Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Mikaeil em 08 de Janeiro de 2019, 09:48
Estive há pouco a ver umas imagens da tua presença no programa da Cristina de ontem.

Só não ganhaste o prémio para pateta do dia porque o Marcelo fez-te um favor.

Simplesmente ridículo!
e o decote?

falaram tanto no decote e ainda não vi nada...

GlennStrombergh

O homem chorou outra vez?
Seus ingratos.

Mikaeil

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: Mikaeil em 08 de Janeiro de 2019, 09:48
Estive há pouco a ver umas imagens da tua presença no programa da Cristina de ontem.

Só não ganhaste o prémio para pateta do dia porque o Marcelo fez-te um favor.

Simplesmente ridículo!
e o decote?

falaram tanto no decote e ainda não vi nada...

Só vi imagens do LFV. Ele foi de fato, não levou nenhum top.  ;D

L1968

Cor_rubrum

Os Bernardos e outros inteligentes partem do princípio que as coisas são estáticas e imutáveis e que este país está condenado a ser para sempre, maioritariamente constituído por analfabetos.
Alguém explique ao Sr. Vieira que ele não é um herói ou exemplo nacional.
Neste momento, por mérito próprio e dos seus conselheiros de imagem transformou-se no palhaço nacional.

vermelhao_33

O perfil do treinador que o Vieira tem na cabeça: um gajo qualquer, de preferência alguém com quem tenha uma relação pessoal e goste de caminhadas pela manhã.

Já nem sei há quantos anos está no Benfica e ainda não percebeu que para ser relembrado para toda a eternidade o que conta são os títulos conquistados !?

trucatruca

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Janeiro de 2019, 09:58
O perfil do treinador que o Vieira tem na cabeça: um gajo qualquer, de preferência alguém com quem tenha uma relação pessoal e goste de caminhadas pela manhã.

Já nem sei há quantos anos está no Benfica e ainda não percebeu que para ser relembrado para toda a eternidade o que conta são os títulos conquistados !?
"Comigo ou sem migo"
Viera

cristiano_1904

Segunda começava a procurar treinador e nesse dia vai ao programa da Cristina.

Parece-me que já encontrou a nova treinadora.

Preparem se para gritos vindos do banco.

Principal causa de lesões no plantel: tímpanos destruídos.

GlennStrombergh

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Janeiro de 2019, 09:57
Os Bernardos e outros inteligentes partem do princípio que as coisas são estáticas e imutáveis e que este país está condenado a ser para sempre, maioritariamente constituído por analfabetos.
Alguém explique ao Sr. Vieira que ele não é um herói ou exemplo nacional.
Neste momento, por mérito próprio e dos seus conselheiros de imagem transformou-se no palhaço nacional.
Tão isto!

Cor_rubrum

Para treinador  não tem nada que saber.
Ou um grande nome que não deixe dúvidas ou crie instabilidade/divisões ou manter o Lage com todos os poderes de um treinador e apoio total da estrutura, ao mesmo tempo que se pensa e prepara a próxima época.

gizmo

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Ó pá eu nasci nos anos 60, a nossa década de ouro e "assisti" no berço à nossa 2ª taça dos campeões.
O primeiro jogo do Benfica que vi foi em 1972 (0-4 à União de Coimbra).
Frequentei a velha luz com assiduidade acima da média para quem vivia a 300 Km, sobretudo nas noites Europeias e nos clássicos.
Ouvi vezes sem conta aquele bruá do terceiro anel que endoidecia os adversários.
Devo estar numa lista restrita dos mais titulados do forum.
Com esta autoridade que me assiste, aconselho-te a pedires perdão aos teus colegas de Forum pelas alarvidades que debitas no teu texto.

Sou de 74 e subscrevo inteiramente.
Vivi jogos do Benfica onde reinavam craques brasileiros e suecos de primeira linha (Valdo, Ricardo, Mozer, Magnusson, Stromberg, Thern...), já pra nem falar dos nossos grandes portugueses.
Vi jogos na antiga Luz, onde os Diabos e publico em geral, faziam barulho tal, que faria corar de vergonha as actuais claques e pipoqueiros.
Chorei de tristeza com aquelas finais dos campeões frente ao PSV e Milan, da mesma forma que chorei de alegria com aquelas duas batatas do César Brito na Antas, o golo do Vata (apesar de ilegal) na Luz frente ao Marselha ou os 6 a 3 em Alvalade.

Varrer toda a história do Benfica antes dos terríveis meados/finais de 90, e aproveitar uma década em fomos geridos por merda, só para defender um presidente, opá, nem sei que diga!

xiribiti

xiribiti

Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Parabéns por seres adepto do Sport Vieira e Benfica , fundado em 2003.

Não confundir com o SPORT LISBOA E BENFICA, fundado em 1904!

GlennStrombergh

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Janeiro de 2019, 09:58

Obviamente. Quem é amigo do grande de líder pode ser o treinador. Porque importante é isso. O clube? O Benfica?
Garotões!?!