela 10x.

É o JJ. Está tudo á espera do que aconteça nas arábias com ele.

Mas ele vem, seja para a semana ou na prox época.

Tá bem, já disseste 10 x mas e a fonte?
É apenas um palpite?

Segundo li o Partouze disse que foi um amigo do JJ num jantar que se chibou
Um da direcção do Varandas

Nem o Vieira sem luz sabe, quanto mais um sapo labrego...

Pleasure_+_Pain

Ouvi agora as declarações dele. Inacreditável!
Não pode dizer que vamos ter saudades do RV. Isso quer dizer o quê? Que, independentemente do treinador que vier, as coisas vão correr tão mal que vamos sentir falta do anterior?
É só tiros nos pés.