Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2019, 10:49
Aposto com uma grade de minis que pela conversa de ontem,  o Lage fica até ao fim da época
Muito bem, então temos aposta... tu aposta uma grade, eu cubro essa aposta e aposto duas grades... vença que vencer temos a garantia que bebemos até cair para festejar a saída do bombo.  :drunk:

Buba JS

Citação de: gizmo em 08 de Janeiro de 2019, 10:09
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Ó pá eu nasci nos anos 60, a nossa década de ouro e "assisti" no berço à nossa 2ª taça dos campeões.
O primeiro jogo do Benfica que vi foi em 1972 (0-4 à União de Coimbra).
Frequentei a velha luz com assiduidade acima da média para quem vivia a 300 Km, sobretudo nas noites Europeias e nos clássicos.
Ouvi vezes sem conta aquele bruá do terceiro anel que endoidecia os adversários.
Devo estar numa lista restrita dos mais titulados do forum.
Com esta autoridade que me assiste, aconselho-te a pedires perdão aos teus colegas de Forum pelas alarvidades que debitas no teu texto.

Sou de 74 e subscrevo inteiramente.
Vivi jogos do Benfica onde reinavam craques brasileiros e suecos de primeira linha (Valdo, Ricardo, Mozer, Magnusson, Stromberg, Thern...), já pra nem falar dos nossos grandes portugueses.
Vi jogos na antiga Luz, onde os Diabos e publico em geral, faziam barulho tal, que faria corar de vergonha as actuais claques e pipoqueiros.
Chorei de tristeza com aquelas finais dos campeões frente ao PSV e Milan, da mesma forma que chorei de alegria com aquelas duas batatas do César Brito na Antas, o golo do Vata (apesar de ilegal) na Luz frente ao Marselha ou os 6 a 3 em Alvalade.

Varrer toda a história do Benfica antes dos terríveis meados/finais de 90, e aproveitar uma década em fomos geridos por merda, só para defender um presidente, opá, nem sei que diga!

Sou de 73 e tenho essas mesmas referências! :bandeira2: :bandeira1:

Rmgv

Ainda não fostes com o caralho ???

"melhor década de sempre do Benfica"

Rua !!!

Biscai@

Citação de: xiribiti em 08 de Janeiro de 2019, 10:48
Portanto se o dinheiro não é problema confirma-se que abdicou do penta propositadamente
Isso já está mais que confirmado, o que falta saber são os motivos para tal sabotagem... mas acredito que mais cedo ou mais tarde se vá saber...

Diferreira

Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Ganha vergonha!

Pedro Nunes 28

Citação de: gizmo em 08 de Janeiro de 2019, 10:09

Ó pá eu nasci nos anos 60, a nossa década de ouro e "assisti" no berço à nossa 2ª taça dos campeões.
Frequentei a velha luz com assiduidade acima da média para quem vivia a 300 Km, sobretudo nas noites Europeias e nos clássicos.
Ouvi vezes sem conta aquele bruá do terceiro anel que endoidecia os adversários.
Com esta autoridade que me assiste, aconselho-te a pedires perdão aos teus colegas de Forum pelas alarvidades que debitas no teu texto.

Sou de 74 e subscrevo inteiramente.
Vivi jogos do Benfica onde reinavam craques brasileiros e suecos de primeira linha (Valdo, Ricardo, Mozer, Magnusson, Stromberg, Thern...), já pra nem falar dos nossos grandes portugueses.
Vi jogos na antiga Luz, onde os Diabos e publico em geral, faziam barulho tal, que faria corar de vergonha as actuais claques e pipoqueiros.
Chorei de tristeza com aquelas finais dos campeões frente ao PSV e Milan, da mesma forma que chorei de alegria com aquelas duas batatas do César Brito na Antas, o golo do Vata (apesar de ilegal) na Luz frente ao Marselha ou os 6 a 3 em Alvalade.

