Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Era a primeira opção?
Epa, mais ridiculo so quem acredita neste gajo.
Completamente patético, ate tenho vergonha de ver Benfiquistas acreditaram neste incompetente mentiroso.

Baron_Davis

e reforços de qualidade diferenciada para o novo timoneiro?

"$ nao é problema"

Napster

Na notícia publicada no Facebook do CM foi um homem comentar a pedir a demissão do Vieira veio logo a brigada toda ao ataque, pareciam cães, até se comiam uns aos outros Lool. Este homem fica aqui até morrer, venha quem vier, até o Eusébio se fosse vivo e candidato perdia por 70%

J_PN

Teve um pingo de decência ao mandar cagar o JJ e apostar no Lage visto que as hipóteses em cima da mesa eram iguais ou piores. Pelo menos não vamos andar ai a gastar dinheiro numa incógnita.

Pena esse pingo de decência ter chegado quase com 2 meses de atraso.

matadu

Citação de: Napster em 14 de Janeiro de 2019, 20:05
Na notícia publicada no Facebook do CM foi um homem comentar a pedir a demissão do Vieira veio logo a brigada toda ao ataque, pareciam cães, até se comiam uns aos outros Lool. Este homem fica aqui até morrer, venha quem vier, até o Eusébio se fosse vivo e candidato perdia por 70%

Obviamente.

Napster

Citação de: matadu em 14 de Janeiro de 2019, 20:07
Citação de: Napster em 14 de Janeiro de 2019, 20:05
Na notícia publicada no Facebook do CM foi um homem comentar a pedir a demissão do Vieira veio logo a brigada toda ao ataque, pareciam cães, até se comiam uns aos outros Lool. Este homem fica aqui até morrer, venha quem vier, até o Eusébio se fosse vivo e candidato perdia por 70%

Obviamente.

Circo do caralho que o meu clube se transformou. Entregue a chulos, corruptos, lagartos e tripeiros, apoiados por uma base de sócios autistas, ignorantes e lambe-botas..

BENFIKA

Com uns adeptos atentos e interessados este sujeito nem ponderava no final da época mandar o Lage embora.

Se foi a 1.ª opção como ele diz e em quem confiava tanto que nem abordou outros treinadores, essa confiança não se perde em 6 meses...

ala esquerda

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2019, 20:12
Com uns adeptos atentos e interessados este sujeito nem ponderava no final da época mandar o Lage embora.

Se foi a 1.ª opção como ele diz e em quem confiava tanto que nem abordou outros treinadores, essa confiança não se perde em 6 meses...
Eporque vai mandar embora??
Conto ganhar todos os titulos este amo ainda!!!

BENFIKA

Citação de: ala esquerda em 14 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2019, 20:12
Com uns adeptos atentos e interessados este sujeito nem ponderava no final da época mandar o Lage embora.

Se foi a 1.ª opção como ele diz e em quem confiava tanto que nem abordou outros treinadores, essa confiança não se perde em 6 meses...
Eporque vai mandar embora??
Conto ganhar todos os titulos este amo ainda!!!

Se não conseguir o 2º lugar é certo que eu Julho está ca outro, não tenho grandes dúvidas.

matavelhos

Juro que não vejo a necessidade de vir dizer que é/foi a 1.ª opção. Sabe-se bem que isso "nunca" é assim. E nesta situação muito menos, senão não tinham demorado 2 semanas a anunciar. É apenas estúpido vir para o publico dizer isso. Toda a gente sabe que é mentira.

paulomaia1972



Toda a gente sabe que mentiu... mas está-se a cagar para todos os benfiquistas.

crowseye

Vieira & Inverdades, uma grande história de amor desde 2003.

Motörhead

Citação de: matavelhos em 14 de Janeiro de 2019, 20:45
Juro que não vejo a necessidade de vir dizer que é/foi a 1.ª opção. Sabe-se bem que isso "nunca" é assim. E nesta situação muito menos, senão não tinham demorado 2 semanas a anunciar. É apenas estúpido vir para o publico dizer isso. Toda a gente sabe que é mentira.
Mas vocês ainda não conhecem a peça que é?

AnotherDoom

Citação"Mourinho? Se amanhã disser que sim, vem logo"

CitaçãoInformamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage.

Lisboa, 3 de janeiro de 2019

E hoje o Lage foi a primeira escolha, não havia A, nem B , nem C.

Foi só temporário, porque sim.

O Mourinho vinha amanhã, mas era só brincadeira.


Foda-se! Este homem cada vez que abre aquela boca, mente como quem respira.

Não diz absolutamente nada digno de confiança.

Como é que o Benfica e os benfiquistas aguenta um mentiroso compulsivo é um caso de estudo.

Motörhead

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação"Mourinho? Se amanhã disser que sim, vem logo"

CitaçãoInformamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage.

Lisboa, 3 de janeiro de 2019

E hoje o Lage foi a primeira escolha, não havia A, nem B , nem C.

Foi só temporário, porque sim.

O Mourinho vinha amanhã, mas era só brincadeira.


Foda-se! Este homem cada vez que abre aquela boca, mente como quem respira.

Não diz absolutamente nada digno de confiança.

Como é que o Benfica e os benfiquistas aguenta um mentiroso compulsivo é um caso de estudo.
Ja se sabe que na boca daquele homem só sai caganeira.