Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EverlastingCunt

"If a politician's lips are moving, he or she is lying"

brazio

Era o catedrático quem Vieira queria não estava era à espera de tanta oposição por parte de Benfiquistas contra esse regresso.

Como temos um merceeiro em vez de um presidente este gere o clube a trinta dias a sua "primeira escolha" será sempre a que mais lhe convier....

eaglerp

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Janeiro de 2019, 21:56
Oh Luis, já dá para ires buscar um DD ?

Um centralão, um trinco de categoria, um 8 de categoria e um avançado de categoria


pipoca123

Citação de: EverlastingCunt em 14 de Janeiro de 2019, 22:06
"If a politician's lips are moving, he or she is lying"

"98% da classe politica dá uma má imagem, aos restantes 2%."

rppc

Citação de: Purple Rain em 14 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: rppc em 14 de Janeiro de 2019, 21:42
Era a primeira opção, era... Sabes muito, meu mentiroso.

Era a primeira escolha sim, só que não era a do presidente.
E é a primeira escolha dos adeptos nas últimas 2 semanas.
E vai funcionar.

Nem eu disse o contrário. Só que o nosso presidente é um aldrabão e que isto vai ser areia para os olhos de muitos benfiquistas, lá isso vai.

j.j.

Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...

pipoca123

Citação de: rppc em 14 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: Purple Rain em 14 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: rppc em 14 de Janeiro de 2019, 21:42
Era a primeira opção, era... Sabes muito, meu mentiroso.

Era a primeira escolha sim, só que não era a do presidente.
E é a primeira escolha dos adeptos nas últimas 2 semanas.
E vai funcionar.

Nem eu disse o contrário. Só que o nosso presidente é um aldrabão e que isto vai ser areia para os olhos de muitos benfiquistas, lá isso vai.

Já se vê muita gente a ficar lixada com as decisões desportivas, ou mais ou perto de 50% pelo menos.

Keiroxes

Entao e o plano A B e C?! É mesmo um charlatão, minha nossa.

Da la um ou dois reforços como devem ser ao homem, a ver se ele encosta duma vez por todaa as vacas sagradas

arfm14

Andam sempre a falar no JJ... Vocês ainda não perceberam (mas ele já) que se ele meter cá o JJ é meio caminho andado para ir de vela nas eleições?

Red Zeppelin

Citação de: arfm14 em 14 de Janeiro de 2019, 22:24
Andam sempre a falar no JJ... Vocês ainda não perceberam (mas ele já) que se ele meter cá o JJ é meio caminho andado para ir de vela nas eleições?

Sinceramente acho que podia contratar o Pinto da Costa para treinador e ganhava as eleições na mesma.

eaglerp

Bruno Lage nem a 11.ª opção deve ter sido para os responsáveis pela Benfica Futebol SAD quanto mais a primeira!

1. Foi anunciado oficialmente como treinador interino;

2. Foi dito que só «a partir de segunda-feira (hoje) o Benfica iniciaria o processo de escolha do treinador»;

3. O próprio Bruno Lage disse que falaram um minuto com ele para preparar o jogo com o Rio Ave FC para a penúltima jornada da primeira volta;

4. Foi dito que ia ter mais uma oportunidade para mostrar o seu valor na deslocação aos Açores na 17.ª jornada;

5. Entretanto "Comunicação" do «Glorioso» andou a «atirar barro à parede» para auscultar o sentimento/opinião dos Benfiquistas lançando nomes de vários treinadores;

6. Como parece que ninguém, nenhum treinador, aceitou treinar o Benfica nas condições actuais, a Benfica Futebol SAD aceita Bruno Lage como treinador do Benfica.

Meia dúzia de itens chegam. Podiam ser 60!

Eu sou Benfiquista mas nunca farão de mim burro. Posso ser asno mas porque eu quero, não porque outros queiram. Antes de ser Benfiquista sou cidadão.

O que sei é que com os vários Benfiquistas com quem vou falando todos acreditam em Bruno Lage. Estes sim como primeira opção.

Acredita no teu trabalho e continua a levar o Glorioso Futebol no trilho das vitórias que levarão a conquistas.

O teu sucesso será o nosso. O daqueles que gostam do Benfica pagando. Não recebendo! Amando.

É isto.......RETIRADO: EM DEFESA DO BENFICA

Cor_rubrum

O CM e o Record não desistem, todos os dias  lá vem a caixinha com a notícia da ordem.
Agora o Vieira anda a esconder contas?!
FDX, o gajo para o CM está sempre a infringir a Lei. Também não exageremos CM...


rppc

Citação de: eaglerp em 14 de Janeiro de 2019, 22:26
Bruno Lage nem a 11.ª opção deve ter sido para os responsáveis pela Benfica Futebol SAD quanto mais a primeira!

1. Foi anunciado oficialmente como treinador interino;

2. Foi dito que só «a partir de segunda-feira (hoje) o Benfica iniciaria o processo de escolha do treinador»;

3. O próprio Bruno Lage disse que falaram um minuto com ele para preparar o jogo com o Rio Ave FC para a penúltima jornada da primeira volta;

4. Foi dito que ia ter mais uma oportunidade para mostrar o seu valor na deslocação aos Açores na 17.ª jornada;

5. Entretanto "Comunicação" do «Glorioso» andou a «atirar barro à parede» para auscultar o sentimento/opinião dos Benfiquistas lançando nomes de vários treinadores;

6. Como parece que ninguém, nenhum treinador, aceitou treinar o Benfica nas condições actuais, a Benfica Futebol SAD aceita Bruno Lage como treinador do Benfica.

Meia dúzia de itens chegam. Podiam ser 60!

Eu sou Benfiquista mas nunca farão de mim burro. Posso ser asno mas porque eu quero, não porque outros queiram. Antes de ser Benfiquista sou cidadão.

O que sei é que com os vários Benfiquistas com quem vou falando todos acreditam em Bruno Lage. Estes sim como primeira opção.

Acredita no teu trabalho e continua a levar o Glorioso Futebol no trilho das vitórias que levarão a conquistas.

O teu sucesso será o nosso. O daqueles que gostam do Benfica pagando. Não recebendo! Amando.

É isto.......RETIRADO: EM DEFESA DO BENFICA

Clube de amadores...

JPE

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Janeiro de 2019, 22:38
O CM e o Record não desistem, todos os dias  lá vem a caixinha com a notícia da ordem.
Agora o Vieira anda a esconder contas?!
FDX, o gajo para o CM está sempre a infringir a Lei. Também não exageremos CM...
Seja como for, LFV há muito que demonstrou não ter a garra e a astucia para defender o Benfica destes ataques constantes...e não vão parar, mas LFV continua passivo.