Varrer toda a história do Benfica antes dos terríveis meados/finais de 90, e aproveitar uma década em fomos geridos por merda, só para defender um presidente, opá, nem sei que diga!
Sou de 72 e subscrevo totalmente o que escreveste !
Eu recordo sempre o programa do Luis Tadeu que já naquele tempo tinha muitas das ideias que o actual presidente veio depois a aplicar uns bons anos mais tarde. Esse sim, era 10 anos à frente, no entanto, infelizmente os sócios aí preferiram votar no populista !

Lanterna Vermelha

Se recuarmos neste tópico para as páginas das ultimas eleições no Benfica, verificamos que está tudo igual, 90% do fórum contra  LFV... o que me leva à seguinte conclusão "90% dos sócios votantes não vêm ou comentam este tópico" - cada um que tire as suas conclusões...

L1968

O porto passou de fundado em 1906 para 1800 (ainda não havia futebol)
O Benfica vai passar de fundado em 1904 para fundado em 2003.

Lopes1986

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Janeiro de 2019, 11:32
Se recuarmos neste tópico para as páginas das ultimas eleições no Benfica, verificamos que está tudo igual, 90% do fórum contra  LFV... o que me leva à seguinte conclusão "90% dos sócios votantes não vêm ou comentam este tópico" - cada um que tire as suas conclusões...
Na minha familia ha 3 com 50 e nenhum deles esta no forum.(mas pensam +- como eu)

Lopes1986

Citação de: L1968 em 08 de Janeiro de 2019, 11:33
O porto passou de fundado em 1906 para 1800 (ainda não havia futebol)
O Benfica vai passar de fundado em 1904 para fundado em 2003.
Sempre é melhor do que acontecer o mesmo que ao ultimo clube que tinha presidido antes do Benfica.

Biscai@

Olha que o teu amigo Domingos Soares de Oliveira foi apanhado outra vez a mentir... ou desmentem o que o Bruno Costa Carvalho acabou de denunciar no facebook ou o Domingos tem de sair... vão cair um por um e tu serás o último a cair, sozinho e agarrado ao poder... tem vergonha, desaparece do Benfica e leva contigo toda a corja que meteste no clube.

HeijiHattori

Visto que o dinheiro no Benfica não é problema, que tal reforçar a defesa?

pecksniffian

Enquanto a 'estrutura' (Jesus) ia disfarçando este tipo até conseguia passar a imagem de que afinal sabia o que andava a fazer mas neste momento é que salta bem à vista o amadorismo, incompetência e falta de categoria pelo qual sempre pautou este verdadeiro pato bravo.

supersueca

Mais um extremo? E entretanto temos AA a titular indiscutível? 10 anos à frente!

xiribiti

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2019, 10:52

Orgulho me de ver benfiquista como tu aqui. Sou de 75 e já nos anos 80 o meu me levava à Luz nos jogos da apresentação da equipa. A verdadeira catedral com os carros a estacionar em todo o lado, as minúsculas barracas onde se podia comprar os bilhetes, as portas do estádio muita pequena e mesmo assim entrava muita gente sem bilhete.
Entrar pelo primeiro anel e chegar lá dentro e olhar para o céu para ver o terceiro anel, meu Deus que memórias fantásticas.
Como já disse aqui, a um grau inferior a ti tive a sorte de conhecer o Benfica tubarão. O Benfica que fazia tremer os adversários quando tinham que jogar na Luz que era só o maior estádio europeu. Uma equipa com jogadores de qualidade mundial, jogadores titulares da seleção brasileira. Quando vejo pessoal orgulhoso com o Benfica europeu do lfv até tenho vergonha. A maioria do pessoal nem a história do clube conhece.
Melhor década da história? Lfv melhor prédit da história? JJ melhor treinador da história?
Que pessoal tão louco!!!
Meu pai já não vai ao estádio há anos porque o Benfica morreu para ele, tão longe do que era.
Benfica era grandeza, orgulho para Portugal, orgulho para todos os português fora do país.
Hoje já representa nada disso a não ser dar vergonha atrás de vergonhas para a minha tristeza.

Este post devia ser afixado e de leitura obrigatória para os fãs do clube fundado em 2003.

Obrigado ao canalha que lentamente está a matar o Benfica.